Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando aos treinos


Akerlof

Posts Recomendados

O que acham da minha rotina? Obterei resultados?


>acordar 5:00, tomar leite com 2 bananas hiper calórico, comer pão integral com pasta de amendoim
>5:30 ir para academia
>7:00 omelete de 2 ovos com tapioca e tomar whey com água
>7:30 estudar até as 12:00
>12:30 almoçar arroz, feijão, carne e batata doce
>13:00 estudar até as 19:00
>16:30 pausa para comer banana com aveia e tomar hiper calórico
>20:30 comer carne ou frango desfiado com macarrão e suco de uva integral
>21:30 ler um pouco e dormir

Sou ectomorfo de 1,74 com 63kg, tenho um pouco de massa magra, já treinei por 4 meses no ano passado e parei no finalzinho do ano, meu objetivo é ficar ottermode.

Pretendo cursar economia no ano que vem por isso estou estudando bastante, mas eu estudava muito melhor quando treinava, então vou voltar a treinar por isso.

Essa dieta tem aproximadamente 140g de proteína, 450g de carboidratos, 48g de gordura com 2700 kcal.

 

https://imgur.com/UzjZmHF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o tipo de treino que vc vai fazer com as academias fechadas? Cuidado para não acabar comendo igual se treinasse pesado na academia pois os treinos em casa costumam ser mais leves e o excesso de calorias pode virar gordura.

 

Já que vc toma o café da manha e vai direto malhar eu comeria algo mais leve para não ir fazendo a digestão no treino, pode prejudicar a absorção dos nutrientes.

 

Boa rotina de estudos!! Suar um pouco ajuda muito mesmo a estudar, força !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Akerlof disse:

O que acham da minha rotina? Obterei resultados?


>acordar 5:00, tomar leite com 2 bananas hiper calórico, comer pão integral com pasta de amendoim
>5:30 ir para academia
>7:00 omelete de 2 ovos com tapioca e tomar whey com água
>7:30 estudar até as 12:00
>12:30 almoçar arroz, feijão, carne e batata doce