Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Salve 

 

update

 

mais um dia de dieta 100% sinto que dá pra comer bem mais ainda pra encher o shape! Ontem na aplicação, no glúteo o lado direito está muito inflamado só de encostar a agulha já dói muito, tentei mesmo assim mas a agulha não entrava, qnd tirei jorrou sangue kkkkkk, apliquei no outro lado de boa do glúteo.

 

Treino

 

Cadeira flexora 4x15 drop

Mesa Flexora 4x 15 drop

Hack 4x12 comecei com 30x30 terminou com 70x70

Leg 45 4x10 250kg máximo

Cadeira extensora 4x20 15 10 8 tudo drop

abdomen prancha 1min 2x

addomen máquina 4x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve!!!

 

update

 

mais um dia de dieta 100%,  na minha cidade está muito calor aumentei a ingestão de água, (fico soando o dia inteiro, até parado) hoje roubaram os fios da academia, abriu sem os ventiladores imagina como foi, ambiente fechado com umas 150 pessoas dentro. 
 

 

treino

 

hoje foi treino de ombros 

 

Desenvolvimento máquina 4x10 60kg

Elevacao Lateral 4x com 24kg 16kg 10kg

Elevacao Frontal 4x12 unilateral 12kg

Elevacao no cross 4x8 2 barrinha só, biset com halter 8kg

Elevacao frontal cross 4x8 2 barrinhas tbm 

Peck deck invertido 4x15 23kgs

Abdomen reto 4x15 

Prancha 1min 3x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2020 em 20:35, ZyzzBB disse:

Voce ta treinando ABCDE ou que jeito mano.

Men, tá sendo ABCDE agora nessa semana fiz uma bagunça kk

 

4 horas atrás, Igor__ disse:

Irmão poderia relatar essa experiência sua desde 2018 quando iniciou o BxC? Treino a 4 anos e estou pensando seriamente em iniciar o uso de anabolizantes, sei que o BxC se torna o melhor custo benefício, mas queria saber da sua experiência sobre.

Cara, comecei com ajuda de um coach, peguei uma experiência de uns 8 meses procurei estudar bastante sobre, Depois comecei a fazer sozinho, sempre no fim de um blast eu faço exames pra ver como está, na maior parte do meu tempo hormonizado fiquei em cruise, blast sempre usei pouco nada muito agressivo, se vc pretender ciclar, b&c é o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Igor__ disse:

Algum imprevisto, colateral ou problema que possa ter acontecido nesse período e ter te alarmado?

 

Em Cruise você faz uso de IA?

Já tive alguns imprevistos, num blast de enan e bold comecei a ter problemas de p.a, hematócrito subiu muito, fiquei extremamente depressivo, até descobrir que foi a bold q deu todo esse b.o já tinha perdido 10kgs, tive outros problemas mais comuns de perfil lipídico, e após meu primeiro campeonato comecei a ter queda de cabelo, creio que foi o protocolo mais agressivo que fiz (prop + tremb + masteron + faltando 15 dias entrei com a stano) de resto vida que segue, essa dose de testo que uso hoje já tem mais de 1 ano sem mudar, não utilizo IA em cruise pois não sinto nenhuma sintoma do e2 alto, em blast também não costumo utilizar,  vez ou outra que sinto a teta coçar e tomo 1mg, mas isso é algo muito individual, a dose vc tem q acertar de acordo com seu feeling, isso leva alguns meses pra vc ajustar, de resto é de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...