Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)


Posts Recomendados

3 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

boraaa 

 

Só finasterida de 1mg e minoxidil começei fazem 2meses apenas!

você tá fazendo o uso de oxandrolona junto ao tratamento para calvice? porque eu faço tratamento também de finasterida 1mg e minoxidil e nunca senti impotencia, queda de libido nem nada mas estou pensando em fazer um ciclo de SARMS e tava na dúvida se atrapalhava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Rafael Xandinho disse:

Estou usando fina e minoxidil e nunca senti nada na queda do libido tbm então vou usar Oxan e seja oque Deus quiser bora crescer e secar!

minoxidil tem ação vasodilatadora, promovendo inclusive a angiogênese (novos vasinhos) por isso também os fios tornam-se "terminais" em vez de continuarem "velares". ele não tem influência nos hormônios, logo é impossível deixar o cara com impotência sexual.

 

a finasterida pode deixar muita gente com disfunção erétil em consequência da queda brusca no DHT, que declina de maneira sistêmica, embora algumas pessoas não apresentem mesmo essa queixa, curiosamente...

 

não te aconselho a usar oxandrolona sem usar testosterona junto, acho que tu vai ficar em maus lençóis...te lembra que no momento tu está produzindo a tua testosterona endógena, que será suprimida que tu administrar a oxandrolona. dai o que vai fazer o papel fisiológico dela no teu corpo, se não restará nem a sintética e nem a natural mais?

 

é um conselho pra evitar que tu possa porventura te prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, matheuskr disse:

minoxidil tem ação vasodilatadora, promovendo inclusive a angiogênese (novos vasinhos) por isso também os fios tornam-se "terminais" em vez de continuarem "velares". ele não tem influência nos hormônios, logo é impossível deixar o cara com impotência sexual.

 

a finasterida pode deixar muita gente com disfunção erétil em consequência da queda brusca no DHT, que declina de maneira sistêmica, embora algumas pessoas não apresentem mesmo essa queixa, curiosamente...

 

não te aconselho a usar oxandrolona sem usar testosterona junto, acho que tu vai ficar em maus lençóis...te lembra que no momento tu está produzindo a tua testosterona endógena, que será suprimida que tu administrar a oxandrolona. dai o que vai fazer o papel fisiológico dela no teu corpo, se não restará nem a sintética e nem a natural mais?

 

é um conselho pra evitar que tu possa porventura te prejudicar.

se caso eu comprar um Propionato de testosterona oral 50capsulas 25mg da pra tomar ? e a minha duvida é posso broxar mas quando eu parar com a Oxan vou continuar broxa ou vai passar?

17 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Ox inibe o eixo, n se esqueca de usar uma tribulus pelo menos junto, pra evitar que o jubileu nao queira se mexer na hora da dança.

Vou usar sim tribulos e ioinbina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

se caso eu comprar um Propionato de testosterona oral 50capsulas 25mg da pra tomar ? e a minha duvida é posso broxar mas quando eu parar com a Oxan vou continuar broxa ou vai passar?

Vou usar sim tribulos e ioinbina!

o ideal mesmo se tu quer manter a libido seria a boa e velha injeção. a via injetável ainda é a mais apropriada e poderia ser uma dose até de TRT, não precisa usar doses cavalares, é só pra manter as funções fisiológicas.  por mais que tribulus consiga melhorar a libido de algumas pessoas, não vai exercer o papel da testosterona, já que em humanos não conseguiram coloca-lo como adjuvante de um tratamento de reposição hormonal. a ioimbina é um fármaco que ajuda na ereção sim, tem até médicos que prescrevem pra essa terapêutica. caso tu nunca tenha usado, sugiro que proceda com bastante cautela por causa dos efeitos na pressão arterial, pesquisa bem sobre as dosagens por peso corporal. 

 

com a administração da oxandrolona ou outros hormônios, infelizmente a produção das gonadotrofinas declina (lh e fsh) e como consequência disso, os testiculos baixam a produção de testosterona, em qualquer indivíduo. então respondendo tua última pergunta, seja qual esteróide tu for usar, depois disso o ideal é tu fazer uma TPC pra acelerar a recuperação do LH, pra tua testosterona endógena voltar a ser produzida mais rapidamente, que presumo que seja o que tu queira. pra isso se usa um SERM, como clomid ou novaldex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, matheuskr disse:

o ideal mesmo se tu quer manter a libido seria a boa e velha injeção. a via injetável ainda é a mais apropriada e poderia ser uma dose até de TRT, não precisa usar doses cavalares, é só pra manter as funções fisiológicas.  por mais que tribulus consiga melhorar a libido de algumas pessoas, não vai exercer o papel da testosterona, já que em humanos não conseguiram coloca-lo como adjuvante de um tratamento de reposição hormonal. a ioimbina é um fármaco que ajuda na ereção sim, tem até médicos que prescrevem pra essa terapêutica. caso tu nunca tenha usado, sugiro que proceda com bastante cautela por causa dos efeitos na pressão arterial, pesquisa bem sobre as dosagens por peso corporal. 

 

com a administração da oxandrolona ou outros hormônios, infelizmente a produção das gonadotrofinas declina (lh e fsh) e como consequência disso, os testiculos baixam a produção de testosterona, em qualquer indivíduo. então respondendo tua última pergunta, seja qual esteróide tu for usar, depois disso o ideal é tu fazer uma TPC pra acelerar a recuperação do LH, pra tua testosterona endógena voltar a ser produzida mais rapidamente, que presumo que seja o que tu queira. pra isso se usa um SERM, como clomid ou novaldex.

qual as diferenças de clomd, tamox e novaldex ?

12 horas atrás, matheuskr disse:

o ideal mesmo se tu quer manter a libido seria a boa e velha injeção. a via injetável ainda é a mais apropriada e poderia ser uma dose até de TRT, não precisa usar doses cavalares, é só pra manter as funções fisiológicas.  por mais que tribulus consiga melhorar a libido de algumas pessoas, não vai exercer o papel da testosterona, já que em humanos não conseguiram coloca-lo como adjuvante de um tratamento de reposição hormonal. a ioimbina é um fármaco que ajuda na ereção sim, tem até médicos que prescrevem pra essa terapêutica. caso tu nunca tenha usado, sugiro que proceda com bastante cautela por causa dos efeitos na pressão arterial, pesquisa bem sobre as dosagens por peso corporal. 

 

com a administração da oxandrolona ou outros hormônios, infelizmente a produção das gonadotrofinas declina (lh e fsh) e como consequência disso, os testiculos baixam a produção de testosterona, em qualquer indivíduo. então respondendo tua última pergunta, seja qual esteróide tu for usar, depois disso o ideal é tu fazer uma TPC pra acelerar a recuperação do LH, pra tua testosterona endógena voltar a ser produzida mais rapidamente, que presumo que seja o que tu queira. pra isso se usa um SERM, como clomid ou novaldex.

ja usei ioimbina sim pela manhã nos cardios 2 capsulas não tive problemas com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Xandinho novaldex é o medicamento-referência, que deu origem ao principio ativo conhecido como tamoxifeno, teve a patente distribuida para os demais laboratórios fazerem genéricos. Ele é bem mais caro, mas não é superior a um bom genérico. O clomid costuma custar por volta dos 50 reais, sendo uma opção mais favorável em quem não se dá bem com o tamoxifeno pra TPC. Tem mais estudos em cima dele nesse quesito...principalmente visando tratar hipogonadismo hipogonadotrófico e/ou sintomas de hipogonadismo e tratamento para infertilidade nas mulheres.

 

ambos podem aliviar os sintomas de baixa testosterona, mas no meu caso específico, minha libido só melhorou com o clomid e durante o uso de oxandrolona, teu eixo estará inibido e ele não funcionará para esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta qual me indica na TPC sabendo que vou tomar tudo isso.

 

2cap. ioimbina na manhã pro cardio

tribulos vou começar quando sentir algum efeito da oxan antes não 

a silimarina eu tomo alguns dias antes intra ou depois ?

e vou comprar TAMOXIFENO 20MG consigo em qualquer farmácia ? e como tomar ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

Ta qual me indica na TPC sabendo que vou tomar tudo isso.

 

2cap. ioimbina na manhã pro cardio

tribulos vou começar quando sentir algum efeito da oxan antes não 

a silimarina eu tomo alguns dias antes intra ou depois ?

e vou comprar TAMOXIFENO 20MG consigo em qualquer farmácia ? e como tomar ele ?

Tu tem certeza de que é uma boa fazer uso de oxandrolona sem testosterona? bom...eu não faria, pelo motivo que tu já sabe.

 

Não precisa de receita pra clomifeno nem tamoxifeno e consegue em qualquer farmácia da tua cidade.

 

Entenda que a TPC serve pra restaurar aquilo que tu vai perder durante o uso (tua testosterona intratesticular vai parar de ser produzida) e pra isso tem que esperar tu parar com a oxandrolona pra começar a surtir efeito, afinal teu LH e FSH estarão suprimidos e sem eles, a função testicular não é a mesma. Tem vários protocolos de administração de TPC SERMS, se tu procurar aqui no forum tu vai encontrar pequenas divergências, mas em geral gira em torno de 6 a 8 semanas de clomid (50mg/dia) ou tamoxifeno (20mg/dia eu considero suficiente, mas tem quem use 40 mg). Há quem combine os 2, contudo lembrando que as dosagens maiores de qualquer fármaco e o combo, tendem a provocar maiores reações adversas sempre.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...