Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos!!

cara hoje bateu uma bad, dei aquele talento no cabelo, joguei pro lado, passei um gel, vim no espelho aqui da empresa, literalmente estou ficando careca, da pra ver nítido bem na frenteira mesmo meu cabelo ralo, e como o gel meio q junta os fios, onde ele falha deixa mais evidente, nao usarei mais tbm kkkk, já acabei de comprar minoxidil e retomei o uso da fina, espero que de uma amenizada, vou ficar no máximo mais 1 mês de trembo e logo apos parar, quem sabe eu recupero! 

Postado (editado)

Bom dia amigosssss

update

ontem rolou treino de peito/ombro/triceps e abs dia de low carb como sempre , ontem foi um dos dias mais difíceis de segurar a onda na dieta, em casa cheio de ovos de Páscoa chocolate a rodo, fraqueza batendo o dia inteiro, vontade de fazer nada... mas seguimos fui treinar normal, como só estava eu na academia ontem deu pra treinar melhor sem aquela correria de luz apagada e treinar rapido, fiquei bem contente com o pump meus treinos quase não caíram o rendimento e parece qnd treino eu fico muito maior, eu passo o dia flat mas chega no treino o pump vem mesmo comendo pouco, creio eu que pela ingestão “alta de água” 5-6L e o sódio, tempero toda minha proteína com Sazon e tempero completo aquele de alho e cebola e misturo alguns naturais.. ontem teve aplicação tbm 0,4 de trem ace 0.3 enan trem 0,5 enan testo.. minha consultoria esta no fim.. as 2 vezes que escolhi fazer consultoria foram pra fazer um cutt ou preparação, n vou ficar me matando pra subir em algum campeonato com a atual situação do país, principalmente de sp tudo fechado então pra evitar o desgaste de se preparar e adiarem vou continuar no cutt até chegar o bf de uma preparação , vou finalizar e dps vou realizar meus exames aí avalio o cruise ou um off, porém gostaria muito de estar acompanhado num off, visto que ainda sou bem pequeno pra minha altura (183cm 94kgs atualmente) então acho que vou dar uma segurada nessa consultoria e tentar Segurar pelo menos até uns 3 meses de off, preciso ter mais ideias de como fazer, a maioria dos meus off, eu não fazia cardio comia qlquer merda e o resultado tá lá na primeira página, abs um lixo qualidade lixo apenas um pouco de volume e água... então meu objetivo é tentar extrair o máximo de informação pra conseguir me virar daqui pra frente tanto em contest como em off e tentar evoluir sozinho, infelizmente esse é um esporte muito caro e na atual situação, manter hormônios, dieta termogênicos e consultoria fica muito, muito caro... então é isso amigos, segue abaixo foto de ontem.

https://ibb.co/3WyhXR4

detalhe pro chinelao, só treino assim agora 😂😂

Editado por LucasBora
Postado

Bom dia amigos!

update

sabadou rolou meu aniversário acordei comendo lixo e dormi comendo lixo não deu pra segurar a onda de jeito nenhum, domingo acabei comendo também, mas menos do que no sábado, a compulsão tá braba, se eu não ver o fim parece que não consigo resistir e acabo comendo até acabar...  os treinos estão bem melhores na maior parte do dia eu me sinto com pouca energia e cansado, renovei a consultoria para mais 6 meses então vou acabar lá pra outubro e quero fazer um trampo bem dahora mesmo como nunca fiz antes, provavelmente que fique mais 1 mês nesse cutting aqui, vamos até o extremo de bf que de pra chegar sem exagerar muito nos estimulantes e cardio, e logo após vou entrar em cruise, vou dar uma pausa de 2 meses mais ou menos na consultoria vou aumentar um pouco os carbos da dieta e manter metade do cardio que estou fazendo hoje todo os dias, e em seguida retomo para um off, onde planejo chegar em pelo menos 110kgs, o máximo que cheguei foi 101 mais tava meio gordo, creio que 5 meses de off eu consiga alcançar, ontem teve shot, 0,5 enan testo 0,5 trembo enan é só, finasterida tô mantendo agora, iombina continua junto com franol... peso em 92-94 flutua bastante no mais galera é isso.

https://ibb.co/sbd0xZJ

Postado
25 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos!

update

sabadou rolou meu aniversário acordei comendo lixo e dormi comendo lixo não deu pra segurar a onda de jeito nenhum, domingo acabei comendo também, mas menos do que no sábado, a compulsão tá braba, se eu não ver o fim parece que não consigo resistir e acabo comendo até acabar...  os treinos estão bem melhores na maior parte do dia eu me sinto com pouca energia e cansado, renovei a consultoria para mais 6 meses então vou acabar lá pra outubro e quero fazer um trampo bem dahora mesmo como nunca fiz antes, provavelmente que fique mais 1 mês nesse cutting aqui, vamos até o extremo de bf que de pra chegar sem exagerar muito nos estimulantes e cardio, e logo após vou entrar em cruise, vou dar uma pausa de 2 meses mais ou menos na consultoria vou aumentar um pouco os carbos da dieta e manter metade do cardio que estou fazendo hoje todo os dias, e em seguida retomo para um off, onde planejo chegar em pelo menos 110kgs, o máximo que cheguei foi 101 mais tava meio gordo, creio que 5 meses de off eu consiga alcançar, ontem teve shot, 0,5 enan testo 0,5 trembo enan é só, finasterida tô mantendo agora, iombina continua junto com franol... peso em 92-94 flutua bastante no mais galera é isso.

https://ibb.co/sbd0xZJ

Ta bruto ein tio e feliz aniversário atrasado 

Postado
41 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Ta bruto ein tio e feliz aniversário atrasado 

Opa men, obrigado!!!

35 minutos atrás, Guimers disse:

Shape massa.

to em busca desse teu abs blocado aí , bora!!!

Postado
9 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Seu shape melhorou demais brother, ombro tá marcado insano e o peitoral encaixou, pra cima.

Opa irmão valeu, realmente ombro melhorou muito. Peito tbm que era um ponto bem deficiente, tô percebendo q tô secando mais e não tô diminuindo tanto o volume

Postado

Bom dia amigos

update

Ontem rolou treino de costas

remada curvada no cross

remada cavalinho na maquina

remada aberta na maquina

remada baixa com triângulo 

posterior de ombro no banco deitado

Rosca alternada no cross

rosca com corda

rosca scott

Abs crunch na maquina 

elevação de pernas banco livre 

estou usando mais máquinas devido ao peso livre fazer muito barulho lá na academia, evitando ao máximo perturbar os vizinhos que já denunciaram essa academia em que estou, então tudo q der pra evitar de barulho estamos fazendo 😂

hoje é dia de atualização de protocolo, tô esperando me enviar a nova dieta amanhã relato pra vcs oq mudou ... hoje tenho consulta vou pedir um check up geral pro médico e tentar fazer o exame amanhã mesmo pra sair o mais rápido possível, no mais.

Postado
Agora, LucasBora disse:

Bom dia amigos

update

Ontem rolou treino de costas

remada curvada no cross

remada cavalinho na maquina

remada aberta na maquina

remada baixa com triângulo 

posterior de ombro no banco deitado

Rosca alternada no cross

rosca com corda

rosca scott

Abs crunch na maquina 

elevação de pernas banco livre 

estou usando mais máquinas devido ao peso livre fazer muito barulho lá na academia, evitando ao máximo perturbar os vizinhos que já denunciaram essa academia em que estou, então tudo q der pra evitar de barulho estamos fazendo 😂

hoje é dia de atualização de protocolo, tô esperando me enviar a nova dieta amanhã relato pra vcs oq mudou ... hoje tenho consulta vou pedir um check up geral pro médico e tentar fazer o exame amanhã mesmo pra sair o mais rápido possível, no mais.

Tem previsão pra volta das academias ai? aqui voltou dia 22/03 até 20h, e segunda voltou até 22h

Postado
11 minutos atrás, CanuttoFit disse:

Tem previsão pra volta das academias ai? aqui voltou dia 22/03 até 20h, e segunda voltou até 22h

Previsão é dia 19/04 mas vai adiar novamente, aqui os casos em Guarulhos continuam bem altos... provável q fique mais um tempinho aí fechado

Postado

Bom dia amigos

update

ontem rolou treino de pernas, foi bem até 

agachamento livre

leg press

Agachamento búlgaro 

Extensora

flexora

Stiff

pantu

ontem teve aplicação tb, eu ia até relatar esses tempos que estava com saudade de sentir a tosse de trem, e ontem aconteceu, sensação horrível fiquei tossindo uns 3 minutos com a garganta meio trancada , mas de boaaaa vamo q vamo

Postado
58 minutos atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos

update

agachamento livre

leg press

Agachamento búlgaro 

Extensora

flexora

Stiff

pantu

ontem teve aplicação tb, eu ia até relatar esses tempos que estava com saudade de sentir a tosse de trem, e ontem aconteceu, sensação horrível fiquei tossindo uns 3 minutos com a garganta meio trancada , mas de boaaaa vamo q vamo

KKKK eu leio esses relatos e imagino qnd eu for ciclar daqui uns 3 anos, é foda

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Bom dia amigos

update

agachamento livre

leg press

Agachamento búlgaro 

Extensora

flexora

Stiff

pantu

Vi num podcast que recomenda-se na hora da aplicação de trembo botar gelo na boca, já que a garganta resseca. 

Postado
15 minutos atrás, frxavier disse:

Vi num podcast que recomenda-se na hora da aplicação de trembo botar gelo na boca, já que a garganta resseca. 

Sim irmao, mas faz umas 10 semanas q tô usando nunca deu kkkk até esqueci

Postado (editado)

Amigos, recebi o protocolo e estou questionando ele!

não vamos competir tão cedo recebi o protocolo agora

iombina 10mg

Cafeína pré aej 200mg pré treino 200mg

franol

aerolin mesma coisa 6mg pré e 6 pré treino

2ml de clemb aej 2ml de clemb pré treino

t3 25mcg

queria ouvir a opinião de vocês, segundo ele o objetivo é chegar na melhor condição possível, pra add maturidade e densidade pro físico ( coisa q meu shape é mais carente atualmente) ficar na condição de palco..

hoje tá assim

iombina 

franol e aerolin

pf senhores, o que vocês acham no quesito saúde, se vale a pena isso ou estamos indo muito a sério pra esse objetivo

@MBD

@IsaqueJúniorBuilder

@Stein

Editado por LucasBora
Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

pf senhores, o que vocês acham no quesito saúde, se vale a pena isso ou estamos indo muito a sério pra esse objetivo

Eu acho bastante coisa, é uma prep... Particularmente acho desnecessário.

Mas claro, isso eu baseio por mim e pelos atletas que acompanhei e preparei.

Sobre o objetivo, faz sentido secar até o talo, crescer BEM mas controladamente para manter a condição o mais limpa possível.

Porém, isso é algo que você juntamente dele devem avaliar.
Pelas fotos que tu postou dia 06/04 (9 dias atrás), eu acho que essa protocolo é desnecessário.  A não ser que seja um tiro curto de 10-15 dias só pra empurrar o que der e aí começar a transição.
Mas, novamente, avalie junto dele.

Postado
24 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho bastante coisa, é uma prep... Particularmente acho desnecessário.

Mas claro, isso eu baseio por mim e pelos atletas que acompanhei e preparei.

Sobre o objetivo, faz sentido secar até o talo, crescer BEM mas controladamente para manter a condição o mais limpa possível.

Porém, isso é algo que você juntamente dele devem avaliar.
Pelas fotos que tu postou dia 06/04 (9 dias atrás), eu acho que essa protocolo é desnecessário.  A não ser que seja um tiro curto de 10-15 dias só pra empurrar o que der e aí começar a transição.
Mas, novamente, avalie junto dele.

Sim eu fiquei meio com receio pq nunca usei clemb nem t3... e falando aqui com ele vamos fazer uns 21 dias assim, pra puxar o máximo de definição pra iniciar um off bem controlado com muita qualidade.. t3 a dose é baixa ok, mas o clemb eu fico com receio enfim... vamos fazer essa transição assim que a pele estiver beeeem colada..

Postado (editado)

Fala galera

update

vamos as atualizações do protocolo, deixar tudo atualizado aqui como que está hoje.

Jejum

60min aej

iombina 10mg

Cafeína 200mg

AAS

franol

multi vitamínico 

t3 25mcg

Clem 1,5ml

desjejum 8 claras + 30gr tapioca + 100gr mamão 

Dia de low carb 125gr de arroz pra 4 refeicoes

dia de alto 220gr de arroz pra 4 refeicoes

A primeira refeição é padrão pra todos os dias

dia sem treino sem carbo na penúltima  refeição 

proteína padrão 170gr de frango em 4 refeicoes

1 ref com 40gr whey tbm

sabado 1 ref livre calculada em 1000-1200kcal

Pré treino

200mg cafeina

1,5ml de clemb

vai chegar a clemb e t3 lá pra segunda ou terça, mas enquanto isso vou fazer com o que tenho

protocolo de esteroides 350mg enantato de testo + 300mg de enantato de trembo, tá no finalzinho esse vial, acabando ele vou mandar aquela tritrembo da Lander (fornecedor confundiu enan com ela, me mandou e deixou por isso mesmo)

Editado por LucasBora
Postado
1 hora atrás, Stein disse:

é pra secar tudo

mais, pra casos extremos

tem que por na balança se vale a pena

Sim, vou confiar se tiver passando mal com esse clemb eu corto na hora

Postado

Galera, bom dia!

vamos de update!

sexta rolou treino de costas, e saiu os resultados dos meus exames, vou postar eles logo abaixo, estou utilizando 350mg de testo enantato a mais ou menos umas 10-12 semanas, não sei a data exata, de um lab underground, vejam o resultado da testo que deu, pra mim ou o lab errou muito feio ou estou fazendo milagre, digo, meu peso estabilizou por enquanto em 94-95, e ainda continuo perdendo gordura e mantendo boa parte do volume, e estou utilizando ou estava... 1ml de trembo desse mesmo lab por 10 semanas tbm, e logo após algumas semanas eu comecei com o Enantato de trembolona Lander gold.. enfim pra simplificar eu usava 100mg trembo por semana de trem ace junto com 350mg de enantato test desse lab underground, + 1ml de enan de trembo Lander gold, peço que se atentem ao resultado do LDL, creio que também se enganaram ao fazer esse exame, pq LDL fica alterado quando vc usa testo, se minha testo deu tão baixa pq ele tá tão alto? Já cheguei a fazer exames dps de competir , no rebote e não fazia muito tempo mas eu estava utilizando stano masteron trembo e testo, e não chegou nem perto desse ldl horrivel, o que vocês acham? Testo falsa, ldl tá alto mesmo por causa da trembo? Repetir exames? Segue abaixo a foto dos exames e do shape.

ahhh quanto ao hematócrito e hemoglobina, estavam mais altos que o normal, como disse, o exame saiu na sexta feira, no mesmo dia eu comecei a ligar para hemocentros daqui da região, enfim achei um a 40km da minha casa e fui lá no sábado, doei 430ml de sangue creio que essa questão eu resolvi, porém fica a dúvida do ldl e testo.

esqueci de relatar tbm que ficou faltando exame pra caralho, por causa de uma médica meio lelé da cabeça, ela não quis passar prolactina alegando ser um exame pra quem possa ter um tumor cerebral, etc etc, não quis passar cortisol, testo livre, e2, e mais algumas séries de exames, peguei uma lista no grupo do whats do hipertrofia e ela só liberou esses aí.. foda.

estou esperando chegar a clemb, estou com o t3 em maos já!

exames

https://ibb.co/7pf5QBP
https://ibb.co/cQ2WqBD
https://ibb.co/df4Lrpb

shape

https://ibb.co/D91by90
https://ibb.co/7bNqRhz
https://ibb.co/QdKbGSc
https://ibb.co/zrrK83q
https://ibb.co/TtqKgrV

Postado
23 minutos atrás, LucasBora disse:

Galera, bom dia!

vamos de update!

sexta rolou treino de costas, e saiu os resultados dos meus exames, vou postar eles logo abaixo, estou utilizando 350mg de testo enantato a mais ou menos umas 10-12 semanas, não sei a data exata, de um lab underground, vejam o resultado da testo que deu, pra mim ou o lab errou muito feio ou estou fazendo milagre, digo, meu peso estabilizou por enquanto em 94-95, e ainda continuo perdendo gordura e mantendo boa parte do volume, e estou utilizando ou estava... 1ml de trembo desse mesmo lab por 10 semanas tbm, e logo após algumas semanas eu comecei com o Enantato de trembolona Lander gold.. enfim pra simplificar eu usava 100mg trembo por semana de trem ace junto com 350mg de enantato test desse lab underground, + 1ml de enan de trembo Lander gold, peço que se atentem ao resultado do LDL, creio que também se enganaram ao fazer esse exame, pq LDL fica alterado quando vc usa testo, se minha testo deu tão baixa pq ele tá tão alto? Já cheguei a fazer exames dps de competir , no rebote e não fazia muito tempo mas eu estava utilizando stano masteron trembo e testo, e não chegou nem perto desse ldl horrivel, o que vocês acham? Testo falsa, ldl tá alto mesmo por causa da trembo? Repetir exames? Segue abaixo a foto dos exames e do shape.

ahhh quanto ao hematócrito e hemoglobina, estavam mais altos que o normal, como disse, o exame saiu na sexta feira, no mesmo dia eu comecei a ligar para hemocentros daqui da região, enfim achei um a 40km da minha casa e fui lá no sábado, doei 430ml de sangue creio que essa questão eu resolvi, porém fica a dúvida do ldl e testo.

esqueci de relatar tbm que ficou faltando exame pra caralho, por causa de uma médica meio lelé da cabeça, ela não quis passar prolactina alegando ser um exame pra quem possa ter um tumor cerebral, etc etc, não quis passar cortisol, testo livre, e2, e mais algumas séries de exames, peguei uma lista no grupo do whats do hipertrofia e ela só liberou esses aí.. foda.

exames

shape

que cintura do crl ein meu bruxo kkk

Postado
1 hora atrás, LucasBora disse:

Galera, bom dia!

vamos de update!

exames

shape

A testo deu bem baixa mesmo, se o lab não errou, provavelmente a utilização da trembolona causou isto visto que a mesma desliga o eixo da mesma forma, e como não estava injetando testosterona (produto subdosado) acabou que a produção foi encerrada naturalmente e não foi resposta.

Não andou sentindo problemas relacionados a libido, cansaço, indisposição ?

Trembolona mexe muito mesmo com essa questão do colesterol, só não sei o quanto isso realmente pode se tornar algo sério pelos valores, seu coach passou algum feedback ?

Postado
19 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

A testo deu bem baixa mesmo, se o lab não errou, provavelmente a utilização da trembolona causou isto visto que a mesma desliga o eixo da mesma forma, e como não estava injetando testosterona (produto subdosado) acabou que a produção foi encerrada naturalmente e não foi resposta.

Não andou sentindo problemas relacionados a libido, cansaço, indisposição ?

Trembolona mexe muito mesmo com essa questão do colesterol, só não sei o quanto isso realmente pode se tornar algo sério pelos valores, seu coach passou algum feedback ?

A testo nem se eu usasse só óleo daria tão baixa assim, cara eu estou

com a libido boa, ereção, tudo ok, quando eu estava com masteron tava animal, não podia nem deitar com a mulher que já dava ruim, agora questão de cansaço e indisposição, eu sempre fui um cara preguiçoso, mas meu trabalho está normal, meus treinos estão muito bom, mesmo comendo pouco, então não se te dizer, eu já usei trembo antes e fiz exames e não deu ruim o colesterol assim, meu coach achou melhor refazer todos os exames pq não tem nexo o LDL tão alto assim e a testo tão baixa, e só a trembolona iria aumentar tanto assim meu hematócrito, hemoglobina etc, tive q doar sangue pq estava 3% do limite...

Postado
54 minutos atrás, Saponacio disse:

Alguma alma caridosa poderia indicar em qual página começa o relato de cruise com testo+trembo?

Cara comecei a pouco tempo, tirei masteron tem umas 2 semanas mais ou menos, umas 3 páginas atrás acho que já encontra 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...