Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço


Posts Recomendados

23/02/2021

Dia tranquilo, não fui treinar. Mantive a dieta e só de noite que foi um pouco fora do padrão mas nada absurdo. Tomei uma garrafinha de breja com a mulher de noite.

 

Sem treino

 

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de carne moída e 200 g de macarrão;

lanche da tarde - Pão francês;

janta - 400 g de macarrão ao molho branco com brócolis e bacon + 1 Heineken;

 

Estimulantes e Roids

Não shotei novamente, acabei que esqueci, mas comprei as seringas, hoje vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24/02/2021

Bom dia senhores! Estou sentindo as tetinha, não sei se é devido o intervalo longo das aplicações e aí estou aromatizando igual um fdp ou se é devido a prolactina, não vou fazer exames, portanto, vou esperar essa semana com anastro em 3 mg, caso não melhore, já vou comprar a cabergolina e tomar, tem erro não. Já passei por isso e é tranquilo, caso dê a famosa pedrinha, vou mandar o tamox por alguns dias e logo melhora.

 

Senti mais fome que o normal, não sei se é por conta que cortei a ECA, mas aí estou dividindo mais as refeições e deu certo, caso aconteça, vou repetir pra não perder a mão.

 

Treino de peito

Supino reto barra - 15x12x10x10x12

Supino inclinado halter - 4x12

Crucifixo inclinado halter - 4x12

Supino inclinado hack - 4x12

Fly - 4x12 c/ dropset

Crossover - 15x12x10x10x8

Plate chest press - 5x12

 

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 150 g de carne moída e 150 g de macarrão;

lanche da tarde - 40 g de whey;

lanche da tarde - 100 g de carne moída e 100 g de macarrão;

janta - 200 g de carne moída e 100 g de macarrão;

 

Recursos

250 mg de testosterona

200 mg de trembolona

1 mg de anastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/02/2021

Bom dia! Ontem acabei não treinando, cheguei em casa e fiquei escutando música deitado na cama, acabei que esqueci de treinar KKK Trembolona tá me deixando uma moça nessa merda, pensando seriamente em retirar ela. 

 

Hoje 27/02 vai ter shot e vou tentar ir treinar com algum amigo meu, ando ficando muito sozinho em casa e acho que está contribuindo pra toda paranoia.

 

Sem Treino

 

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 100 g de frango, 100 g de almondega, 150 g de arroz e 100 g de feijão;

lanche da tarde - 40 g de whey;

janta - 150 g de frango, 100 g de carne moída, 100 g de abacate(Com cebola roxa e tomate) e 200 g de arroz;

 

Recursos

1 mg de anastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, VND_138 disse:

Mano, poderia explicar como são essas paranóias da Trembolona? É tipo uma bad ou é mais puxado pra um TOC? Já vi outras pessoas comentando em outros tópicos e usando a mesma palavra “paranóia”.

Em mim pelo menos eu fico criando situações em cima de situações que já aconteceram achando que vão acontecer novamente, porém é algo que em alguns dias vem forte e acabo pensando a todo momento nisso, outros eu nem penso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

26/02/2021

Bom dia! Ontem acabei não treinando, cheguei em casa e fiquei escutando música deitado na cama, acabei que esqueci de treinar KKK Trembolona tá me deixando uma moça nessa merda, pensando seriamente em retirar ela. 

 

Hoje 27/02 vai ter shot e vou tentar ir treinar com algum amigo meu, ando ficando muito sozinho em casa e acho que está contribuindo pra toda paranoia.

 

Sem Treino

 

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 100 g de frango, 100 g de almondega, 150 g de arroz e 100 g de feijão;

lanche da tarde - 40 g de whey;

janta - 150 g de frango, 100 g de carne moída, 100 g de abacate(Com cebola roxa e tomate) e 200 g de arroz;

 

Recursos

1 mg de anastro

Tá bem ainda, pelo menos lembra que tem que shotar

teve uma época que eu fiquei 2 semanas sem lembrar que tinha que dar um shot de dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VND_138 disse:

Mano, poderia explicar como são essas paranóias da Trembolona? É tipo uma bad ou é mais puxado pra um TOC? Já vi outras pessoas comentando em outros tópicos e usando a mesma palavra “paranóia”.

Mano, geralmente quando você pensa em uma situação ruim ou boa, você fica dando progressão naquele pensamento, tem hora que é bom e hora que é ruim, por exemplo, hora boa é ficar raciocinando em cima de um simples aeróbico que você está fazendo, pensa no que aquilo pode estar agregando na sua vida, se consegue fazer mais e no que pode melhorar. A hora ruim é que vamos supor você está lá no simples aeróbico, pensa que se você pisasse em falso, você poderia cair, quebrar um braço ou uma perna e logo em seguida você pode dar trabalho pra alguém, consequentemente você pensa que aquilo pode fazer as pessoas afastarem de você e aí você entra em um buraco de pensamento e não termina.

 

Resumidamente é bem isso sabe, isso que nem citei o fato da rage que de vez em quando bate forte também. Vamos exemplificar com uma situação de trabalho, você está lá conversando com seu chefe sobre algo sério que está acontecendo no trabalho e de repente uma pessoa vem e interrompe sua conversa, simplesmente você fica mais motivado e tem mais coragem de agir de uma forma que você não agiria, do tipo virar pra pessoa e mandar ela respeitar que você está conversando e ela interrompeu ou que você pode até ser motivado à agredir a pessoa, basicamente é isso. Como o próprio @Stein já falou algumas vezes, você pode usar a abordagem de que sempre está errado e pensa duas vezes no que faz nesse tipo de situação.

 

Agora em relação às "paranoias", acho que a solução é parar o uso, vejo que é algo normal mesmo, não sei se se aplicando com maior frequência ou mudando o ester para acetato dê uma melhorada, não sei... Tem que testar. Eu pensei em procurar um psicólogo e fazer algumas sessões pra ver se ajuda, pois eu não quero parar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Mano, geralmente quando você pensa em uma situação ruim ou boa, você fica dando progressão naquele pensamento, tem hora que é bom e hora que é ruim, por exemplo, hora boa é ficar raciocinando em cima de um simples aeróbico que você está fazendo, pensa no que aquilo pode estar agregando na sua vida, se consegue fazer mais e no que pode melhorar. A hora ruim é que vamos supor você está lá no simples aeróbico, pensa que se você pisasse em falso, você poderia cair, quebrar um braço ou uma perna e logo em seguida você pode dar trabalho pra alguém, consequentemente você pensa que aquilo pode fazer as pessoas afastarem de você e aí você entra em um buraco de pensamento e não termina.

 

Resumidamente é bem isso sabe, isso que nem citei o fato da rage que de vez em quando bate forte também. Vamos exemplificar com uma situação de trabalho, você está lá conversando com seu chefe sobre algo sério que está acontecendo no trabalho e de repente uma pessoa vem e interrompe sua conversa, simplesmente você fica mais motivado e tem mais coragem de agir de uma forma que você não agiria, do tipo virar pra pessoa e mandar ela respeitar que você está conversando e ela interrompeu ou que você pode até ser motivado à agredir a pessoa, basicamente é isso. Como o próprio @Stein já falou algumas vezes, você pode usar a abordagem de que sempre está errado e pensa duas vezes no que faz nesse tipo de situação.

 

Agora em relação às "paranoias", acho que a solução é parar o uso, vejo que é algo normal mesmo, não sei se se aplicando com maior frequência ou mudando o ester para acetato dê uma melhorada, não sei... Tem que testar. Eu pensei em procurar um psicólogo e fazer algumas sessões pra ver se ajuda, pois eu não quero parar o uso.

Quando bate a rage, nem uma piada engraçada consegue mudar isso huahuahua

Coitado de quem convive com usuários de trem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Trembolona tá me deixando uma moça nessa merda, pensando seriamente em retirar ela. 

quem te viu quem te ve hein meu bom

1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Mano, geralmente quando você pensa em uma situação ruim ou boa, você fica dando progressão naquele pensamento, tem hora que é bom e hora que é ruim, por exemplo, hora boa é ficar raciocinando em cima de um simples aeróbico que você está fazendo, pensa no que aquilo pode estar agregando na sua vida, se consegue fazer mais e no que pode melhorar. A hora ruim é que vamos supor você está lá no simples aeróbico, pensa que se você pisasse em falso, você poderia cair, quebrar um braço ou uma perna e logo em seguida você pode dar trabalho pra alguém, consequentemente você pensa que aquilo pode fazer as pessoas afastarem de você e aí você entra em um buraco de pensamento e não termina.

 

Resumidamente é bem isso sabe, isso que nem citei o fato da rage que de vez em quando bate forte também. Vamos exemplificar com uma situação de trabalho, você está lá conversando com seu chefe sobre algo sério que está acontecendo no trabalho e de repente uma pessoa vem e interrompe sua conversa, simplesmente você fica mais motivado e tem mais coragem de agir de uma forma que você não agiria, do tipo virar pra pessoa e mandar ela respeitar que você está conversando e ela interrompeu ou que você pode até ser motivado à agredir a pessoa, basicamente é isso. Como o próprio @Stein já falou algumas vezes, você pode usar a abordagem de que sempre está errado e pensa duas vezes no que faz nesse tipo de situação.

 

Agora em relação às "paranoias", acho que a solução é parar o uso, vejo que é algo normal mesmo, não sei se se aplicando com maior frequência ou mudando o ester para acetato dê uma melhorada, não sei... Tem que testar. Eu pensei em procurar um psicólogo e fazer algumas sessões pra ver se ajuda, pois eu não quero parar o uso.

rapaz.....bagulho é brabo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...