Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

Esquece essa parte, havia visto só a primeira foto quando falei.

Era bom tu fazer o cutting man, pra essa altura uns 72kg ja fica massa definido, nem que vc baixe pra 75 pelo menos..

Aproveita o uso da ox, ela segura massa magra e é bem lipolítica, dava pra dar uma enxugada legal, nem que vc faca o cutting até 75 e mantenha dieta normocalórica até o fim do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/09/2020 em 09:01, VYD disse:

É pq vc disse q pararia caso a líbido caisse mas nao precisa parar o ciclo, só ir tomando tribulus desde o inicio como um apoio pra líbido.

Sim, a dose até 3g ta trnql iniciando de 1g.

Intra-ciclo o principal tópico aqui no fórum diz que NUNCA se usa, apenas antes e/ou depois.

  

 

Correto, já fiz a correção. Vlw por me atentar!!!

 

Em 21/09/2020 em 22:39, Rafael Xandinho disse:

 

 

Fala ae galera dia 5/10 começo o ciclo de oxan por 6semanas

 

Idade: 25

Altura: 1.71

Peso: 84

Braço:43cm resto não sei tbm treino perna mas não vou postar fotos pq fica muito obsceno vlw

 

Meta de peso: 78 quero secar(definir)

 

 

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. Malho a bastante tempo uns 5anos

 

 

A montagem do ciclo vai ser assim.

1-2 semanas 40mg

2-4 semanas 40mg

5-6 semanas 60mg

7-8 semanas 80mg este não é certo se 60mg tiver dando ruim vou terminar seguindo com 60mg

 

 

Dieta atual.

 

Kcal: 2300

 

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

 

ainda não é certo (dieta)

 

manhã não curto comer vou tomar 2 capsulas de Ioimbina e fazer cardio (pular corda) 20 a 30 minutos

11:30 almoço peito de frango 200g, arroz 115g

15:30 carne moida 200g e batata inglesa 

18:45 2bananas 40g aveia 30g pasta de amendoim 

treino 19:15 ( treino e cardio 30 a 40min corrida)

20:15 whey + dextrose  + creatina

21:15 peito de frango grelhado 200g + arroz 115g

00:00 2 ovos cozidos

 

( vai ter verduras a vontade tbm, como bastante tomate, brocolis, repolho)

 

Intra-ciclo:

2ioimbian na manhã pra cardio

2tribulos uma ao meio dia outra a meia noite

multivitaminico

 

TPC:

tamox 2 dias depois por 15 dias se precisar e continuar com tribulos!

 

Vou anexar fotos de tudo e oque vcs me dizem da Oxan da Med pharma ja ouvi falar que são subdosados mas comprei da Perry Pharma que é bem falada por tanto acho que pode ser boa oque me dizem

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Fotos do shape e da gordura que quero perder

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Sua refeição pré treino, tem aveia, tem gordura e tem banana que seria um carbo de rápida absorção. Quando você come uma refeição pré, imagino eu que você queira que esse carbo esteja disponível durante seu treino correto? Sendo assim não faz muito sentido você colocar fibra e gordura na pré, pois o papel será inverso. Eu inverteria, utilizaria sua refeição pós treino como pré e a sua pré como pós, acrescentando alguma fonte de proteina de preferência uma de lenta absorção (albumina ou até mesmo ovos). Vale ressaltar que já foi comprovado que proteinas de lenta absorção na ref pós treino, podem ser mais interessantes que as de rápida absorção como no caso o whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediram fotos das pernas vou postar 

Antes da lesão:

Spoiler

spacer.png

 

 

Atual 

 

Spoiler

spacer.png

 

Treinei hoje perna como estava bem esgotado dos treinos de futebol fiz:

 

Agachamento 4series de 10 a 12 rep. Primeira 40kg Segunda 70kg Terceira 90kg Quarta 100kg 

Leg 160kg 3 series de 16repetições sendo 8 pernas abertas e 8 pernas fechadas

Extensora: 30kg tava morrendo ja 4 series de 12rep. ( a extensora é tão pouca carga pq aqui a polia ta toda errada fica muito pesada ja com este peso)

Posterior 3series de 12rep 

Panturilha 3series tbm até a falha! não consegui fazer mais estava exausto.

 

18 horas atrás, VYD disse:

Esquece essa parte, havia visto só a primeira foto quando falei.

Era bom tu fazer o cutting man, pra essa altura uns 72kg ja fica massa definido, nem que vc baixe pra 75 pelo menos..

Aproveita o uso da ox, ela segura massa magra e é bem lipolítica, dava pra dar uma enxugada legal, nem que vc faca o cutting até 75 e mantenha dieta normocalórica até o fim do ciclo.

acho que secando uns 6kg como disse eu consigo ficar bem definido jaá com uns 78 vamos tentar chegar lá

 

8 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Correto, já fiz a correção. Vlw por me atentar!!!

 

Sua refeição pré treino, tem aveia, tem gordura e tem banana que seria um carbo de rápida absorção. Quando você come uma refeição pré, imagino eu que você queira que esse carbo esteja disponível durante seu treino correto? Sendo assim não faz muito sentido você colocar fibra e gordura na pré, pois o papel será inverso. Eu inverteria, utilizaria sua refeição pós treino como pré e a sua pré como pós, acrescentando alguma fonte de proteina de preferência uma de lenta absorção (albumina ou até mesmo ovos). Vale ressaltar que já foi comprovado que proteinas de lenta absorção na ref pós treino, podem ser mais interessantes que as de rápida absorção como no caso o whey...

Correto queria ter um carbo durante o treino pra me dar mais força, então tiro a aveia e a pasta de amendoim. não endendo muito. oque vcs me indicam de pré então só as 2 bananas ?  Pós vou seguir com whey e creatina 10g eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

Pediram fotos das pernas vou postar 

Antes da lesão:

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

 

Atual 

 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

Treinei hoje perna como estava bem esgotado dos treinos de futebol fiz:

 

Agachamento 4series de 10 a 12 rep. Primeira 40kg Segunda 70kg Terceira 90kg Quarta 100kg 

Leg 160kg 3 series de 16repetições sendo 8 pernas abertas e 8 pernas fechadas

Extensora: 30kg tava morrendo ja 4 series de 12rep. ( a extensora é tão pouca carga pq aqui a polia ta toda errada fica muito pesada ja com este peso)

Posterior 3series de 12rep 

Panturilha 3series tbm até a falha! não consegui fazer mais estava exausto.

 

acho que secando uns 6kg como disse eu consigo ficar bem definido jaá com uns 78 vamos tentar chegar lá

 

Correto queria ter um carbo durante o treino pra me dar mais força, então tiro a aveia e a pasta de amendoim. não endendo muito. oque vcs me indicam de pré então só as 2 bananas ?  Pós vou seguir com whey e creatina 10g eu acho.

Era bom ter incluso carboidratos no pós, proteina pode ser também mas carbo é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, VYD disse:

Era bom ter incluso carboidratos no pós, proteina pode ser também mas carbo é fundamental.

To tomando com dextrose o whey e a creatina

 

me deem um exemplo de pré bom ai de 1h a 30min antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

To tomando com dextrose o whey e a creatina

 

me deem um exemplo de pré bom ai de 1h a 30min antes do treino

Pode manter as bananas pré treino mas acrescenta uma gordura (pasta de amendoim) pra baixar o índice glicêmico, evita ter um pico de insulina pré treino, no pós é bem vindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...