Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE DIETA PASSADA POR NUTRICIONISTA - DEVO CONFIAR???


Uchihalex

Posts Recomendados

Opa galera , estive hoje em uma consulta com a nutricionista a pedido de minha namorada que sempre achou errado o tanto que como daí acabei indo por ela ficar enchendo a paciencia. Mas o ponto que quero falar é sobre o modo como ela reeducou minha alimentação pois não entendi de forma alguma , afinal eu estava em um Superavit de 500Kcal consumindo por dia 2950Kcal!! Logo ela falou que era comida demais ao meu corpo e passou essa dieta abaixo a qual pelo o que reparei não tem açúcar algum mas em contraponto tem no máximo 2560 Kcal...E ela pediu para que eu fizesse por 30 dias e já voltasse até o consultório falando que tinha CERTEZA que eu teria bons resultados quanto ao meu corpo. Poderiam me dar uma luz? Eu sempre fui do tipo de cara preso a uma dieta que conta calorias , achei um absurdo essa dieta mas ao mesmo tempo ela é formada / de um nome forte no ramo.

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando você vai em um nutricionista rola uma conversa, onde você explica sua alimentação, seu ritmo de vida, atividades físicas e etc...

Você falou pra ela que queria ganhar massa, aumentar de tamanho e ela baixou suas calorias?

 

a Dieta está bem equilibrada e saudável, bastante Fibra, e nutrientes..o que eu não curto são medidas tipo colheres de sopa bifes, filés isso e muito passível de erro... mas é mais prático pra maioria das pessoas, se você já é um contador de calorias e pesador de alimentos isso e regresso! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kkmultes disse:

Quando você vai em um nutricionista rola uma conversa, onde você explica sua alimentação, seu ritmo de vida, atividades físicas e etc...

Você falou pra ela que queria ganhar massa, aumentar de tamanho e ela baixou suas calorias?

 

a Dieta está bem equilibrada e saudável, bastante Fibra, e nutrientes..o que eu não curto são medidas tipo colheres de sopa bifes, filés isso e muito passível de erro... mas é mais prático pra maioria das pessoas, se você já é um contador de calorias e pesador de alimentos isso e regresso! heheheh

Também achei um puta regresso kkkk , senti meu conhecimento sendo anulado com uma dieta dessas onde não tenho total manipulação dela. Eu expliquei sim que meu objetivo era chegar aos 70 KG e depois baixar no Cutting , ela disse que haviam outros meios de ter um corpo bonito e diante de tal coisa falou que perderia muita gordura durante este processo. Vamos ver né , tirei as fotos hoje e irei voltar no próximo mês!! Meu instrutor de academia disse para eu testar esse 1 mês , caso eu achar ruim é simplesmente parar de fazer a dieta ou até mudar de profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Uchihalex disse:

Também achei um puta regresso kkkk , senti meu conhecimento sendo anulado com uma dieta dessas onde não tenho total manipulação dela. Eu expliquei sim que meu objetivo era chegar aos 70 KG e depois baixar no Cutting , ela disse que haviam outros meios de ter um corpo bonito e diante de tal coisa falou que perderia muita gordura durante este processo. Vamos ver né , tirei as fotos hoje e irei voltar no próximo mês!! Meu instrutor de academia disse para eu testar esse 1 mês , caso eu achar ruim é simplesmente parar de fazer a dieta ou até mudar de profissional.

é válido sim! a dieta é super saudável, mas não tem um docinho, nada de extra... difícil manter por muito tempo, no fim pode ser que você realmente estivesse comendo muito, e que continue ganhando massa/peso mesmo nessa dieta mais baixa em calorias, aí é vantagem... ganhar massa com o mínimo de gordura possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BRrodrigo disse:

não foi em uma nutricionista esportiva né?

Foi sim amigo!! 

2 minutos atrás, kkmultes disse:

é válido sim! a dieta é super saudável, mas não tem um docinho, nada de extra... difícil manter por muito tempo, no fim pode ser que você realmente estivesse comendo muito, e que continue ganhando massa/peso mesmo nessa dieta mais baixa em calorias, aí é vantagem... ganhar massa com o mínimo de gordura possível...

Também pensei nesse quesito , sempre fiz algo "Flexível"  então não sei até quando vai dar para sustentar isso!! Concerteza é dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas não conseguem seguir por peso ou não querem ficar refém da balança, por isso é utilizado medidas caseiras. Eu, por exemplo, sempre passo medidas caseiras e peso para balança.
Não tem como falar se a dieta está adequada ou não pq vc não passou informação nenhuma, apenas disse que consumia 2950kcal/dia, o que pode estar errado e a nutricionista identificou na consulta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gostei, fica nessa palhaça de 4 folhinhas de alface aqui e ali, por@ mete um arroz e feijão com uma carne vermelha hehe. 

O fod@ é gastar dinheiro e não seguir, siga por 1 mês e volte lá, na melhor das hipóteses ela vai tá certa e você terá resultado, depois só parar de consultar se não der em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...