Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yazio é muito melhor que MyFitnessPal


gsouzajs

Posts Recomendados

Yazio você pode calcular as calorias de diversos exercícios físicos, MyFitnessPal não. Yazio não te submete a um erro de calcular sua taxa metabólica basal baseado se você é muito ativo ou sedentário, alguns aplicativos multiplicam sua TMB baseado nisso! E isso está errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, gsouzajs disse:

Yazio não te submete a um erro de calcular sua taxa metabólica basal baseado se você é muito ativo ou sedentário, alguns aplicativos multiplicam sua TMB baseado nisso! E isso está errado!

 

Não sei onde está escrito que a Meta é a TMB no MyFitnessPal. Não, não é errado multiplicar TMB pelo nível de atividade física o nome desse resultado é GCD (Gasto Calórico Diário) e são duas coisas diferentes. Até no site do MyFitnessPal tem uma calculadora que calcular a TMB e não pede o nível de atividade física.

 

Calculo para TMB ou GCD são estatísticas podem estar errados por 0kcal ou 1000kcal - é impossível considerar que o resultado desse calculo será 100% preciso para 7 bilhões de pessoas. Se você já foi em um nutricionista uma das primeiras coisas que ele vai fazer é pedir para você ditar sua dieta do dia a dia para cruzar a informação de quantas calorias você come por dia com a sua TMB ou GCD - e ter um valor próximo a realidade.

 

As pessoas erram em estimar o nível de atividade física diária - muito ativo só deveria ser utilizado por atletas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BRrodrigo disse:

O erro foi seu de ter confiado em um cálculo matemático de um app. 

Como que em um ano tu n percebeu que n tava perdendo peso? Wtf

Né???

 

Sobre o aplicativo. Você deve fazer os cálculos por fora, e inserir a dieta nele pra se ter base dos macros, não passa disso, aplicativo não é nutricionista, é um contador de calorias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gsouzajs disse:

O MyFitnessPal calculou errado minha TMB e perdi um ano achando que tava perdendo peso. Coloquei que era muito ativo e ele múltiplicou erroneamente minha TMB. Pelo menos ganhei massa magra.

Tu demorou um ano pra ver que tu não tava indo na direção que tu queria?

 

acho que o errado não é o aplicativo e sim quem tá de frente pra tela.

 

Varios atletas pro usam o MyFitnessPal e tem resultados fantásticos, se tu não sabe usar aí o problema não é no aplicativo né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gsouzajs disse:

O MyFitnessPal calculou errado minha TMB e perdi um ano achando que tava perdendo peso. Coloquei que era muito ativo e ele múltiplicou erroneamente minha TMB. Pelo menos ganhei massa magra.

Uat? Em um ano você viu seu peso subir e tava achando que tava perdendo peso? Amigo, sabe diferenciar esquerda e direita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...