Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

21 minutos atrás, yCARE- disse:

eu acho aqui por $180 a testo

Esse é o preço!

23 minutos atrás, yCARE- disse:

até consigo pegar com fornecedor diretamente, mas me cobram $200 pra mais sendo que com "fornecedor pelo whatsapp" acaba saindo mais em conta

Foda, a galera aqui tá começando a usar Red Shark também e King. Dizem que esse Red é bom o brother que está passando até me ofereceu mais barato para que eu pudesse experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, LucasBora disse:

Já procurei esse lab aqui e é muuuito caro

Eu dizia a mesma coisa mano , você tem que usar as paradas de qualidade! Pq tinha um contato que pegava direto com quem cozinhava, e passavam a paradas mais puras possíveis mas o lab foi fechou e eu senti muito a perda da qualidade com "labs" mais baratos. A muscle é a que mais se aproxima do meu antigo lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Eu dizia a mesma coisa mano , você tem que usar as paradas de qualidade! Pq tinha um contato que pegava direto com quem cozinhava, e passavam a paradas mais puras possíveis mas o lab foi fechou e eu senti muito a perda da qualidade com "labs" mais baratos. A muscle é a que mais se aproxima do meu antigo lab.

Realmente vejo muitos relatos da muscle, mas sigo buscando uma fonte “boa” com um preço justo, anabol não é caro, cada vial deve sair menos de 40$ pra eles, aí jogam a 180,200, sem condições pra mim pagar isso numa testo q vai durar nem 2 meses, aí tem todo o gasto com alimentação, suplementação, manipulados e exames.. aí o bolso pede arrego ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucasBora disse:

Realmente vejo muitos relatos da muscle, mas sigo buscando uma fonte “boa” com um preço justo, anabol não é caro, cada vial deve sair menos de 40$ pra eles, aí jogam a 180,200, sem condições pra mim pagar isso numa testo q vai durar nem 2 meses, aí tem todo o gasto com alimentação, suplementação, manipulados e exames.. aí o bolso pede arrego ?

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

ah meus amigos está explicado kkkk eu pago frete sim, mas essa última compra q fiz a Diana saiu a 50, testo e deca a 80, e ainda peguei umas trembo por 80 tbm

isso comprando extreme labs ? achei um fornecedor desse lab que repassa as parada a partir de $110, trembo a $80 ta barateza demais pelo que vejo por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, yCARE- disse:

isso comprando extreme labs ? achei um fornecedor desse lab que repassa as parada a partir de $110, trembo a $80 ta barateza demais pelo que vejo por ai.

Sim men vou testar e passo o Feedback , creio q pra mim não vão mandar coisa ruim, eles patrocinam um atleta daqui da academia então meio que ficaria mal falado aqui.

 

 

salve galera!

 

update de hoje, cara eu não entendo o meu metabolismo, como comentei alguns dias atrás cheguei a 100,5kg, blz tudo de boa progredindo, até que fim de semana resolvi fazer uma cheat meal, churrasco em família, posso garantir que em déficit não fiquei esse dia ?, ao me pesar ontem 98,5kg em jejum... deu uma bugada na minha cabeça, acordei normal não estava full nem retido, enfim queria a opinião de vocês sobre aromatização ou algo a ver com a deca e com ela mexer com o nosso psico como já vi alguns relatos, meu relacionamento está/estava se arrastando literalmente para o término deis que entramos na pandemia, eu já achava que não a amava mais etc etc, enfim totalmente desapegado ela, agora não me recordo quantas semanas já estou utilizando a deca, creio que mais de 4 ou 5, de 2 semanas pra cá praticamente eu virei outro cara, digamos que voltei a ser apaixonado por ela e nao aconteceu nada pra eu voltar a sentir isso, sei q melhorou 200% minha relação e eu não sei se isso tem haver com eu estar aromatizando ou algo com a nandrolona ...sei que agora voltei ser mais atencioso carinhoso etc. se alguém já passou por isso e puder opinar agradeço, já utilizei trembo fiquei totalmente apático e sem sentimentos, bold já me deu depressão e fazia muito tempo que eu não utilizava deca, pra mais de 1 ano então não sei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dos colaterais da deca (não estou dizendo todos) ainda são pouco estudados, então temos muito broscience envolvido.

 

No entanto, é sabido que ela tem relação com a diminuição da dopamina, aumento da prolactina, etc. 

Fora isso, por ser um 19nor, existem diversos outros colaterais, que, como eu disse, se dão com base mais em relatos de marombeiros do que propriamente pela ciência.

 

Então essa parada de ficar mais afetivo usando deca, acredito que seja algo bem possível.

 

Eu sinto diferença no meu comportamento quando uso. Geralmente fico mais explosivo em situações de estresse, mais nervoso. Mas já li relatos de quem fique mais "atencioso" como você relatou. Pode ser que seja.

 

De outro lado, relacionamento é sempre algo complicado, então nunca dá pra saber o que acontece de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sobre a deca, cheguei a pouco tempo atrás procurar estudos no pubmed sobre o assunto, até comentei isso com o Lucas uma vez, particularmente quando fiz o uso tem dias que me sentia super "tanto faz e foda-se tudo" não ligava muito pras coisas e seguia no automático, não consigo concluir se foi pelo uso mais sabemos que que a mesma afeta diretamente o snc, então cada um acaba reagindo e lidando de um jeito com o fármaco.

 

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26074747/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/21251916/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/25702299/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Muitos dos colaterais da deca (não estou dizendo todos) ainda são pouco estudados, então temos muito broscience envolvido.

 

No entanto, é sabido que ela tem relação com a diminuição da dopamina, aumento da prolactina, etc. 

Fora isso, por ser um 19nor, existem diversos outros colaterais, que, como eu disse, se dão com base mais em relatos de marombeiros do que propriamente pela ciência.

 

Então essa parada de ficar mais afetivo usando deca, acredito que seja algo bem possível.

 

Eu sinto diferença no meu comportamento quando uso. Geralmente fico mais explosivo em situações de estresse, mais nervoso. Mas já li relatos de quem fique mais "atencioso" como você relatou. Pode ser que seja.

 

De outro lado, relacionamento é sempre algo complicado, então nunca dá pra saber o que acontece de verdade.

Vou começar a reparar melhor quando eu usar ela novamente, tenho mais algumas semanas só, não se se vai ser conclusivo dizer que ela foi a causadora desse “sentimento afetivo” , quando eu remover ela vou observar, mas é algo que eu realmente penso que teve influência, com certeza.

 

1 hora atrás, yCARE- disse:

então sobre a deca, cheguei a pouco tempo atrás procurar estudos no pubmed sobre o assunto, até comentei isso com o Lucas uma vez, particularmente quando fiz o uso tem dias que me sentia super "tanto faz e foda-se tudo" não ligava muito pras coisas e seguia no automático, não consigo concluir se foi pelo uso mais sabemos que que a mesma afeta diretamente o snc, então cada um acaba reagindo e lidando de um jeito com o fármaco.

 

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/26074747/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/21251916/

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/25702299/

 

 

Sim já li alguns relatos de usuários e recentemente o Bruno pina postou algo relacionado a isso no Instagram, sobre a nandrolona de certa forma afetar nosso psico, assim como bold trembo etc, todas tem suas particularidades, vou dar uma olhada nesses estudos mais tarde, e como disse, quando eu remover a deca vamos ver como vai ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...