Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Salve amigos!!!

 

dia de carbo baixo hoje, praticamente 300gr de carbo macro proteína e gordura as mesmas de ontem, ontem apliquei 0.6 trembo cheiro fortíssimo sdd desse cheiro e do cagaço de dar tosse, 0.8 de testo hoje chegou masteron da Bravta caraca a qualidade do material (caixa vial) nunca tinha visto... bem bacana

 

treino

 

TREINO B: (COSTAS/POSTERIOR DE OMBRO/BÍCEPS) - Terra Smith
-* Remada Curvada Pronada Smith*
- Remada Cavalinho
- Remada Unilateral Halter apoiado no Banco pegada Pronada

- *Remada Baixa Supinada*
- *Posterior no Cabo Cruzado*
- Rosca Direta trazendo no nariz
- Rosca Scoth Barra W
- *Rosca Martelo Com corda abrindo os cotovelos* (c/2 s de contração)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, LucasBora disse:

Salve amigos!!!

 

dia de carbo baixo hoje, praticamente 300gr de carbo macro proteína e gordura as mesmas de ontem, ontem apliquei 0.6 trembo cheiro fortíssimo sdd desse cheiro e do cagaço de dar tosse, 0.8 de testo hoje chegou masteron da Bravta caraca a qualidade do material (caixa vial) nunca tinha visto... bem bacana

 

treino

 

TREINO B: (COSTAS/POSTERIOR DE OMBRO/BÍCEPS) - Terra Smith
-* Remada Curvada Pronada Smith*
- Remada Cavalinho
- Remada Unilateral Halter apoiado no Banco pegada Pronada

- *Remada Baixa Supinada*
- *Posterior no Cabo Cruzado*
- Rosca Direta trazendo no nariz
- Rosca Scoth Barra W
- *Rosca Martelo Com corda abrindo os cotovelos* (c/2 s de contração)

300g de carbo sendo o dia baixo tá bom demaisss, tô fazendo 3 low 2 medium 2 high na semana, meu low tá ficando com 180g de carbo macronutriente mas até que a fome tá de boas, Bratva é top, tô com uns enan de testo deles aqui e até o vial é diferenciado, está só com o masteron deles no protocolo ? E pagou quanto ? Meu fornecedor vende a $150-$180 os produtos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, yCARE- disse:

300g de carbo sendo o dia baixo tá bom demaisss, tô fazendo 3 low 2 medium 2 high na semana, meu low tá ficando com 180g de carbo macronutriente mas até que a fome tá de boas, Bratva é top, tô com uns enan de testo deles aqui e até o vial é diferenciado, está só com o masteron deles no protocolo ? E pagou quanto ? Meu fornecedor vende a $150-$180 os produtos deles.

Sim 300gr carb no baixo e 500 no alto, cara eu não quero q chegue o dia de alto não, é literalmente comer 1kg de arroz 500gr de frango em umas 4 horas, o seu baixo não tá tão baixo tbm kkk, cara que qualidade de vial esse da bravta, caixinha, aquela tampinha que a gente destaca pra abrir o vial... vou tentar repassar todas aquelas que comprei e pegar só bravta fazia tempo que não via algo assim.. paguei 130 cara não achei caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, LucasBora disse:

Bravta

Um parceiro meu ta usando testo deles, preço bom, e segundo ele (n vi o exame), tava batendo mt bem, se nao me engano ele tava usando 750mg/w e bateu um pouquinho mais de 6k a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Theranoth disse:

Um parceiro meu ta usando testo deles, preço bom, e segundo ele (n vi o exame), tava batendo mt bem, se nao me engano ele tava usando 750mg/w e bateu um pouquinho mais de 6k a testo.

Cara vou testar agora o masteron, sei que ele é bem fraquinho e não vai bater tanto quanto uma testo, uma trem, mas vou pegar só bravta agr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meus queridos.

 

update

 

hoje tem aplicação!!! 0.8 testo 0.6 trem 0.6 mast, dia de carbo baixo atualmente tá assim 300gr carb 260gr prot 50gr fat, amanhã carbo alto

 

leg day

 

Panturrilha Na Máquina em pé*
- Panturrilha sentado (4xaté a falha)
- *Agachamento Livre descendo + de 90 graus*
- BS( Cadeira extensora + extensora unilateral)
- Leg Press 45 (c/ os 3 últimos movimentos com a negativa lenta) - * Mesa Flexora *
- Flexora em Pé (2s de contração)
- Cadeira Flexora
- Passada com Halteres (3x15 ida e volta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meus queridos

 

update de hj, 4 dias seguindo 100% o protocolo, e ainda é cedo pra dizer oq tá mudando ou não, amanhã vou me pesar, hoje carbo alto 500gr carb macro de restante segue do msm jeito treino foi igual o de peito que postei aqui, to demorando quase 2 horas pra finalizar o treino, muito volume, muita carga e vamo q vamo 

 

foto de hj https://ibb.co/nBTkYjr

como sempre barriga de cadela sem músculo, to dando ênfase em superior de peitoral triceps , costas e ombro, resumindo shape todo 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galerinha.

 

update

 

mais um dia 100% hj tem aplicação.. peso desceu uns 3kg to bem maluco já com isso to me sentindo muito depletado com esses treinos volumosos + cardio todo dia...

 

segue o treino de hj

 

Barra Fixa Frente (6x6 à 8
- *Puxador Frente Romana inclinando o tronco para trás* - Puxador Frente Triângulo
- *Puxador Costas*
- Hiperextensão de lombar com anilha (4xaté a falha)
- *Posterior de Ombro Com Corda*
- Encolhimento Halteres (c/3 s de contração)
- Rosca Concentrada Arnold

- Rosca Inversa Barra W
 

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...