Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço


Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Acharam vídeo seu treinando

Claro que não, eu sou mais gordo que esse senhor aí.

 

Vou postar o vídeo de um amigo @projetohuck2 empinando de moto com rodinha, capaz que é pior que esse leitão treinando ai... (fdp)

Editado por Mr. Trem, The Forbidden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Mr. Trem, The Forbidden e @victorhn__ .

Achei que era tipo uma tristeza, uma bad. Mas pelo visto é “mais puxado” pra um TOC mesmo, mas um pouco diferente. 
Eu entendi como se você entrasse num loop de pensamentos que te atrapalha em fazer algo que está fazendo no momento e que te deixa com uma preocupação excessiva sem sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, VND_138 disse:

Valeu @Mr. Trem, The Forbidden e @victorhn__ .

Achei que era tipo uma tristeza, uma bad. Mas pelo visto é “mais puxado” pra um TOC mesmo, mas um pouco diferente. 
Eu entendi como se você entrasse num loop de pensamentos que te atrapalha em fazer algo que está fazendo no momento e que te deixa com uma preocupação excessiva sem sentido. 

Exatooo, incomoda um pouco porque as vezes realmente não tem como tirar da cabeça,

 

mas é o preço a se pagar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VND_138 disse:

Eu entendi como se você entrasse num loop de pensamentos que te atrapalha em fazer algo que está fazendo no momento e que te deixa com uma preocupação excessiva sem sentido. 

 

1 hora atrás, victorhn__ disse:

Exatooo, incomoda um pouco porque as vezes realmente não tem como tirar da cabeça

é tipo uma crise de ansiedade fudidona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/02/2021 à 28/02/2021

Bom dia senhores! Sexta foi bem suave, fui no mercado e quase surtei depois do trabalho, com esse negócio de lockdown aqui em Goiás, o povo anta demais foi tudo pro mercado achar que o mundo está acabando, visto que mercado não vai fechar, vai entender. Treinei apenas na sexta, sábado academia não está abrindo aqui.

 

Sexta tomei 2 brejas com a mulher em casa e comemos arroz com camarão no pós treino. Sábado eu fiquei enfurnado dentro de casa trabalhando com uns projetos pessoais, acabei que quase não tive tempo, comi normal e de noite fui tomar caldo de frango na casa da sogra. Domingo só comi alguns ovos cedo, no almoço comi 200 g de fraldinha com arroz e de noite pedi pizza.

 

Peso está em 91 kg, até aí tudo tranquilo grazadeus, dia 19 desse mês retorno com aeróbico e baixo a dieta lá no chão e pau na máquina, vamo buscar o Marselo.

 

Sexta - Treino de pernas

Alongamentos

Pré exaustão extensora - 2x20 carga moderada

Agachamento livre - 15x12x12x10x10

Adutora - 4x12

Abdutora - 4x12

Flexora - 15x12x10x8x8

Extensora - 15x12x10x10 c/ dropset

 

Obs.: Treino foi rápido, tive que ir buscar a namorada antes das 21:00, ai treinei igual os mano do fórum aqui, quase meia hora.

 

Estimulantes e Roids

Último shot de quarta, ando vagabundo ou sem tempo, não sei direito KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...