Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Salve galera

 

update

 

Mais um dia 100% treino tá bom hoje tava com bastante disposição de treinar, então fui de leg Day kkkkk, hoje tem aplicação enan e deca.

 

treino

 

cadeira extensora

agachamento

passada

cadeira flexora

cadeira adutora

panturrilha

abd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

25 minutos atrás, yCARE- disse:

e o que está achando desse lab ? já notou alguma diferença ?

Cara ia até comentar isso aqui, sabe que eu não consigo ver essa diferença? Eu mantive a mesma dose que estava utilizando com a gold Labs, e caro tudo normal kk, só minhas espinhas que pioraram , fora isso o treino tá forte, recuperação boa, pra te falar a real mesmo seria só exame mesmo pra ver valores, em questão de resultados eu não consigo diferenciar utilizando a mesma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara ia até comentar isso aqui, sabe que eu não consigo ver essa diferença? Eu mantive a mesma dose que estava utilizando com a gold Labs, e caro tudo normal kk, só minhas espinhas que pioraram , fora isso o treino tá forte, recuperação boa, pra te falar a real mesmo seria só exame mesmo pra ver valores, em questão de resultados eu não consigo diferenciar utilizando a mesma coisa 

é o esquema mesmo é exames pra verificar, mas provavelmente se fosse algo "ruim" acho que sentiria o down em algumas semanas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera 

 

update de ontem

 

ontem tudo normal, estava com vontade de comer algo diferente, pedi 2 esfihas doces antes de dormir aproveitar e dar um up nas kcal kkk, fora isso tudo tranquilo.

 

 

treino

 

supino inclinado halter

crucifico inclinado halter

cross over

peck deck

supino reto máquina 

rosca direta

rosca halter unilateral


no mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera

 

mais uma semana se iniciando, hoje o treino foi bem bosta, sem força sem ânimo, apenas um pump no começo... mas isso foi vacilação minha, fim de semana tá sendo foda, ando acordando tarde, fazendo 2-3 ref da dieta , pior que nem comer lixo eu to, simplesmente to acordando tarde, na hora do almoço, como algo a tarde e à noite qualquer coisinha e pronto, parece que pra eu funcionar de vdd preciso de uma rotina.. se eu fico largado assim não vai...

 

treino

 

crucifixo inclinado

cross over

supino reto

flexao 

paralela

triceps testa

triceps pulley

 

no mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galerinha!

 

update de hoje

 

mais um dia 100% de dieta, cara na semana é impossível eu errar uma refeição, problema é o fds, mas isso vai acabar, nem que eu coma 600gr de creme de arroz no sábado e no domingo, comprei algumas caixas pra deixar estocado, fui me pesar hoje, 101,2kg me surpreendi pelo fato de fds estar pecando...  segunda feira começo com o dbol, acabei esquecendo de iniciar nessa segunda kkk

 

treino

barra fixa

pull down corda

remada cavalinho

remada baixa

Meio terra peguei incríveis 40kg totais na barra kk (nunca fiz)

rosca direta barra (odeio)

rosca scott

abdomen

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Salve galerinha!

 

update de hoje

 

mais um dia 100% de dieta, cara na semana é impossível eu errar uma refeição, problema é o fds, mas isso vai acabar, nem que eu coma 600gr de creme de arroz no sábado e no domingo, comprei algumas caixas pra deixar estocado, fui me pesar hoje, 101,2kg me surpreendi pelo fato de fds estar pecando...  segunda feira começo com o dbol, acabei esquecendo de iniciar nessa segunda kkk

 

treino

barra fixa

pull down corda

remada cavalinho

remada baixa

Meio terra peguei incríveis 40kg totais na barra kk (nunca fiz)

rosca direta barra (odeio)

rosca scott

abdomen

 

Com o dbol a meta dos 105 ta praticamente batida kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Com o dbol a meta dos 105 ta praticamente batida kkkkkkkkk

Meu amigo que Deus te ouça, cara pra vc ver como a gente é maluco né? Eu to me achando murcho e menor do que já fui e estou com o maior peso que já alcancei e não to com bf alto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...