Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando o padrão - Diário de um 50ão


RonaldoC

Posts Recomendados

5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Opa!... Isso muito me interessa! - Tem como partilhar ae, man?

vou dar uma "limpada" nela e compartilho sim, sempre

5 minutos atrás, RonaldoC disse:

Essa minha é uma planilha de treino que fiz, onde dá para acompanhar os treinos e noutra aba acompanhar medidas, comparando com um "corpo ideal harmônico". Veja:

spacer.png

 

Nas colunas onde vc lança suas medidas, uma cor indica se vc está fora do ideal para mais ou para menos. Medidas aproximadas do ideal ficam com fundo branco, normal.

cara, mto foda hein....acho até que é mais completa que a minha...bem mais na real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, RonaldoC disse:

Acha que já é o momento de aplicar isso, mesmo que em alguns dos exercícios?

 

Como tu disse, só tu mesmo vai sentir. É uma técnica avançada, tem que conhecer teus limites pra fazer todas as séries até a falha ou perto disso. Eu sei com que cargas falho, seja em 2, 6, 8, 10, 12 ou 20 repetições, então funciona bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera!!!!

 

Treinim de ontem foi peito e tríceps, ainda avançando, mas percebo que estou chegando ao limite (momentâneo) de carga em alguns! Vai vendo:

 

Uma série de aquecimento no supino com 10/10kg e...

Supino reto / 4x10 - 23/23kg+barra (subiu só 1kg e com esforço)

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 20/20kg (subiu 2kg, de boa, mas no limite)

Peck deck / 4x10 - 40kg (placas) (subiu 5kg, a última série fiz c/ 35kg...Tava f@da. )

Pullover / 4x10 - 24kg (halter) (subi +2kg e foi com esforço, mas foi...)

 

Tríceps polia alta / 4x10 - 35kg (placas) (tentei 40kg mas não rolou... mantive 35)

Triceps polia invertido / 4x10 - 25kg (mantive)

Tríceps francês na polia / 3x10 - 35kg (placas) (mantive...)

 

Crunch c/ corda na polia / 3x20 - 50kg (diliça!... rs)

 

Mantive um intervalo de 45seg. entre séries no peito e 30seg. nos demais.

Senti que o treinin foi ótimo! Pena que não deu pro dono treinar comigo, pois teve de sair assim que eu cheguei. Vamos marcar outro dia.

 

Outro ponto engraçado curioso: Tinha um maromba lá que ficou o tempo todo me encarando. Fiz que não vi e mantive meu foco, mas quando fui pegar água e vi ele conversando com uma moça lá, entendi TUDO! A voz entregou: eram DUAS moças...kkkkk  - Me senti desidratado do tanto que ele me secava, mas basta ficar longe da figura, manter a cara fechada e o recado tá dado, né não!?

spacer.png

 

 

? Bons treinos, cambada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RonaldoC disse:

Tinha um maromba lá que ficou o tempo todo me encarando. Fiz que não vi e mantive meu foco, mas quando fui pegar água e vi ele conversando com uma moça lá, entendi TUDO!

 

Se já tá fazendo sucesso, então realmente tá evoluindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Se já tá fazendo sucesso, então realmente tá evoluindo.

 

Não era bem "esse sucesso" que eu tinha em mente... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoC disse:

estou chegando ao limite (momentâneo) de carga em alguns! Vai vendo:

 

Uma série de aquecimento no supino com 10/10kg e...

Supino reto / 4x10 - 23/23kg+barra (subiu só 1kg e com esforço)

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 20/20kg (subiu 2kg, de boa, mas no limite)

Peck deck / 4x10 - 40kg (placas) (subiu 5kg, a última série fiz c/ 35kg...Tava f@da. )

Pullover / 4x10 - 24kg (halter) (subi +2kg e foi com esforço, mas foi...)

 

Tríceps polia alta / 4x10 - 35kg (placas) (tentei 40kg mas não rolou... mantive 35)

Triceps polia invertido / 4x10 - 25kg (mantive)

Tríceps francês na polia / 3x10 - 35kg (placas) (mantive...)

 

Crunch c/ corda na polia / 3x20 - 50kg (diliça!... rs)

 

Mantive um intervalo de 45seg. entre séries no peito e 30seg. nos demais.

bom demais hein mano e foi um treino semelhante ao meu até.....daora que mesmo fazendo com dificuldade, fez...isso que vale...logo tu comenta que aumentou ainda mais...ctz

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Outro ponto engraçado curioso: Tinha um maromba lá que ficou o tempo todo me encarando. Fiz que não vi e mantive meu foco, mas quando fui pegar água e vi ele conversando com uma moça lá, entendi TUDO! A voz entregou: eram DUAS moças...kkkkk  - Me senti desidratado do tanto que ele me secava, mas basta ficar longe da figura, manter a cara fechada e o recado tá dado, né não!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to é rachando kkkkkkkk

 

57 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Se já tá fazendo sucesso, então realmente tá evoluindo.

Regras de academia né?! 

1. olhares "desconfiados"

2. criticas infundadas

 

se tiver pelo menos um, é ctz de evolução, pode pá

 

 

ps. sigo sem reacts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom, tem aproximadamente um mês de retorno aos treinos e uma modesta evolução já se faz notar.

Tirei as medidas quando comecei e agora, para comparar. Vejam abaixo as diferenças e alguns comentários pessoais.

 

spacer.png

 

Comentários:

O peso informado lá em cima (85kg) é o que eu pretendo. Estou com 83kg agora.

Com uma estratégia correta de treino/alimentação, nem estou tão longe do objetivo.

 

Onde tá tranquilo:

Parte inferior. Vejam que praticamente as medidas se manteram e já batiam com o harmônico, portanto não teria de focar em pernas. Mas toda melhoria é bem vinda e quadríceps de respeito não são obtidos sem esforço.

 

Onde pode melhorar:

Toda a parte superior tem medidas que, embora tenham evoluído ligeiramente (claro, só tem um mês e o velhinho aqui é natural) estão abaixo das ideais. Bora focar mais em treinos de costas, peito, braços e ombros!

 

Onde tá crítico:

Pânceps, né!? - Óbvio. É a parte onde mais preciso dar atenção, mas não na academia e sim, principalmente na cozinha.

 

PS. Sem reacts aqui tbm... deve ser bug do forum...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, RonaldoC disse:

Onde tá crítico:

Pânceps, né!? - Óbvio. É a parte onde mais preciso dar atenção, mas não na academia e sim, principalmente na cozinha.

aqui que é a grande treta né?! parada é froids mesmo e qndo vc ajusta dieta pra secar, parece que seca tudo, menos o panceps....mas é o que vc disse, dar atenção na cozinha e continuar o role no ginásio que sem duvidas a evolução vem...sem contar que, conforme o restante vai melhorando, vai dando uma "ofuscada" no panceps tbm que faz com que vc vá se sentindo melhor durante todo o percurso e isso faz uma baita diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...