Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

2 horas atrás, yCARE- disse:

ia ser testo, bold, trembo e masteron ? 

De droga neurotóxica apenas utilizei a nandrolona, mais é notáveis os problemas relacionados a serotonina de ambas as três (Deca,trembo,bold) Também não utilizaria ambas no mesmo protocolo, afinal a saúde mental conta e MUITO até mesmo de como você se motiva e enxerga no dia a dia se sentir mal e pra baixo não é legal apenas pra manter um físico diferenciado. 

A princípio testo trembo e bold, falei que não usaria bold e stano de jeito nenhum, aí ele me deu a opção do masteron, mas não guento não, trembo e bold é pedir pra ficar maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, LucasBora disse:

Opa men, eu faria assim seg 150mg cipio, 150mg deca , 150mg bold, quinta repete tudo, usar só 200 de bold não vejo tanta utilidade... as doses ficaria tudo na base de 300mg de cada

Queria fazer desse jeito que vc falou, fica muito mais fácil de administrar, o problema é que o meu cipio é de farmácia, as ampolas vem com 2 ml(200 mg) 😕 aí não sei como fazer com o cipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Giga.louco disse:

Queria fazer desse jeito que vc falou, fica muito mais fácil de administrar, o problema é que o meu cipio é de farmácia, as ampolas vem com 2 ml(200 mg) 😕 aí não sei como fazer com o cipio

Se a cada ml tu tem 200mg, então 0,5ml vão ser 100mg, 0,75ml dão 150mg (3/4 do total). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Giga.louco disse:

Então, a Deposteron de farmácia vem em ampola de vidro com 2ml (200 mg) dentro da ampola. Não tem como eu fracionar a dosagem, por conta de ser em ampola.. se bem que eu já ouvi dizer que pode armazenar na seringa até a próxima aplicação.. alguém sabe se isso procede?

Brother faz o seguinte 1,5ml seg 1,5ml guarda na seringa, esses valores correspondem a 300mg semana de cipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

 

update

 

mais um dia beeeem flat, domingo foi carbo alto, mas dia sem treino não faço a última ref com carbo, essa semana vou ver se atualizo as fotos aqui pra ir acompanhando a evolução, perdi 4kgs já , a paranoia bate na certa. Hoje tem 1ml de trem 0.8 de testo 1ml de masteron

 

 

treino

 

 *Supino Inclinado Smith*
- Crucifixo Inclinado Halteres
- Supino Reto Smith trazendo a barra no superior de peito - *Cross Over na altura do Rosto*
- Cross por Baixo na polia
- Desenvolvimento Halteres
- *Elevação Unilateral com halter banco 45*
- Elevação Lateral Sentado braços bem esticados cotovelos altos - *Tríceps Pulley Barra V*
- Tríceps Francês com Corda
- *Quebra Testa Halteres Banco 75*
Back off sett nos exercícios com **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galerinha

 

update

 

mais um dia me sentindo murcho, murcho msm o rendimento no treino caiu um pouco, pump antes de se sentir full, foi pro ralo, quem sabe amanhã que é dia de carbo alto eu sinta isso, 

 

 

treino

 

- Terra Smith
-* Remada Curvada Pronada Smith*
- Remada Cavalinho
- Remada Unilateral Halter apoiado no Banco pegada Pronada

- *Remada Baixa Supinada*
- *Posterior no Cabo Cruzado*
- Rosca Direta trazendo no nariz
- Rosca Scoth Barra W
- *Rosca Martelo Com corda abrindo os cotovelos* (c/2 s de contração)
 

abdomen com caneleira (elevação de pernas).

 

fotos atualizando 1 semana de dieta e protocolo.


https://ibb.co/n3J6Fb0
https://ibb.co/G2Y1Xt7

 

continuamos na luta de add músculo nesse abdômen, um pouco nos flancos mas o resto do shape a pele tá boa até 

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...