Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

14 minutos atrás, matheuskr disse:

Tu tem certeza de que é uma boa fazer uso de oxandrolona sem testosterona? bom...eu não faria, pelo motivo que tu já sabe.

 

Não precisa de receita pra clomifeno nem tamoxifeno e consegue em qualquer farmácia da tua cidade.

 

Entenda que a TPC serve pra restaurar aquilo que tu vai perder durante o uso (tua testosterona intratesticular vai parar de ser produzida) e pra isso tem que esperar tu parar com a oxandrolona pra começar a surtir efeito, afinal teu LH e FSH estarão suprimidos e sem eles, a função testicular não é a mesma. Tem vários protocolos de administração de TPC SERMS, se tu procurar aqui no forum tu vai encontrar pequenas divergências, mas em geral gira em torno de 6 a 8 semanas de clomid (50mg/dia) ou tamoxifeno (20mg/dia eu considero suficiente, mas tem quem use 40 mg). Há quem combine os 2, contudo lembrando que as dosagens maiores de qualquer fármaco e o combo, tendem a provocar maiores reações adversas sempre.    

Vi muitos falando que não tiveram colaterias com a Oxa vou tentar sem testo mas se caso tiver dando ruim eu paro e pronto. Sobre a silimarina como me indica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

Vi muitos falando que não tiveram colaterias com a Oxa vou tentar sem testo mas se caso tiver dando ruim eu paro e pronto. Sobre a silimarina como me indica ?

apesar de ser um 17aa, casualmente esse esteróide não costuma lesionar o fígado se estiver em condições saudáveis. todavia, lá vai: em geral a silimarina é usada numa dose em torno de 100 a 300mg por dia.  o maior "problema" é que eu vejo esse efeito como cumulativo, geralmente pra surtir efeito o cara tem que começar a usar antes do ciclo e não durante, afinal é um protetor.

 

tranquilo, a oxandrolona não costuma trazer grandes reações adversas e a queda de libido é consequência da queda da tua própria testosterona, causada pela inibição do eixo hpt...é apenas por esse motivo que eu havia te sugerido usar testosterona, porque se tu tem um relacionamento presume-se que isso vá afetar vocês se ocorresse. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuskr disse:

apesar de ser um 17aa, casualmente esse esteróide não costuma lesionar o fígado se estiver em condições saudáveis. todavia, lá vai: em geral a silimarina é usada numa dose em torno de 100 a 300mg por dia.  o maior "problema" é que eu vejo esse efeito como cumulativo, geralmente pra surtir efeito o cara tem que começar a usar antes do ciclo e não durante, afinal é um protetor.

 

tranquilo, a oxandrolona não costuma trazer grandes reações adversas e a queda de libido é consequência da queda da tua própria testosterona, causada pela inibição do eixo hpt...é apenas por esse motivo que eu havia te sugerido usar testosterona, porque se tu tem um relacionamento presume-se que isso vá afetar vocês se ocorresse. 

 

 

Sim te entendo mas se caso afetar eu paro e faço algum exame... vou começar silimarina 1cap/dia 200mg uma semana antes e depois vou tomar 2 dias depois de acabar por 15 dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

Vi muitos falando que não tiveram colaterias com a Oxa vou tentar sem testo mas se caso tiver dando ruim eu paro e pronto. Sobre a silimarina como me indica ?

Silimarina antes do ciclo pra proteger o fígado, e depois do ciclo pra por ele em ordem. 

Sobre o cipionato oral, nem sabia que existia. 

Mas se tem mesmo, não aconselho a usar junto a Oxa. 

Dois esteroides orais vão detonar seu fígado. 

Tribulus já que é barato já manda desde o início até o final da TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tio46 disse:

Silimarina antes do ciclo pra proteger o fígado, e depois do ciclo pra por ele em ordem. 

Sobre o cipionato oral, nem sabia que existia. 

Mas se tem mesmo, não aconselho a usar junto a Oxa. 

Dois esteroides orais vão detonar seu fígado. 

Tribulus já que é barato já manda desde o início até o final da TPC. 

Show irmão vou fazer isso ;) vlw ai por comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

Sim te entendo mas se caso afetar eu paro e faço algum exame... vou começar silimarina 1cap/dia 200mg uma semana antes e depois vou tomar 2 dias depois de acabar por 15 dias 

N precisa parar, tu podia desde o inicio tomar tribulus pra dar uma ajudinha na libido, mal com ctz ela nao te fará, pode comecar com dose pequena, se sentir leves sintomas de queda tu aumenta, podendo tomar até 3g dia.

Silimarina hoje em dia nem indicam mais tanto em ciclos como only ox man.. Pelo fato de como proprio stein me disse "que geralmente n tem necessidade o uso" por a oxandrolona nao ter índicios de danos a ponto de ter que usar a silimarina, tanto que vc mal ve nos protocolos aqui postados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

N precisa parar, tu podia desde o inicio tomar tribulus pra dar uma ajudinha na libido, mal com ctz ela nao te fará, pode comecar com dose pequena, se sentir leves sintomas de queda tu aumenta, podendo tomar até 3g dia.

Silimarina hoje em dia nem indicam mais tanto em ciclos como only ox man.. Pelo fato de como proprio stein me disse "que geralmente n tem necessidade o uso" por a oxandrolona nao ter índicios de danos a ponto de ter que usar a silimarina, tanto que vc mal ve nos protocolos aqui postados.

não entendi muito bem meu amigo ficou meio que tudo junto poderia explicar melhor? Obrigado

mas se tava falando do aumento gradual de tribulus ententi podendo chegar até 3g/dia é isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a silimarina começa ser utilizada antes de iniciar o ciclo amigo, e ela não se segue sendo utilizando intra-ciclo. Após o término do ciclo voce reinicia com ela por mais uma semaninha e ja faz o desmame. Porque provavelmente um ciclo de oxandrolona, pensando na meia vida da droga você inicie a tpc no maximo 2,3 dias após finalizar a droga. Como é only oxan, eu escolheria apenas tamox, teria inclusive ele em mãos para o caso de algum desconforto durante o ciclo. Não sei se existe vantagem nessa pirâmide crescente 20-40-60-80, eu escolheria uma dosagem e faria ela do início ao fim, no teu caso 60 de ponta a ponta rs. Quanto ao tribulus, acho que vc pode iniciar ele antes tb e tomar durante todo ciclo e inclusive na tpc n vejo necessidade de dosagem maior que 1g de tribulus/dia, afinal a única função dele nisso tudo será a libido msm, pois como alguns amigos ja ressaltaram tribulus não regula eixo. Acompanhando seu relato, bons ganhos!!!

Em 29/09/2020 em 00:08, Rafael Xandinho disse:

não entendi muito bem meu amigo ficou meio que tudo junto poderia explicar melhor? Obrigado

mas se tava falando do aumento gradual de tribulus ententi podendo chegar até 3g/dia é isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

não entendi muito bem meu amigo ficou meio que tudo junto poderia explicar melhor? Obrigado

mas se tava falando do aumento gradual de tribulus ententi podendo chegar até 3g/dia é isso ?

É pq vc disse q pararia caso a líbido caisse mas nao precisa parar o ciclo, só ir tomando tribulus desde o inicio como um apoio pra líbido.

Sim, a dose até 3g ta trnql iniciando de 1g.

3 horas atrás, Marcos R Duarte disse:

Geralmente a silimarina começa ser utilizada antes de iniciar o ciclo amigo, e ela segue sendo utilizando intra-ciclo. Após o término do ciclo segue com ela por mais uma semaninha e ja faz o desmame. Porque provavelmente um ciclo de oxandrolona, pensando na meia vida da droga você inicie a tpc no maximo 2,3 dias após finalizar a droga. Como é only oxan, eu escolheria apenas tamox, teria inclusive ele em mãos para o caso de algum desconforto durante o ciclo. Não sei se existe vantagem nessa pirâmide crescente 20-40-60-80, eu escolheria uma dosagem e faria ela do início ao fim, no teu caso 60 de ponta a ponta rs. Quanto ao tribulus, acho que vx pode iniciar ele antes tb e tomar durante todo ciclo e inclusive na tpc n vejo necessidade de dosagem maior que 1g de tribulus/dia, afinal a única função dele nisso tudo será a libido msm, pois como alguns amigos ja ressaltaram tribulus não regula eixo. Acompanhando seu relato, bons ganhos!!!

 

Intra-ciclo o principal tópico aqui no fórum diz que NUNCA se usa, apenas antes e/ou depois.

  

Em 13/05/2015 em 16:13, Stein disse:

ORAIS:

Substância(s): Oxandrolona
Duração: 5 a 10 semanas
Dose: Homens 40-100mg/dia, Mulheres 10-30mg/dia
Recomendação: Dose estática ou crescente, nunca decescente
Proteções: Silimarina 200 a 300mg antes e depois, NUNCA durante.

Exemplo(s):

Ex. 1: 1-6 Oxandrolona 60mg/dia, 7-X TPC

Ex. 2: 1-8 Oxandrolona 40-50-60-70-80-80-80-80mg/dia, 9-X TPC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...