Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

16 horas atrás, yCARE- disse:

cheguei a comer também 120gr de aveia e 4 fatias de pão integral fora as frutas, e senti que era muita fibra kk, a dor de barriga vinha brava demais não dava nem tempo de pensar em o que fazer.

 

Não acha que com a diana vai reter um pouco mais ? Visto que tá um pouco incomodado com o BF, particularmente nunca usei essa droga então não tenho muita experiência.

Sim amigo de fato é muita fibra e eu não estava percebendo, estava indo 4x ou mais no dia acho que isso estava atrapalhando um pouco e até desidratando mais, e acabava ficando mais retido tbm, então a ideia agora seria a seguinte, reduzir umas 300kcal diária pra já entrar em manutenção, porém a Diana entraria pra dar uma segurada caso o peso abaixasse ou sentisse q estava perdendo volume, ela estaria ali pra dar esse suporte, não sei.. posso estar falando besteira tbm,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera

 

update alinhei novamente a dieta reduzi um pouco as kcal e agora tá assim

ref 1 2 pães 3 ovos 40gr goiabada 

ref 2 14 bolacha maizena

ref 3 400gr arroz 150 frango

ref 4 pré treino 60gr aveia 40 whey

ref 5 pós treino 350 arroz 150 frango 

ref 6 350 arroz e 200gr frango

 

e alguns dias eu uso suco de uva integral em 3 refeições pré treino pra dar um gás a mais 

 

protocolo

350mg testo Enantato

300mg deca

30mg Diana

 

pretendo encerrar quando o pote de Diana acabar, mais ou menos daqui uns 20 dias , visto q já tinha começado e parei devido alguns problemas de saúde..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salveeeee

 

update

 

sigo dando uma limpada na dieta e tentando não lixar, pensando já no encerramento desse bulk, peso é o mesmo galera infelizmente creio eu que não vá conseguir atingir o meu objetivo (105) me encontro atualmente com 102 e já incomodado com o abs, então se eu forçar vai ficar pior ainda! To com cardio 3x na semana 15min só 

 

treino foi de ombro e triceps bem tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2020 em 21:23, LucasBora disse:

Fala galera

 

update alinhei novamente a dieta reduzi um pouco as kcal e agora tá assim

ref 1 2 pães 3 ovos 40gr goiabada 

ref 2 14 bolacha maizena

ref 3 400gr arroz 150 frango

ref 4 pré treino 60gr aveia 40 whey

ref 5 pós treino 350 arroz 150 frango 

ref 6 350 arroz e 200gr frango

 

e alguns dias eu uso suco de uva integral em 3 refeições pré treino pra dar um gás a mais 

 

protocolo

350mg testo Enantato

300mg deca

30mg Diana

 

pretendo encerrar quando o pote de Diana acabar, mais ou menos daqui uns 20 dias , visto q já tinha começado e parei devido alguns problemas de saúde..

Acompanhando.

 

Essas quantidades em GR dos alimentos,vc pesa cru ou pronto? Dúvida de iniciante hehe

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus amigossssss

 

mais uma revira volta, fim do offf!!! 
 

não foi alcançado o objetivo, já tava bem incomodado com o bf e agora preciso limpar de novo o shape para começar a construir de novo, próxima meta é 108-110, aí sim vai ficar um shape bacana , enquanto isso agora vou entrar em manutenção vou continuar com a Diana, e a deca vou cortar pela metade, e vou reduzir 200kcal e vou observar se o peso desce ou se mantém, é isso galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

é isso as vezes precisamos dar um passo atrás para conseguir dois a frente, protocolo vai se manter em 350mg testo e 150 deca ?

Por enquanto to reduzindo os hormônios vou até acabar esse último vial de deca q tá aberto, e vou reduzindo  as kcal devagar, até estabilizar o peso em 102. Dps atualizo as fotos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia meus amigos

 

update

 

meu último dia de treino foi dia 23 de dezembro, por conta dessa nova fase vermelha fecharam as academias novamente retornando hoje, pequei bastante na dieta fiquei sem comer direito alguns dias por conta dessas datas festivas , alguns comem de mais nessa época , eu não consigo, parece que sem treinar eu n vejo o pq de seguir algo, a maior parte do tempo desses dias off treino eu fiquei com fome, não quero nem me pesar pra ver o estrago, meu shape tá beeeeeeem flat e retido, vou contratar um coach nesse mês, e avaliar quais vão ser os próximos passos, enquanto isso vou continuar na mesma dieta, e protocolo.

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...