Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

2 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Vou acompanhar esse seu ciclo, vai relatando se houve queda de libido e tudo mais, eu baixaria a proteína e aumentaria o carbo como o amigo comentou, não utilizaria dextrose, prefiro comer algum carboidrato de baixo índice glicêmico.

Acho que a dextrose ta no pós treino, entao realmente é legal um carbo de alto indice glicêmico, nao que precise ser a dextrose, pode ser uma banana com mel por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

 

 

Fala ae galera dia 5/10 começo o ciclo de oxan por 6semanas

 

Idade: 25

Altura: 1.71

Peso: 84

Braço:43cm resto não sei tbm treino perna mas não vou postar fotos pq fica muito obsceno vlw

 

Meta de peso: 78 quero secar(definir)

 

 

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. Malho a bastante tempo uns 5anos

 

 

A montagem do ciclo vai ser assim.

semana 1-2 40mg

semana 3-4 60mg

semana 5-6 80mg

 

Dieta atual.

 

Kcal: 2300

 

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

 

ainda não é certo (dieta)

 

manhã não curto comer vou tomar 2 capsulas de Ioimbina e fazer cardio (pular corda) 20 a 30 minutos

11:30 almoço peito de frango 200g, arroz 115g

15:30 carne moida 200g e batata inglesa 

18:45 2bananas 40g aveia 30g pasta de amendoim 

treino 19:15 ( treino e cardio 30 a 40min corrida)

20:15 whey + dextrose  + creatina

21:15 peito de frango grelhado 200g + arroz 115g

00:00 2 ovos cozidos

 

( vai ter verduras a vontade tbm, como bastante tomate, brocolis, repolho)

 

Comprei 3 produtos da Oficial farma para tomar Ioimbina que tomarei de manhã duas capsulas 

 

Silimarina e  tríbulos estes 2 ainda não sei onde encaixar apenas depois do termino ou o tríbulos eu já tomo a partir da 4semana ?

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Vou anexar fotos de tudo e oque vcs me dizem da Oxan da Med pharma ja ouvi falar que são subdosados mas comprei da Perry Pharma que é bem falada por tanto acho que pode ser boa oque me dizem

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Fotos do shape e da gordura que quero perder

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Show hein, bora lá, vou acompanhar! Estou preparando o shape p usar oxan futuramente também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou relatar sim, podem acompanhar ai... falar de tudo em si pq to tomando finasterida tbm pra queda de cabelo, falam que baixa o libido e vira broxa, eu namoro e minha namorada nunca ficou decepcionada, alias eu sou muito ativo, mas vamos ver se usando os dois juntos vai dar ruim se der ruim eu paro e ja era, sem estress 

 

a dextrose é no pós sim, e a tamox só vou usar no fim no intra vou usar ioimbina que ajuda no emagrecimento e no libido pela manhã duas capsulas e a tribulos como vcs me aconselhariam tomar duas capsulas cada de 500mg uma de manhã e outra a noite ou qual melhor modo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Acho que a dextrose ta no pós treino, entao realmente é legal um carbo de alto indice glicêmico, nao que precise ser a dextrose, pode ser uma banana com mel por exemplo.

Justamente, eu prefiro uma banana com mel, pós treino não precisa de alto índice glicêmico para ter bons resultados também. Já vi atletas que treinam e ficam 4 horas de jejum para depois fazer uma refeição e mesmo assim não acontece catabolismo.

 

12 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

Vou relatar sim, podem acompanhar ai... falar de tudo em si pq to tomando finasterida tbm pra queda de cabelo, falam que baixa o libido e vira broxa, eu namoro e minha namorada nunca ficou decepcionada, alias eu sou muito ativo, mas vamos ver se usando os dois juntos vai dar ruim se der ruim eu paro e ja era, sem estress 

 

a dextrose é no pós sim, e a tamox só vou usar no fim no intra vou usar ioimbina que ajuda no emagrecimento e no libido pela manhã duas capsulas e a tribulos como vcs me aconselhariam tomar duas capsulas cada de 500mg uma de manhã e outra a noite ou qual melhor modo?

Me conte sobre a finasterida tambem se notou diferença na queda de cabelo, tenho calvície tambem. Eu trocaria Dextrose por banana sei la, sim a tribulus toma exatamente como você falou, 500mg de manhã e 500mg a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Justamente, eu prefiro uma banana com mel, pós treino não precisa de alto índice glicêmico para ter bons resultados também. Já vi atletas que treinam e ficam 4 horas de jejum para depois fazer uma refeição e mesmo assim não acontece catabolismo.

 

Me conte sobre a finasterida tambem se notou diferença na queda de cabelo, tenho calvície tambem. Eu trocaria Dextrose por banana sei la, sim a tribulus toma exatamente como você falou, 500mg de manhã e 500mg a noite.

Quais sao os atletas?nunca vi nada sobre isso, comer sólido de carbo e proteina perto do termino do treino blz, dizem q a janela de oportunidade é entre umas 2horas, mas 4 hrs dps?? Novidade p mim, dps tu diz pra eu dar uma olhada, desconhecia essa estrategia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Justamente, eu prefiro uma banana com mel, pós treino não precisa de alto índice glicêmico para ter bons resultados também. Já vi atletas que treinam e ficam 4 horas de jejum para depois fazer uma refeição e mesmo assim não acontece catabolismo.

 

Me conte sobre a finasterida tambem se notou diferença na queda de cabelo, tenho calvície tambem. Eu trocaria Dextrose por banana sei la, sim a tribulus toma exatamente como você falou, 500mg de manhã e 500mg a noite.

tomo finasterida a mais ou menos 8 meses, nenhum colateral, os cabelos pararam de cair e to usando minoxidil a 2meses esta crescendo uns fiozinhos novos mas eu estava recém no inicio da queda dai tome e parou a queda. a finasterida só parou não fez crescer e o minoxidil entrou para crescer e to vendo resultados... amanhã posto fotos do início e de atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Justamente, eu prefiro uma banana com mel, pós treino não precisa de alto índice glicêmico para ter bons resultados também. Já vi atletas que treinam e ficam 4 horas de jejum para depois fazer uma refeição e mesmo assim não acontece catabolismo.

 

Me conte sobre a finasterida tambem se notou diferença na queda de cabelo, tenho calvície tambem. Eu trocaria Dextrose por banana sei la, sim a tribulus toma exatamente como você falou, 500mg de manhã e 500mg a noite.

 

ANTES DA FINASTERIDA 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

DEPOIS 

 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Patriota95 disse:

Boa mano, vou começar um ciclo segunda feira tbm com Oxan, mas vou mandar uma testo junto.

boraaa 

 

18 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

oloco isso foi so finasterida ou ja tinha comecado a usar o minoxidil?é 5% o seu?

Só finasterida de 1mg e minoxidil começei fazem 2meses apenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...