Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FUTURO BODYBUILDER - INICIO DE UM SONHO


hard_horse

Posts Recomendados

Mano, seu treino está com MUUUIIIITOS exercícios isoladores e quando se pensa em hipertrofia a preferencia serão sempre os básicos (multi-articulares). Fora que achei a divisão e volume equivocados (jeito fofo de dizer que tá uma bosta e sem nenhum sentido)

Reveja seus conceitos de treino e volte a relatar para nós.

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualmente estou com uma divisão que tô gostando bastante:

 

A- costas, 2 ex de bíceps (geralmente rosca direta e martelo), 2 de antebraço

B- peito, 2 de tríceps (geralmente na polia), lateral de ombro

C- pernas foco em quad e pantu

D- braços completos com carga alta

E- 2 ex iso de peito(geralmente cross e voador), ombro completo

F- pernas foco em post e pantu

Dom- descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, seu treino está com MUUUIIIITOS exercícios isoladores e quando se pensa em hipertrofia a preferencia serão sempre os básicos (multi-articulares). Fora que achei a divisão e volume equivocados (jeito fofo de dizer que tá uma bosta e sem nenhum sentido)

Reveja seus conceitos de treino e volte a relatar para nós.

Acompanhando...

Valeu pelo toque, vou dar uma estudada hoje e se conseguir amanhã posto um novo protocolo de treino para avaliarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, hard_horse disse:

Valeu pelo toque, vou dar uma estudada hoje e se conseguir amanhã posto um novo protocolo de treino para avaliarem..

Primeiro, queria parabeniza-lo por receber bem a minha crítica, os novatos geralmente ficam de MIMIMI quando isso acontece. Segundo, estaremos aguardando para ajuda-lo no que estiver ao nosso alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

A - peito e tríceps

B - Costas e bíceps

C - Pernas

D - Ombros e trapézio

E - Braços

Salve Alex, desculpem invadir o topico e me meter no assunto, mas quando vc diz E - Braços, quer dizer biceps, triceps, e antebraço, tudo no mesmo treino? Pergunto pois achei bem interessante essa divisão, visto que tbm só posso treinar de seg. a sex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GustavoM. disse:

Salve Alex, desculpem invadir o topico e me meter no assunto, mas quando vc diz E - Braços, quer dizer biceps, triceps, e antebraço, tudo no mesmo treino? Pergunto pois achei bem interessante essa divisão, visto que tbm só posso treinar de seg. a sex.

 

Isso.

 

Eu não gosto de usar um dia de treino só pra braços, porque nos meus treinos sempre vai ter pelo menos um exercício básico. Mas pra quem insiste, essa divisão funciona bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Primeiro, queria parabeniza-lo por receber bem a minha crítica, os novatos geralmente ficam de MIMIMI quando isso acontece. Segundo, estaremos aguardando para ajuda-lo no que estiver ao nosso alcance.

kkkkk, valeu. Talvez ficam de MIMIMI por conta que acham que sabem e/ou por talvez queiram apenas uma shape maneiro, trincado para pegar uma praia ou pra ir no carnaval e não pensam em algo a longo prazo que é construir fibras e muculos densos e volumoso.. 

 

Bem... estive fazendo umas pesquisas desde então e me deparei com o treino ABCD ou PHULL (fonte hipertrofia.org srsrs), parece que me irá me atender bem visto que treino de segunda a sexta, porém gostaria de saber se realmente esse protocolo efetivo e me trará ganhos (sei que tem todos os  fatores, de eu treinar pesado, alimentação, o que estarei procurando aprimorar, frequência). Vi que ele trabalha todo um conjunto muscular superior em um dia, no caso treinando assim conseguiria bons resultados.. 

 

Minha intensão é tirar esses tipos de dúvidas e montar esse novo treino bem adequado para começar no inicio do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tudo 100%... Peguei umas medidas que tirei esse mês que não me recordava de cabeça.. não foi lá aquela diferença mais já é um inicio. kkkk

 

BF: - Não fiz bioimpedância ainda.

Peso: 89kg

Peitoral: 112 cm

Biceps: 40 cm (relaxado e fora pump) 43 cm contraído. 

Cintura: 93 cm (perto do umbigo rsrsrs)

Coxa: 62cm

Panturrilha: 43 cm

 

21 horas atrás, hard_horse disse:

BF: 37% 

Peso: 88kg

Peitoral: 112 cm

Biceps: 37 cm 

Cintura: 98 cm (perto do umbigo rsrsrs)

Coxa: 61cm

Panturrilha: 42 cm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...