Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Salve!!!

 

update

 

tudo nos conformes seguindo a dieta a fio, treino ok tudo de boas, so ando bem insatisfeito com o shape, alguns pensamentos de parar com tudo enfim... creio que isso seja por causa dessa fase que estou hoje, de resto ok, adicionei franol, 1 cap no cardio em jejum, 1 cap pré treino com 210mg de cafeína 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!!

 

update

 

ontem fiz treino de costas, academia lotada, supino quebrado aparelhos de peito lotados então.. deixei pra lá, essa semana agora é a 4 semana de protocolo, nessa fase os treinos são regenerativos, 50-60% da Rm poucas rep e mais concentrado, em resumo treino fofo e chato kkkkk. Ontem teve aplicação 0.5 testo 0.5 mast 1ml tremb, sem colaterais aparentemente, só irritação que está um pouco mais fácil de acontecer... hoje fiz peito, treino bem de boas, alteramos pra 1 dia de baixo carbo outro de alto, e como citei adicionei franol, to mais seco, bem mais.. fim de semana atualizo com fotos aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galerita

 

update

 

dia de carbo alto ontem muito bom, treino rendeu , hoje foi carbo baixo treino de perna deu pra aproveitar um pouco do carbo de ontem, meu abdômen finalmente está dando as caras, já perdi alguma gordura na região e está mais evidente. Hj tem shot 05 de mast e testo 1ml trem, é isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LucasBora disse:

Salve galerita

 

update

 

dia de carbo alto ontem muito bom, treino rendeu , hoje foi carbo baixo treino de perna deu pra aproveitar um pouco do carbo de ontem, meu abdômen finalmente está dando as caras, já perdi alguma gordura na região e está mais evidente. Hj tem shot 05 de mast e testo 1ml trem, é isso!!!

Boa Lucão, bora mostrar esses gomos pro mundo cara, com calma você vai tirando eles da casinha, segue firme, constância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Igor__ disse:

Opa Lucas, essa estratégia de carbo alto e baixo serve nas outras fases, bulking e manutenção ou não tem relevância alguma usá-las? E no cutting pode me explicar basicamente como funciona?

Então amigo, eu enxergo desta forma, para cutting a oscilação de carbo te permite em alguns dias da semana pré estabelecidos, como treinos que demandam muita energia ou que vc tenha deficiência, pra vc ter mais glicogênio dentro do músculo para conseguir extrair o máximo de desempenho, tanto que dia off de treino eu fico sem carbo nas últimas refeições, em bulking creio eu, que serve para Quase a mesma coisa tbm, você não entra em homeostase tão rápido e que tenha que aumentar muito as kcals, utilizando da mesma estratégia do cutting, em dias de treinos específicos estar dando esse aumento de nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hiroto disse:

Boa Lucão, bora mostrar esses gomos pro mundo cara, com calma você vai tirando eles da casinha, segue firme, constância.

Mano no dia que isso acontecer vou ficar feliz pra kct 😂😂😂 nunca lutei tanto por um músculo assim cara, nem ombro, nem dorsal, tem que sair na marra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, LucasBora disse:

Mano no dia que isso acontecer vou ficar feliz pra kct 😂😂😂 nunca lutei tanto por um músculo assim cara, nem ombro, nem dorsal, tem que sair na marra

Abdômen é doloroso de definir né cara, putz, o meu começa a dar as caras as vezes, mas ele sempre volta pra toca kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera 

 

update

 

amigos sem errar nada ainda!!! 4 semanas de protocolo, faz 5 na segunda feira, e tudo certo, shape mudou bastante já, to me sentindo melhor, ontem foi um saco pra aplicar os 2 lados do glúteo inflamado, aspirava e vinha sangue, tentei um ombro, tbm inflamado.. tentei no outro e foi... mais foi complicado, é isso aí, treino de peito hoje, bem leve .. semana de treino regenerativo, semana q vem, muda e vai ser mais pesado ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...