Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco desenvolvimento em tríceps e biceps


arknost

Posts Recomendados

E ai.

Eu tenho dificuldade em desenvolver bíceps e tríceps, decidi então fazer o seguinte: treinar bíceps e tríceps em todos os dias, alternados.

Meu treino ficou assim: 

a. peito e triceps

b. costa e biceps

c.perna e triceps 

d. ombro e bíceps.

faço em média 4 exercícios p bíceps e tríceps nos dias a e b, já nos dias c e d só faço dois pra cada.

o que acham?

off: eu já quebrei o braço esquerdo, por isso tenho um pouco de dificuldade em todos os exercícios que envolvem tríceps e bíceps. as vezes sinto dificuldade p treinar bíceps, sinto como se não pegasse bíceps, alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, arknost disse:

E ai.

Eu tenho dificuldade em desenvolver bíceps e tríceps, decidi então fazer o seguinte: treinar bíceps e tríceps em todos os dias, alternados.

Meu treino ficou assim: 

a. peito e triceps

b. costa e biceps

c.perna e triceps 

d. ombro e bíceps.

faço em média 4 exercícios p bíceps e tríceps nos dias a e b, já nos dias c e d só faço dois pra cada.

o que acham?

off: eu já quebrei o braço esquerdo, por isso tenho um pouco de dificuldade em todos os exercícios que envolvem tríceps e bíceps. as vezes sinto dificuldade p treinar bíceps, sinto como se não pegasse bíceps, alguma dica?

 

Amigo cuidado com a intensidade,se o seu braço já é sensível talvez se torne perigoso forçar demais,seria interessante procurar um profissional capacitado,explicar sua situação e dizer que o senhor queria focar em treinos para hipertrofiar os braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar tds os dias alternando nn acho legal nn.

Teste outras variáveis, volume do treino, intensidade, técnicas como dropset, biset, slow, o ponto zero do sardinha, mas só lembrando que no caso do ponto zero, por exemplo, vc busca a falha acadêmica, que já foi provada em estudos que, se feita sempre, acarreta um estresse desnecessário sobre o snc.

 

Enfim, há várias opções pra se testar, veja qual melhor se encaixa a vc, mas só dá pra descobrir testando, cada corpo tem suas especificidades..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é treinando assim que você vai cuidar disso. Assim você estará dando praticamente nenhum descanso para seus músculos. Principalmente o tríceps será sobrecarregado. Às vezes mais é menos.

 

O ideal é avaliar seu treino como um todo e tentar entender o que tem de errado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mateusdejesus1112 disse:

Se você consegue treinar algum outro musculo no dia de pernas, vc não está treinando pernas.

fato

 

ademais

se está fazendo massagem nos braços ao invés de treinar, nunca irão crescer

 

se após um treino estiver se sentindo renovado, cheio de energia para encarar o dia, treinou fofo

 

e você nunca verá braços grandes sem supino e remada pesada

e se não agacha nem seu próprio peso corporal, é sinal que seus braços são pequenos mesmo

 

ache uma estratégia global de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

fato

 

ademais

se está fazendo massagem nos braços ao invés de treinar, nunca irão crescer

 

se após um treino estiver se sentindo renovado, cheio de energia para encarar o dia, treinou fofo

 

e você nunca verá braços grandes sem supino e remada pesada

e se não agacha nem seu próprio peso corporal, é sinal que seus braços são pequenos mesmo

 

ache uma estratégia global de treino

o segredo do treino =não tem segredo e nem moleza

 

SOBE PESO!

DESCE PESO!

EMPURRA PESO!

PUXA PESO!

 

se acabou treino e está feliz e saltitante igual gazela que escapou de leão = treino errado

se sobra energia = treino errado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

o segredo do treino =não tem segredo e nem moleza

 

SOBE PESO!

DESCE PESO!

EMPURRA PESO!

PUXA PESO!

 

se acabou treino e está feliz e saltitante igual gazela que escapou de leão = treino errado

se sobra energia = treino errado

 

 

Mais um papo reto do rei do papo reto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é, seu corpo é desproporcional ao braços para você relatar que tem dificuldade no crescimento deles ?...

pq tem gente que quer ter 45cm de braço sendo magro igual bambu, ai vem com a conversa que braço não desenvolve...

 

sobre a ficha de treino uma porcaria... kkk 

 

no meu caso quanto menos treino o  bíceps mais cresce :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...