Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akerlof

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Akerlof postou

  1. Mas e agora para fazer o próximo treino de superiores, devo esperar até me recompor totalmente? Eu fiz 30 minutos esses dois dias que treinei.
  2. Terça-feira eu voltei aos treinos depois de 6 meses sem treinar, fiz peito e ombro 3 exercícios de cada e acordei com esses músculos doloridos, até então tudo bem. Fui novamente para academia e treinei perna para descansar a parte superior, hoje iria treinar bíceps e tríceps porém meu ombro e peito ainda estão MUITO doloridos. É normal? Não lembro de já ter acontecido isso comigo quando treinava( treinei por 6 meses ano passado).
  3. Body recomp? Nunca ouvi falar nisso, poderia explanar mais?
  4. Estou com cerca de 21% de BF, realmente acho que convém ficar em manutenção, teriam algumas dicas?
  5. Eu acho que você ta certo, mas se eu aumentar muito a gordura, não irei ficar muito gordo? Já estou comendo mais de 0.5g por kilo
  6. Onde eu moro tem uma academia aberta, estou indo no período da manhã justamente por ter menos pessoas. Tem certeza que compensa fazer isso?
  7. O que acham da minha rotina? Obterei resultados? >acordar 5:00, tomar leite com 2 bananas hiper calórico, comer pão integral com pasta de amendoim >5:30 ir para academia >7:00 omelete de 2 ovos com tapioca e tomar whey com água >7:30 estudar até as 12:00 >12:30 almoçar arroz, feijão, carne e batata doce >13:00 estudar até as 19:00 >16:30 pausa para comer banana com aveia e tomar hiper calórico >20:30 comer carne ou frango desfiado com macarrão e suco de uva integral >21:30 ler um pouco e dormir Sou ectomorfo de 1,74 com 63kg, tenho um pouco de massa magra, já treinei por 4 meses no ano passado e parei no finalzinho do ano, meu objetivo é ficar ottermode. Pretendo cursar economia no ano que vem por isso estou estudando bastante, mas eu estudava muito melhor quando treinava, então vou voltar a treinar por isso. Essa dieta tem aproximadamente 140g de proteína, 450g de carboidratos, 48g de gordura com 2700 kcal. https://imgur.com/UzjZmHF
×
×
  • Criar Novo...