Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

 

 

Fala ae galera dia 5/10 começo o ciclo de oxan por 6semanas

 

Idade: 25

Altura: 1.71

Peso: 84

Braço:43cm resto não sei tbm treino perna mas não vou postar fotos pq fica muito obsceno vlw

 

Meta de peso: 78 quero secar(definir)

 

 

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. Malho a bastante tempo uns 5anos

 

 

A montagem do ciclo vai ser assim.

1-2 semanas 40mg

2-4 semanas 40mg

5-6 semanas 60mg

7-8 semanas 80mg este não é certo se 60mg tiver dando ruim vou terminar seguindo com 60mg

 

 

Dieta atual.

 

Kcal: 2300

 

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

 

ainda não é certo (dieta)

 

manhã não curto comer vou tomar 2 capsulas de Ioimbina e fazer cardio (pular corda) 20 a 30 minutos

11:30 almoço peito de frango 200g, arroz 115g

15:30 carne moida 200g e batata inglesa 

18:45 2bananas 40g aveia 30g pasta de amendoim 

treino 19:15 ( treino e cardio 30 a 40min corrida)

20:15 whey + dextrose  + creatina

21:15 peito de frango grelhado 200g + arroz 115g

00:00 2 ovos cozidos

 

( vai ter verduras a vontade tbm, como bastante tomate, brocolis, repolho)

 

Intra-ciclo:

2ioimbian na manhã pra cardio

2tribulos uma ao meio dia outra a meia noite

multivitaminico

 

TPC:

tamox 2 dias depois por 15 dias se precisar e continuar com tribulos!

 

Vou anexar fotos de tudo e oque vcs me dizem da Oxan da Med pharma ja ouvi falar que são subdosados mas comprei da Perry Pharma que é bem falada por tanto acho que pode ser boa oque me dizem

Spoiler

 

 

Fotos do shape e da gordura que quero perder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perder 6kg em 6 semanas?meio radical, dava pra minimizar isso e preservar ainda mais a mm colocando pelo menos 8 semanas.

Tribulus é intra-ciclo visando segurar a libido, tpc pra um ciclo como de ox pura normalmente se usa tamoxifeno somente q ja da conta.

Como tu vai ter q reduzir calorias, seria interessante usar menos proteina, ta com mais de 3g/kg aí, 2,6 já está bom pro aproveitamento, assim tu fica com mais carbo, com mais energia, tendo melhor rendimento no treino e consequentemente mais ganhos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

perder 6kg em 6 semanas?meio radical, dava pra minimizar isso e preservar ainda mais a mm colocando pelo menos 8 semanas.

Tribulus é intra-ciclo visando segurar a libido, tpc pra um ciclo como de ox pura normalmente se usa tamoxifeno somente q ja da conta.

Como tu vai ter q reduzir calorias, seria interessante usar menos proteina, ta com mais de 3g/kg aí, 2,6 já está bom pro aproveitamento, assim tu fica com mais carbo, com mais energia, tendo melhor rendimento no treino e consequentemente mais ganhos.

 

 

 

os 6kg fica muito dificil saber quando ve com 3kg eu ja seco o abdomem pq posso criar massa junto então só coloquei ali mas se der pra continuar com o peso e definido melhor.

 

Prefere que eu faça assim

 

1-2 semanas 20mg

2-4 semanas 40mg

5-6 semanas 60mg

7-8 semanas 80mg este não é certo se 60mg tiver dando ruim vou terminar seguindo com 60mg

 

e posso aumentar o carbo, mas achei que com mais carbo teria mais facilidade de engordar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, grande parte tem otimos resultados com até 60mg mas tem pesquisas que indicam que esta entre60 e 70mg, usar mais do que isso n vejo muito sentido, o que tu podia fazer é manter os 60 no ultimo mes mesmo, pois pelo que vi os comp devem ser de 20mg.

Depende do carbo q tu come, assim como depende da gordura q tu ingere, se o carbo for acucar e mais acucar obviamente engordará mas fazendo um bulking maneiro com carbos legais como arroz, batata, aveia etc, tem esse risco nao.

O que poderia facilitar mesmo consumindo os carbos bons acima, seria vc aumentar 1000kcal da dieta normocalórica, que mantem seu peso, Aí n tem como mesmo, vai ganhar bastante peso rápido mas boa parte vai ser gordura.

Fazendo tudo direitinho, se informando e se programando, tem perigo nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi vou manter então carbo e proteinas pelos 150g cada nas refeições jogando pouco a mais pra proteina pra ganho... Se pelo meio do ciclo eu sentir algo muito diferente no eixo eu compro um  tamox eu acho em qualquer farmácia ? e tamox é bom para TPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

Entendi vou manter então carbo e proteinas pelos 150g cada nas refeições jogando pouco a mais pra proteina pra ganho... Se pelo meio do ciclo eu sentir algo muito diferente no eixo eu compro um  tamox eu acho em qualquer farmácia ? e tamox é bom para TPC ?

A oxandrolona vai sem dúvida alguma inibir o eixo, sentir uma "impotencia" tu usa tribulus, nao tamoxifeno.. Porem era bom usar logo desde o inicio, mal tenha certeza q nao vai fazer e pode te salvar de uma decepcionavel broxada.

Tamoxifeno é na tpc, nao intra-ciclo, é um dos mais usados atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

 

 

Fala ae galera dia 5/10 começo o ciclo de oxan por 6semanas

 

Idade: 25

Altura: 1.71

Peso: 84

Braço:43cm resto não sei tbm treino perna mas não vou postar fotos pq fica muito obsceno vlw

 

Meta de peso: 78 quero secar(definir)

 

 

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. Malho a bastante tempo uns 5anos

 

 

A montagem do ciclo vai ser assim.

semana 1-2 40mg

semana 3-4 60mg

semana 5-6 80mg

 

Dieta atual.

 

Kcal: 2300

 

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

 

ainda não é certo (dieta)

 

manhã não curto comer vou tomar 2 capsulas de Ioimbina e fazer cardio (pular corda) 20 a 30 minutos

11:30 almoço peito de frango 200g, arroz 115g

15:30 carne moida 200g e batata inglesa 

18:45 2bananas 40g aveia 30g pasta de amendoim 

treino 19:15 ( treino e cardio 30 a 40min corrida)

20:15 whey + dextrose  + creatina

21:15 peito de frango grelhado 200g + arroz 115g

00:00 2 ovos cozidos

 

( vai ter verduras a vontade tbm, como bastante tomate, brocolis, repolho)

 

Comprei 3 produtos da Oficial farma para tomar Ioimbina que tomarei de manhã duas capsulas 

 

Silimarina e  tríbulos estes 2 ainda não sei onde encaixar apenas depois do termino ou o tríbulos eu já tomo a partir da 4semana ?

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

Vou anexar fotos de tudo e oque vcs me dizem da Oxan da Med pharma ja ouvi falar que são subdosados mas comprei da Perry Pharma que é bem falada por tanto acho que pode ser boa oque me dizem

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Fotos do shape e da gordura que quero perder

  Ocultar conteúdo

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Vou acompanhar esse seu ciclo, vai relatando se houve queda de libido e tudo mais, eu baixaria a proteína e aumentaria o carbo como o amigo comentou, não utilizaria dextrose, prefiro comer algum carboidrato de baixo índice glicêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...