Ir para conteúdo
Clique aqui

Voltando aos treinos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Em 27/06/2020 em 18:46, yCARE- disse:

eu ficaria em manutenção, parece ter bastante gordura já para iniciar um bulking agora.

Estou com cerca de 21% de BF, realmente acho que convém ficar em manutenção, teriam algumas dicas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 horas atrás, Akerlof disse:

Estou com cerca de 21% de BF, realmente acho que convém ficar em manutenção, teriam algumas dicas?

EU deixaria a prot em 2,5~3kg visando maior manutenção da massa muscular, 1g/kg de gordura o resto de carbo e ter paciência afinal o processo é lento

Link para o post

21% de BF, por mim eu faria um pequeno Body Recomp(por pouco tempo já que você tem apenas 63kg), assim vc iria ganhar um pouquinho de massa e perder gordura, pra mim o ideal era vc chegar a uns 15% de BF e depois fazer um bulking bem limpo e com pouco superávit.

Link para o post

29 minutos atrás, Orientado disse:

21% de BF, por mim eu faria um pequeno Body Recomp(por pouco tempo já que você tem apenas 63kg), assim vc iria ganhar um pouquinho de massa e perder gordura, pra mim o ideal era vc chegar a uns 15% de BF e depois fazer um bulking bem limpo e com pouco superávit.

Body recomp? Nunca ouvi falar nisso, poderia explanar mais?

Link para o post
3 horas atrás, Akerlof disse:

Body recomp? Nunca ouvi falar nisso, poderia explanar mais?

É pra iniciantes, você faz um superávit leve pra perder gordura, e por ser iniciante você acaba ganhando um pouco de massa muscular, o Leandro Twin tem um video bastante explicativo sobre isso, confere lá

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...