Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando aos treinos


Akerlof

Posts Recomendados

O que acham da minha rotina? Obterei resultados?


>acordar 5:00, tomar leite com 2 bananas hiper calórico, comer pão integral com pasta de amendoim
>5:30 ir para academia
>7:00 omelete de 2 ovos com tapioca e tomar whey com água
>7:30 estudar até as 12:00
>12:30 almoçar arroz, feijão, carne e batata doce
>13:00 estudar até as 19:00
>16:30 pausa para comer banana com aveia e tomar hiper calórico
>20:30 comer carne ou frango desfiado com macarrão e suco de uva integral
>21:30 ler um pouco e dormir

Sou ectomorfo de 1,74 com 63kg, tenho um pouco de massa magra, já treinei por 4 meses no ano passado e parei no finalzinho do ano, meu objetivo é ficar ottermode.

Pretendo cursar economia no ano que vem por isso estou estudando bastante, mas eu estudava muito melhor quando treinava, então vou voltar a treinar por isso.

Essa dieta tem aproximadamente 140g de proteína, 450g de carboidratos, 48g de gordura com 2700 kcal.

 

https://imgur.com/UzjZmHF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o tipo de treino que vc vai fazer com as academias fechadas? Cuidado para não acabar comendo igual se treinasse pesado na academia pois os treinos em casa costumam ser mais leves e o excesso de calorias pode virar gordura.

 

Já que vc toma o café da manha e vai direto malhar eu comeria algo mais leve para não ir fazendo a digestão no treino, pode prejudicar a absorção dos nutrientes.

 

Boa rotina de estudos!! Suar um pouco ajuda muito mesmo a estudar, força !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Akerlof disse:

O que acham da minha rotina? Obterei resultados?


>acordar 5:00, tomar leite com 2 bananas hiper calórico, comer pão integral com pasta de amendoim
>5:30 ir para academia
>7:00 omelete de 2 ovos com tapioca e tomar whey com água
>7:30 estudar até as 12:00
>12:30 almoçar arroz, feijão, carne e batata doce
>13:00 estudar até as 19:00
>16:30 pausa para comer banana com aveia e tomar hiper calórico
>20:30 comer carne ou frango desfiado com macarrão e suco de uva integral
>21:30 ler um pouco e dormir

Sou ectomorfo de 1,74 com 63kg, tenho um pouco de massa magra, já treinei por 4 meses no ano passado e parei no finalzinho do ano, meu objetivo é ficar ottermode.

Pretendo cursar economia no ano que vem por isso estou estudando bastante, mas eu estudava muito melhor quando treinava, então vou voltar a treinar por isso.

Essa dieta tem aproximadamente 140g de proteína, 450g de carboidratos, 48g de gordura com 2700 kcal.

 

https://imgur.com/UzjZmHF

Eu pagaria leve nas kcals mano , voce tem o mesmo biotipo que eu se pa , acho que nao tem necessidade esse hiper calorico com aveia ai , eu deixaria carbo em 270 e aumentaria fat pra 65-70 , voce ta com um culotezinho mesmo estando com 63 kilos (eu fico do mesmo jeito) , pega leve nas kcals e vai aumentando com cautela pra nao dar uma embuxada ao inves de ganhar musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aidar disse:

Qual o tipo de treino que vc vai fazer com as academias fechadas? Cuidado para não acabar comendo igual se treinasse pesado na academia pois os treinos em casa costumam ser mais leves e o excesso de calorias pode virar gordura.

Onde eu moro tem uma academia aberta, estou indo no período da manhã justamente por ter menos pessoas.

7 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu pagaria leve nas kcals mano , voce tem o mesmo biotipo que eu se pa , acho que nao tem necessidade esse hiper calorico com aveia ai , eu deixaria carbo em 270 e aumentaria fat pra 65-70 , voce ta com um culotezinho mesmo estando com 63 kilos (eu fico do mesmo jeito) , pega leve nas kcals e vai aumentando com cautela pra nao dar uma embuxada ao inves de ganhar musculo

Tem certeza que compensa fazer isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Akerlof disse:

Onde eu moro tem uma academia aberta, estou indo no período da manhã justamente por ter menos pessoas.

Tem certeza que compensa fazer isso? 

Certeza a gente tem so da morte , mas eu acho que voce ta comendo muito pra quem ta comecando agora , e mais facil comecar de boa e ajustar se precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Certeza a gente tem so da morte , mas eu acho que voce ta comendo muito pra quem ta comecando agora , e mais facil comecar de boa e ajustar se precisar

Eu acho que você ta certo, mas se eu aumentar muito a gordura, não irei ficar muito gordo? Já estou comendo mais de 0.5g por kilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Akerlof disse:

 

Eu acho que você ta certo, mas se eu aumentar muito a gordura, não irei ficar muito gordo? Já estou comendo mais de 0.5g por kilo

O que te deixa gordo é superávit calórico e sedentárismo, nenhum alimento ou macronutriente isoladamente tem esse poder. Gordura na dieta é para ajudar suas funções hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...