Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando o padrão - Diário de um 50ão


RonaldoC

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

porra mano, sempre que imagino um cinquentao, já logo vem aqueles tiozao zoado, obeso, cheio das treta

kkkkkk - Já tive sua idade e pensava igual. - morria de medo de ficar assim.

O foda é que eu era um puto relaxado e sedentário. Só com 47 anos, 95kg e beirando esse perfil aí é que tomei vergonha e tudo mudou! - Sorte sua que já se cuida desde cedo e nunca vai ser um bagaceira desses.

 

 

39 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

e mais uma vez aqui no forum, vi que nao é/era nada disso, ta bem bagarai mano

se apaixona não, man... ? kkkkkk - brincadeira (não perco uma oportunidade, é foda...)

Agora, na boa. Obrigado, cara! Mas ainda vou merecer de verdade esse elogio seu! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, RonaldoC disse:

Só com 47 anos, 95kg e beirando esse perfil aí é que tomei vergonha e tudo mudou!

o mais importante é que mudou e vai seguir na evolução sinistra

10 minutos atrás, RonaldoC disse:

se apaixona não, man... ? kkkkkk - brincadeira (não perco uma oportunidade, é foda...)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu safado kkkkk

10 minutos atrás, RonaldoC disse:

Agora, na boa. Obrigado, cara! Mas ainda vou merecer de verdade esse elogio seu! ??

ja merece mermao, guerreiro na luta tsd...é vitoria atras de vitoria..vamo dale ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, galera? O treino de ontem foi o extra da semana para peito e costas. Ficou assim:

 

D – Peito e Costas (+leve)

Supino reto (halteres) / 4x10-12 - 4x12 - 14kg (cada halter)

Supino declinado (halteres) / 4x10-12 - 3x12 - 14kg (cada halter) - o banco declinado daqui é péssimo pra usar halteres... Fiz forçando, mas na próxima vai ser com barra mesmo.

Puxada alta aberta (polia) / 4x10-12 - 4x12 - 35kg

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12 - 4x12 - 40kg

 

Bom... No final sobrou energia, tava pilhado ainda e mandei uns bônus:

 

Panturrilha sentado / 2x20 - 70kg

Pranchas ISO - Reta 1 minuto // Lateral 45seg./cada //  3 apoios (um braço, pernas abertas) 30seg./cada. (nessa última eu tremia feito vara verde...kkkkkk)

 

E bora prá casa!

 

Uma coisa chata é que cheguei em casa e minha esposa me lembrou que tinha exame de sangue agendado pra hj (sábado) então matou meu treino de pernas... Mas paciência. Semana que vem cumpro direitinho.

 

Bom fim de semana a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2020 em 11:05, RonaldoC disse:

Bom... No final sobrou energia, tava pilhado ainda e mandei uns bônus:

isso é top demais mano

Em 19/09/2020 em 11:05, RonaldoC disse:

D – Peito e Costas (+leve)

Supino reto (halteres) / 4x10-12 - 4x12 - 14kg (cada halter)

Supino declinado (halteres) / 4x10-12 - 3x12 - 14kg (cada halter) - o banco declinado daqui é péssimo pra usar halteres... Fiz forçando, mas na próxima vai ser com barra mesmo.

Puxada alta aberta (polia) / 4x10-12 - 4x12 - 35kg

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12 - 4x12 - 40kg

o bichao tem nome carai...booora

Em 19/09/2020 em 11:05, RonaldoC disse:

exame de sangue agendado

tenho que marcar um pra essa semana, sexta fui ao endo pedir uns exames pq parece que voltei aos 15 anos, to pipocado de acne e olha que nem nos danone eu to kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pq parece que voltei aos 15 anos, to pipocado de acne e olha que nem nos danone eu to

Será falta de chacoalhar a coqueteleira??? - kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RonaldoC disse:

Será falta de chacoalhar a coqueteleira??? - kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

rapaz, acho que nao viu....pq aqui num tem essa de nofap nem "resolvi esperar" nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

rapaz, acho que nao viu....pq aqui num tem essa de nofap nem "resolvi esperar" nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E prá variar, eu te fazendo cair da cadeira de tanto rir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, cambada! O treino de ontem 21/09/20, segue ae:

 

Antes, um aparte... Acordei cedo bagarái e fui prá sala. Não podia fazer barulho, então mandei 100 flexões (5x20, que fique claro...) intercaladas com trote. Fui trabalhar energizado, viu?

 

A - Peito e Tríceps.

Paralelas BW / 3x10 - foram excelentes para avisar a carcaça que o treino tava começando.

Na sequência 1x12 no supino, c/ 10/10kg prá desenferrujar as engrenagens aquecimento.

Supino reto / 4x6-8 - foram 7/6/7/7 c/ 28/28kg - subi um teco (1/1kg), o que já é lucro! Agora é conseguir completar as 8 reps...

Supino inclinado / 4x6-8 - 4x8 c/ 22/22kg - outro que subiu (2/2kg)

Peck deck ou Crucifixo / 4x6-8 - 4x8 (40/40/35/35kg) foi Crucifixo, 4x8 com 14/14kg

Pullover / 4x10-12 - 10/10/9/8 c/ 24kg - cansaço chegando...

 

Tríceps polia alta / 4x10-12 - 4x12(40/40/40/35kg) - subi a carga e quase consegui fechar, baixando só na última. Achei bom...

Tríceps francês (polia) / 4x10-12 -  4x12 c/ 35kg - curiosamente o cansaço pareceu ter desaparecido aqui! Não subi carga, mas fiz 1x a mais que no treino anterior.

Tríceps corda / 4x10-12 -  4x10 c/ 25kg - tbm subi 5kg aqui e foi de boa.

 

Por ontem foi só galera!

 

Hoje tem Costas/Bíceps, começando com um Terra gostoso! Ainda estou pensando se mantenho a carga da semana passada ou subo um teco... O medo é estar sendo afoito e ferrar as costas, né!?

Mas até à noite eu decido e amanhã conto aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldoC disse:

100 flexões (5x20,

fiz mto issaew qndo o templo estava fechado

1 hora atrás, RonaldoC disse:

A - Peito e Tríceps.

Paralelas BW / 3x10 - foram excelentes para avisar a carcaça que o treino tava começando.

Na sequência 1x12 no supino, c/ 10/10kg prá desenferrujar as engrenagens aquecimento.

Supino reto / 4x6-8 - foram 7/6/7/7 c/ 28/28kg - subi um teco (1/1kg), o que já é lucro! Agora é conseguir completar as 8 reps...

Supino inclinado / 4x6-8 - 4x8 c/ 22/22kg - outro que subiu (2/2kg)

Peck deck ou Crucifixo / 4x6-8 - 4x8 (40/40/35/35kg) foi Crucifixo, 4x8 com 14/14kg

Pullover / 4x10-12 - 10/10/9/8 c/ 24kg - cansaço chegando...

 

Tríceps polia alta / 4x10-12 - 4x12(40/40/40/35kg) - subi a carga e quase consegui fechar, baixando só na última. Achei bom...

Tríceps francês (polia) / 4x10-12 -  4x12 c/ 35kg - curiosamente o cansaço pareceu ter desaparecido aqui! Não subi carga, mas fiz 1x a mais que no treino anterior.

Tríceps corda / 4x10-12 -  4x10 c/ 25kg - tbm subi 5kg aqui e foi de boa.

bom demais mano, progresso a cada novo treino, top isso

1 hora atrás, RonaldoC disse:

Mas até à noite eu decido e amanhã conto aqui.

vai na linha que sigo sempre.....ve como se sente, se estiver bem e confiante, vai, mas naquela, no jeitin...daí é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaaaa!!!!  Treino de ontem, 22/09/20:

 

 

B - Costas e bíceps

Lev.Terra(RDL ou Sumô) / 3x5-8 - RDL 4x5 - 90kg (mantive a carga do anterior e rendeu mais uma série... ainda com 5 reps. Quando conseguir chegar a 3x8 subo a carga.)

Puxada alta ou triângulo / 4x8-10 - 4x10 - 45kg

Remada (variações- baixa ou cavalinho ou curvada) / 4x10-12 - Baixa, 4x10 - 50kg (+5kg em relação à última remada baixa, que era 45kg!)

Flexão lombar / 3x10 - foram 10/10/8 - 20kg (na última a lomba véia gritou e parei em ?

 

Rosca direta / 4x10 - 25kg (polia) - Dúvida: Faz diferença a rosca direta na polia ou na barra livre? Qual é a diferença?

Rosca alternada / 3x10 - 10kg (cada halter)

Rosca Martelo / 3x10 - 10kg (cada halter)

Rosca invertida / 3x10 - 25kg (polia) - conforme prometido, subi +5kg aqui!

 

O pessoal ficava olhando estranho eu preparar a barra para o Terra, parece que não acreditando que eu ia levantar aqueles míseros 90kg!!! - Gente, 90kg no Terra é uma carga geriátrica, né não??? - Um cara até perguntou se eu queria usar o cinturão e eu disse: "Obrigado. Uso só a partir dos 120kg, antes disso não precisa..."

 

Quem quiser ver, guardei aqui um videozinho da última série do Terra geriátrico. Não riam, ok?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...