Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol = Disfunção Erétil.


Posts Recomendados

Bom dia amigos, já é a terceira vez que acontece a mesma coisa e queria saber se alguém pode me ajudar, terceiro ciclo que faço, quando início o anastrozol na segunda ou terceira semana, tenho problemas com disfunção, sinto vontade de transar, porém no meio do ato sexual o pênis fica mole e não sobe mais, parece até que o bicho morreu... Nas duas primeiras vezes eu cortei o uso do anastrozol e fui na sorte.

Tem algum outro IA que possa utilizar? Ou algum macete pra que isso não aconteça?

Tô usando 5mg dsdn

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curioso... Há estudos que apontam que o anastrozol junto com a testosterona dá um resultado melhor no tratamento da disfuncäo do que a testosterona junto a um placebo (Herzog et al. 2010).

 

Mas eu näo tenho muito conhecimento nesse assunto, vamos ver o que os colegas têm a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PMD07 disse:

Bom dia amigos, já é a terceira vez que acontece a mesma coisa e queria saber se alguém pode me ajudar, terceiro ciclo que faço, quando início o anastrozol na segunda ou terceira semana, tenho problemas com disfunção, sinto vontade de transar, porém no meio do ato sexual o pênis fica mole e não sobe mais, parece até que o bicho morreu... Nas duas primeiras vezes eu cortei o uso do anastrozol e fui na sorte.

Tem algum outro IA que possa utilizar? Ou algum macete pra que isso não aconteça?

Tô usando 5mg dsdn

 

 

 

 

 

 

 

 

todos inibidores de aromatase de segunda/terceira geração como o anastrozol, letrozol, exemestano/formestano podem causar isso e é dose dependente. me parece que tu está usando uma dosagem de anastrozol desnecessária e depletando teu estradiol...não te esquece que a medicação age de maneira sistêmica, não é seletiva em um único tecido. não sei o que tu está usando no teu ciclo, as dosagens de hormônio...mas eu li mal ou tu está usando 5mg de anastrozol? tu quis dizer 0.5mg, não? usar 5 miligramas é insanidade total, o pau de ninguém subiria com essa dosagem.

 

estradiol é importante pra libido da mulher e do homem, a propósito. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não use anastrozol, apenas como ultimo recurso. Nego aqui no forum dissemina isso não sei pq

 

Não se trata o que não tem pra tratar! Se não tem sintomas, não precisa de tratamento

 

 

Se sentir sensibilidade nos peitinhos, dependendo da droga que você estiver utilizando você usa

 

a) Tamoxifeno

 

ou

 

b) Cabergolina (se tiver usando deca e/ou trembolona, pode ser pela prolectina elevada)

 

 

Se não der jeito, ai sim, você entra com anastrozol

Editado por bambam28
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar a mesma resposta do seu ultimo ciclo, só com exame para saber como está o seu E2 - e que você disse que faria e nunca voltou com o resultado. É sim esperado que E2 baixo cause problemas de ereção.

 

Enfim, 5mg de anastrozol DSDN é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...