Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando o padrão - Diário de um 50ão


RonaldoC

Posts Recomendados

Bom mano, cheguei tarde no role e a galera ja deu a letra toda...pra mim a segunda coluna está ok tbm, acho que pode mandar bala...daí ficam tres ressalvas:

 

-Perna e ombro tbm nao curto nao, perna eu sempre deixo só ela, dividindo anterior e posterior qndo estou 100%, e delts no maximo junto com teta, mas no geral, deixo um dia só pra eles, pois é um ponto que venho tentando melhorar

 

-Volume de treino é algo "complicado", eu me dou melhor com volume alto, alem do fator evolução tem o fator psicológico, de se sentir bem fazendo aquilo, pra mim é o que vira, mas nesse ponto teremos varios e varios exemplos de pessoas bem desenvolvidas fazendo pouco ou mto volume, vai do que for melhor pra ti (fisica e mentalmente) 

 

-Algo relativamente controverso, mas que sempre defendo/defenderei, pois pra mim fez diferença...é treinar o antebraço em todas as funções dele, pois chegou em um ponto pra mim que eu travei no terra devido a pegada fraca e depois de fazer esses trampos mais especificos, deu mto resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Bom mano, cheguei tarde no role e a galera ja deu a letra toda...pra mim a segunda coluna está ok tbm, acho que pode mandar bala...daí ficam tres ressalvas:

Nunca é tarde prá ter seus pitacos aqui, man! Volte sempre!!!

 

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

-Perna e ombro tbm nao curto nao, perna eu sempre deixo só ela, dividindo anterior e posterior qndo estou 100%, e delts no maximo junto com teta, mas no geral, deixo um dia só pra eles, pois é um ponto que venho tentando melhorar

Logo logo separo também.

 

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

-Volume de treino é algo "complicado",

Concordo... Agora vou apostar num volume maior e ver no que dá. Só que prá mim tem momentos que curto um treino curto e intenso tbm.

 

 

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

-Algo relativamente controverso, mas que sempre defendo/defenderei, pois pra mim fez diferença...é treinar o antebraço em todas as funções dele, pois chegou em um ponto pra mim que eu travei no terra devido a pegada fraca e depois de fazer esses trampos mais especificos, deu mto resultado

Lá na frente vou chegar (de novo) num limite do terra que já me ocorreu antes, eu sei... Então fala mais detalhes desses "trampos mais específicos" (espero que não sejam certos trabalhos com o punho muito executados na adolescência) que com certeza serão úteis pra mim tbm, cara!

Abração, @Richard Thomas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RonaldoC disse:

(espero que não sejam certos trabalhos com o punho muito executados na adolescência)

esses são foda pq pode causar assimetria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

12 minutos atrás, RonaldoC disse:

Então fala mais detalhes desses "trampos mais específicos"

35 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é treinar o antebraço em todas as funções dele

Na real nao tem nada demais, nada óóóóóóóóóó....basicamente eu aumentei a frequência de treino desses safados e apostei em movimentos diferentes. Hj costumo treina-los somente após biceps e divido assim:

 

Treino 1 - martelos + flexão de punho

Treino 2 - rosca inversa + extensão de punho

Treino 3 - adução + abdução + rotação + preensão (que foi meu treino de sexta)

 

Cada dia de treino eu foco numa função do antebraço, assim fortalecendo como um todo...deu mto certo pra mim e mantive essa pegada, frequência menor, mas a ideia em si eu mantive

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

esses são foda pq pode causar assimetria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHA!

 

É só alternar,pow! Mas alternar a mão, não a barra!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, RonaldoC disse:

HAHAHAHAHAHAHA!

 

É só alternar,pow! Mas alternar a mão, não a barra!!!!

krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que to de home office, pq a gargalhada que dei aqui ia rolar uma justa causa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!!!!

 

Treinim de ontem do véinho aqui foi peito e tríceps, ainda no padrão.

 

Uma série de aquecimento no supino com 10/10kg e...

Supino reto / 4x10 - 20/20kg+barra (mantive carga, mas percebi mais estabilidade... logo logo subo um teco aqui.)

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 18/18kg (idem!)

Peck deck / 4x10 - 35kg (placas) (manteve)

Pullover / 4x10 - 20kg (halter) (subi 2kilin e foi de boa)

 

Tríceps polia alta / 4x10 - 30kg (placas) (manteve)

Triceps polia invertido / 4x10 - 20kg (manteve)

Tríceps francês na polia / 3x10 - 35kg (placas) (mantive a carga e senti menos esforço. Bão!)

Triceps banco / 3x10 - BW (fácil fácil, tá na hora de colocar anilhas no colo na próxima!)

 

Mantive um intervalo de 45seg. entre séries no peito e 30seg. no tríceps.

Fechei o treino em 56 minutos cravados!

 

A vontade que eu estava ontem era de continuar nos trabalhos mais tempo, mas não podia ficar mais na academia. A minha proprietária ? passou uma missão mercado e sabe como é: missão dada (por elas) tem de ser missão cumprida!

Far cosi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, RonaldoC disse:

Uma série de aquecimento no supino com 10/10kg e...

Supino reto / 4x10 - 20/20kg+barra (mantive carga, mas percebi mais estabilidade... logo logo subo um teco aqui.)

Supino inclinado c/ halteres / 4x10 - 18/18kg (idem!)

Peck deck / 4x10 - 35kg (placas) (manteve)

Pullover / 4x10 - 20kg (halter) (subi 2kilin e foi de boa)

 

Tríceps polia alta / 4x10 - 30kg (placas) (manteve)

Triceps polia invertido / 4x10 - 20kg (manteve)

Tríceps francês na polia / 3x10 - 35kg (placas) (mantive a carga e senti menos esforço. Bão!)

Triceps banco / 3x10 - BW (fácil fácil, tá na hora de colocar anilhas no colo na próxima!)

brabo, consolidando tudo pra decolar logo mais

55 minutos atrás, RonaldoC disse:

continuar nos trabalhos mais tempo

te falar que as vezes penso o mesmo, de varar a regra do limite de 1h pra treinar...regra fictícia que ja estao cagando faz tempo kkk

56 minutos atrás, RonaldoC disse:

tem de ser missão cumprida

cumpra nao pra tu ver o que te acontece kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

brabo, consolidando tudo pra decolar logo mais

Devagar mas SEMPRE, né monstro?

 

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

te falar que as vezes penso o mesmo, de varar a regra do limite de 1h pra treinar...regra fictícia que ja estao cagando faz tempo kkk

Só pra comparação, pense no trabalho de um estivador, por exemplo... É treino pesado o dia todo, tsd!!!

No mínimo dá o que pensar, né?

 

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

cumpra nao pra tu ver o que te acontece kkkkkkkkkk

Vish!!! Nem arrisco! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • RonaldoC mudou o título para Mudando o padrão - Diário de um 50ão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...