Ir para conteúdo

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Postado
Em 24/11/2022 em 08:23, mzampieri disse:

tenho esse problema tbm kkkkkkk sou um pacote de leite, tirei foto esses dias e se pegasse luz diretamente estourava a imagem

ta secando legal 

Ai na luz q falei la do fundo (ignora as roupas, muie lavou td hj cedo kkk)

Mas acho q ainda ficaria melhor la pelas 14h q ai o sol ja passou pela janela, a hr q tirei era bem cedo e ele nasce pro lado da janela , entao ainda dei uma brilhada kkk

IMG-20221126-114044664-2.jpg

Postado
Em 26/11/2022 em 12:30, Rafael_176Lbs disse:

Ai na luz q falei la do fundo (ignora as roupas, muie lavou td hj cedo kkk)

Mas acho q ainda ficaria melhor la pelas 14h q ai o sol ja passou pela janela, a hr q tirei era bem cedo e ele nasce pro lado da janela , entao ainda dei uma brilhada kkk

kkkkkkkkkkk ai fico melhor né, como faz diferença pra nós que somos um pacote de leite né. Ta entrando os cortes mano, dahora, tem mais qnt tempo de cut mesmo? 

Postado (editado)
Em 28/11/2022 em 11:07, mzampieri disse:

tem mais qnt tempo de cut mesmo? 

Se eu continuar firme nos finais de semana, vou subir de 2000kcal pra 2500kcal a partir de 05/12.

Essas 2500kcal vao até a tireoide firmar la pra fevereiro/23.

Os fármacos de cutting (t4, t3, trembo e stano) vao tudo finalizando agr em dezembro, sendo que mais ou menos dia 23/12 finaliza tudo e começo o desmame do t4; Ai desço de 200mg pra 100mg, dps de 7 dias desço pra 50mg  em janeiro, como ele tem meia vida longa o desmame final fica por conta dela mesmo.

O clembuterol que está em 6ml vou descer pra 3ml no período de desmame e tambem durante o processo de recuperação de tireoide e só interrompo quando o TSH e T4 baterem bem no exame de sangue.

Cardio vai se manter a 20~30 minutos diarios e quando der faço ate mais pra evitar o rebote.

Se tudo ocorrer bem, vou continuar secando e consolidando a pele mesmo durante os desmames, e la pra mar/23 começo um bulking.

EDIT: Lembrando que apesar de ter uma boa variedade de hormonios, o total sao meros 500mg, nem de longe os abusos contidos por ai, e tbm vale citar que a dieta nunca chegou nem perto de um Low carb, acho que nao cheguei em nenhum momento comer menos que 180g de carbo dia e agora estou ate com mais com o replanejamento.

Editado por Rafael_176Lbs
Postado
Em 28/11/2022 em 11:14, Rafael_176Lbs disse:

Se eu continuar firme nos finais de semana, vou subir de 2000kcal pra 2500kcal a partir de 05/12.

Essas 2500kcal vao até a tireoide firmar la pra fevereiro/23.

Os fármacos de cutting (t4, t3, trembo e stano) vao tudo finalizando agr em dezembro, sendo que mais ou menos dia 23/12 finaliza tudo e começo o desmame do t4; Ai desço de 200mg pra 100mg, dps de 7 dias desço pra 50mg  em janeiro, como ele tem meia vida longa o desmame final fica por conta dela mesmo.

O clembuterol que está em 6ml vou descer pra 3ml no período de desmame e tambem durante o processo de recuperação de tireoide e só interrompo quando o TSH e T4 baterem bem no exame de sangue.

Cardio vai se manter a 20~30 minutos diarios e quando der faço ate mais pra evitar o rebote.

Se tudo ocorrer bem, vou continuar secando e consolidando a pele mesmo durante os desmames, e la pra mar/23 começo um bulking.

boa estratégia mano, e fico mto bom o shape, quando voltar a jogar um carbo a mais o shape vai fica style, curto mto o aspecto que ele fica logo após voltar com carbo. Rebote é uma parada chata, tem q tomar cuidado né kkkkkkkk vai sentir uma fome ducaraio 

Postado (editado)
Em 28/11/2022 em 11:23, mzampieri disse:

vai sentir uma fome ducaraio

Nao chega a ser minha preocupação, tenho boas estratégias pra lidar, atualmente com 2k nao sinto nd e se for ver 2500kcal nao é pouco, ainda seriam mais ou menos 500~600kcal abaixo do meu gasto total diário quando estou ativo.

Minha preocupação é o qnt vai me vir os desejos kkk se vai rolar uma leve compulsão, mas ainda sim, daria pra deixar 2k limpo e umas 500kcal de junk food tsd pra lidar com esse desejo voraz kkk

Postado

02/12 - 21 Dias restantes de protocolo

Semaninha começou bem mas ficou ruim kk de quarta pra quinta acordei com uns leves sintomas de gripe, garganta uns 30% inflamada, na quinta fiz a ingestão de 3200kcal limpas com 4 laranjas mas ja foi suficiente pra dar uma retida lgl kkk, treinei normal e dormi mais tempo. Hoje acordei com 10% de inflamação na garganta e só.

Vou fazer 1:30h de cardio durante o jogo e nada de treinos, se a inflamação estiver 100%, treino de hj migro pra amanha.

Durante a semana estou com 2300kcal mais ou menos, peso voltando a subir, ontem a noite pesei pouco mais de 77kg.

Tenho rodizio de hambúrguer marcado pra ir com a mulher, nao sei ainda se vou no dia 13 ou dia 20, mas é certo q vou, to devendo essa pra ela e um dia nao vai prejudicar, vou tentar fazer refeições a base proteinas pra deixar mais margem de calorias pra noite.

Stano vai acabar no dia 15/12. Trembo vou aplicar hj e dar um check no bujao mas pelo q me lembro tem bastante vai dar pra manter ela durante o desmame do T4, vai ajudar a evitar um rebote mais forte.

Entrei ontem com 20mg de rosuvastatina.

Coleta de hemograma e lipidograma pretendo fazer dia 16/12.

NAC entra no dia 19/12.

Semana q vem vou de deload pq os joelhos tão incomodando até no pedal, que a proposito, comprei um suporte pra por a bike em cima e agora faço cardio em casa, chance de errar ficou nula e ainda da pra ver aulas da pós.

Dorsal Relaxado (Tentei por a foto de frente mas saporra vira de lado sla pq entao nem coloquei)

https://ibb.co/Y7RBh8r

Inferiores

https://ibb.co/w6jYP0j
https://ibb.co/f2jCmh6
https://ibb.co/wBbwCK1

Postado
Em 02/12/2022 em 11:08, Rafael_176Lbs disse:

02/12 - 21 Dias restantes de protocolo

Semaninha começou bem mas ficou ruim kk de quarta pra quinta acordei com uns leves sintomas de gripe, garganta uns 30% inflamada, na quinta fiz a ingestão de 3200kcal limpas com 4 laranjas mas ja foi suficiente pra dar uma retida lgl kkk, treinei normal e dormi mais tempo. Hoje acordei com 10% de inflamação na garganta e só.

Vou fazer 1:30h de cardio durante o jogo e nada de treinos, se a inflamação estiver 100%, treino de hj migro pra amanha.

Durante a semana estou com 2300kcal mais ou menos, peso voltando a subir, ontem a noite pesei pouco mais de 77kg.

Tenho rodizio de hambúrguer marcado pra ir com a mulher, nao sei ainda se vou no dia 13 ou dia 20, mas é certo q vou, to devendo essa pra ela e um dia nao vai prejudicar, vou tentar fazer refeições a base proteinas pra deixar mais margem de calorias pra noite.

Stano vai acabar no dia 15/12. Trembo vou aplicar hj e dar um check no bujao mas pelo q me lembro tem bastante vai dar pra manter ela durante o desmame do T4, vai ajudar a evitar um rebote mais forte.

Entrei ontem com 20mg de rosuvastatina.

Coleta de hemograma e lipidograma pretendo fazer dia 16/12.

NAC entra no dia 19/12.

Semana q vem vou de deload pq os joelhos tão incomodando até no pedal, que a proposito, comprei um suporte pra por a bike em cima e agora faço cardio em casa, chance de errar ficou nula e ainda da pra ver aulas da pós.

Dorsal Relaxado (Tentei por a foto de frente mas saporra vira de lado sla pq entao nem coloquei)

https://ibb.co/Y7RBh8r

Inferiores

https://ibb.co/w6jYP0j
https://ibb.co/f2jCmh6
https://ibb.co/wBbwCK1

Eu estou pensando em mudar o meu treino. Hoje faço AB com superior no A e inferior no B. Só que eu tenho negligenciado os dias de pernas. Vou trocar para um AB que eu possa trabalhar superior e pernas no mesmo dia. Depressão tá foda. Tem dia que não tenho vontade de fazer nem superior. E quanto mais a idade avança, vai piorando. Vai ter um momento que eu não vou saber lidar com isso. 

Postado
Em 29/11/2022 em 09:57, Rafael_176Lbs disse:

Vamos de comparativo pra motivar o protocolo em reta final, do dia inicial até ontem (39 dias de diferença).

Cardio agr ta sendo na força do odio, as solas do pé chegam a queimar mas to conseguindo manter.

Peso cravou mesmo, 76,7kg nao sobe e nao desce faz uns dias.

spacer.png

Eu acompanho tantos posts que não lembro: ainda está natural? Se sim, qual bf?

Postado
Em 28/11/2022 em 11:27, Rafael_176Lbs disse:

Nao chega a ser minha preocupação, tenho boas estratégias pra lidar, atualmente com 2k nao sinto nd e se for ver 2500kcal nao é pouco, ainda seriam mais ou menos 500~600kcal abaixo do meu gasto total diário quando estou ativo.

Minha preocupação é o qnt vai me vir os desejos kkk se vai rolar uma leve compulsão, mas ainda sim, daria pra deixar 2k limpo e umas 500kcal de junk food tsd pra lidar com esse desejo voraz kkk

Quando diminui as calorias, meu Deus, que fome. Aí subi de novo pra 2700kcal. Só que eu tomo remédios para depressão e ansiedade, que provavelmente diminuem meu metabolismo. Então, mesmo com essa dieta, continuo pesando 86kg com 1.77 de altura. Não averiguei meu bf ainda. Vou postar fotos no meu tópico depois. A propósito, incrivelmente estou conseguindo fazer progressão de carga, mesmo sendo natural. Exemplo: supino reto na máquina estou pegando 130kg, sendo que sai de 80kg! Estou aumentando repetições e, quando alcanço 12, na próximo semana elevo em 2kg a carga. 

Postado
Em 04/12/2022 em 10:33, paulo101977 disse:

ainda está natural?

aplicando desde o primeiro dia

Em 04/12/2022 em 10:33, paulo101977 disse:

qual bf?

Acho que entre 10 e 11%

Em 04/12/2022 em 10:39, paulo101977 disse:

A propósito, incrivelmente estou conseguindo fazer progressão de carga, mesmo sendo natural.

Inicialmente perdi força, atualmente to no 0x0, mas o defict ta bem agressivo.

Tem o diario do @mzampieri que tambem ta tendo um progressao de força foda considerando o defict.

Postado
Em 04/12/2022 em 11:56, Rafael_176Lbs disse:

aplicando desde o primeiro dia

Acho que entre 10 e 11%

Inicialmente perdi força, atualmente to no 0x0, mas o defict ta bem agressivo.

Tem o diario do @mzampieri que tambem ta tendo um progressao de força foda considerando o defict.

Eu acho que seja por ir pra academia e ter um objetivo para cada exercício. Quando vou fazer supino, por exemplo, tenho em mente que ou tenho que aumentar as repetições ou a carga. Eu queria imaginar como seria se fosse hormonizado. Ano que vem eu vou saber rss

Postado
Em 04/12/2022 em 10:31, paulo101977 disse:

Eu estou pensando em mudar o meu treino. Hoje faço AB com superior no A e inferior no B. Só que eu tenho negligenciado os dias de pernas. Vou trocar para um AB que eu possa trabalhar superior e pernas no mesmo dia. Depressão tá foda. Tem dia que não tenho vontade de fazer nem superior. E quanto mais a idade avança, vai piorando. Vai ter um momento que eu não vou saber lidar com isso. 

Empurrar - agacho, peito, ombro, triceps

Puxar - posterior, costas, trapezio, biceps

Postado
Em 04/12/2022 em 12:25, Guimers disse:

Empurrar - agacho, peito, ombro, triceps

Puxar - posterior, costas, trapezio, biceps

Exato! É isso que vou fazer. Acho que vai até render mais no superior. Só faltou gêmeos aí. Mas é no dia de posterior. 

Postado
Em 04/12/2022 em 12:19, paulo101977 disse:

Eu queria imaginar como seria se fosse hormonizado.

Hormonizado vc consegue abusar do defict, mt vezes com pouco carbo, mt intensidade no treino, em algum momento voce ta pegando menos carga, mas a sensação de esforço é a mesma que com carga superior.

Eu mesmo estava no inicio do cutting com 1600kcal, e agr vim subindo que foi qnd voltei ao 0x0.

Oral pre treino é uma boa estrategia pra remediar a força perdida e ajudar no paicologico, desde q vc tbm nao fizesse uso durante o superavit.

Postado
Em 04/12/2022 em 13:00, Rafael_176Lbs disse:

Hormonizado vc consegue abusar do defict, mt vezes com pouco carbo, mt intensidade no treino, em algum momento voce ta pegando menos carga, mas a sensação de esforço é a mesma que com carga superior.

Eu mesmo estava no inicio do cutting com 1600kcal, e agr vim subindo que foi qnd voltei ao 0x0.

Oral pre treino é uma boa estrategia pra remediar a força perdida e ajudar no paicologico, desde q vc tbm nao fizesse uso durante o superavit.

Estou sem tomar creatina. Porém, quando tomo, minha força vai a 150% e consigo ganhar peso (cerca de 2kg). Não posso tomar pre-treino, pois sofro de ansiedade.  Uma coisa que me fez melhorar nos treinos, como disse antes, é ter objetivos e também acompanhar o progresso via aplicativo. Agradeço a dica do @Guimerspelo app FitNotes. Tenho progredido depois que comecei a anotar. Além disso, o app põe um troféu na sua melhor serie de um determinado exercício. Então, quando na semana seguinte não vejo o troféu, sei que tem alguma coisa errada. Fora que antes de começar a série, eu olho como foi a execução da do dia anterior à execução da mesma série. 

Postado
Em 04/12/2022 em 11:56, Rafael_176Lbs disse:

Em 04/12/2022 em 12:19, paulo101977 disse:

Eu acho que seja por ir pra academia e ter um objetivo para cada exercício. Quando vou fazer supino, por exemplo, tenho em mente que ou tenho que aumentar as repetições ou a carga. Eu queria imaginar como seria se fosse hormonizado. Ano que vem eu vou saber rss

Senti um aumento de força legal nos treinos, deve ser o stano + ódio pré treino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é só usar umas estratégias boas com o carbo e sentir o feeling do teu corpo, quando o corpo e a mente estão bem, teu treino vai render mto.

Postado

Salve, tirando um tempo enquanto faço cardio pra dar auma atualizada geral.

Cutting tem prazo contado, mais 7 dias apenas, vou finalizar antes do planejado, ja estou satisfeito cm o bf e a patroa tbm, to precisando voltar a dormir bem e tbm ja começo os desmames pra ano q vem começar mais cedo o bulking.

Segue plano de exames pro dia 16.

To cm 20mg de rosuvastatina pré almoço visto q na janta nao como muito, maior ingestao de carbo e gordura de dia entao evito mais LDL nesse horario.

Tirei deca, stano (100mg) acaba logo,injetavel é so dura (175mg) e acetato (140mg), como podem ver, dosagem abaixo do q mt novato começa usando kkk

Nao peso faz bastante tempo, nao sei como ta .

Cardio to mandando intenso, 20min no almoço e 20 min pos treino.

Comparativo fisico.

https://ibb.co/98hmFfZ

Cintura afinou lgl tbm

https://ibb.co/rwrNx2z

Postado (editado)

Atualização da semana...

Ultimos 6 dias pelo q contei, reta final, bf nao ficou exatamente como queria mas sem duvidas deu pra limpar dmsss e ja e suficiente para ao menos um semestre em bulking.

Segue fotos do inicio

https://ibb.co/ww28jSC

https://ibb.co/CMttsh4

Quadriceps sem inflamação

https://ibb.co/jhtQWm7

Quadriceps/abdomen pos treino

https://ibb.co/SvRy8Py

Foram mais ou menos 50 dias.

Hora de ajeitar as calorias pra evitar o cataboslismo e começar os desmames

Postado

Bom dia, ultima atualização do protocolo de cutting, foram 54 dias totais.

Falta 1 comp de t3.

Desmame do t4 ja se iniciou, estou com a metade da dose, semana q vem vou pra msm dose DsDn e dps de mais 7 dias corto tudo.

Clembuterol baixando pra 3ml.

Ingestao calorica na casa dos 2600kcal.

Cardio TSD ainda, aos domingo sem treino, duplico ou triplico o tempo.

Nao sei meu peso mas diria ainda nos 77~78kg.

Protocolo atual com 300mg injetavel.

Stano acaba sexta, faltam dois dias de 20mg.

Força se recuperando, me desafiaram no hack cm o step, amarrei bem o joelho e saiu 10x 240kg descendo slow pra n dar tranco forte no step.

Fisico ontem superior

IMG-20221214-192353333-HDR-2.jpg

Pro ano q vem teremos mudanças na forma de manipular os hormonios, começar a abusar do que eu tenho mais resistência.

Os exames eu posto qnd chegar no trampo, to sem o pdf aqui, mas tirando HDL baixo devido a trembo, tudo mt tranquilo.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
  • One year later - Falando de medidas imprecisas

Em 03/01/2022 em 15:49, Rafael_176Lbs disse:

Considerando mais ou menos 74kg atuais, menos 12% de bf temos por volta de 65kg de massa magra. 

Primeiramente com o conhecimento adquirido nos últimos 12 meses, faço uma correção acho que o bf era por volta de 15% o que dariam 62,9kg de massa magra.

Pesei dia 30/12 e estava com pouco mais de 78kg, e imagino um bf de 12,5% o que dariam 68,3kg de massa magra, talvez uns gramas a mais.

Ganho de 5,4kg de massa magra ou 450g/mes.

Deixando esse histórico para comparar com 2024.

• Sobre as festas

Cortei os estimulantes 100% la pelo dia 20, do dia 21/12 até 02/01 não treinei, nao fiz cardio, comi a vontade, e bebi uns 3L de whisky.

Retenção e bf subiram ainda mais pelos rebotes de estimulantes, voltei a rotina ontem, fiz leg day e cardio, fotos do superior 14 dias seguidos sem nem ver um pesinho.

https://ibb.co/mCz5n5g
https://ibb.co/jhm05wP

Postado (editado)

09/01/2023 - Iniciando novo projeto.

Salve, vamos atualizar os planos pro primeiro semestre de 2023 e fisico.

Estou iniciando atualmente um blast com 200mg testo + 200mg deca.

Assim que possivel, irei adquirir mais um pouco de testo, trembo e hemogenim e ai iniciar a contagem das semanas, serão 20 no total e a estruturação do protocolo hormonal vai ser a seguinte:

1 ~ 20 (Dosagem igual de inicio ao fim)

Testo 200mg

Deca 200mg

E. Trem - 100mg

Hemo - 100mg (2x semana pré treino de inferiores, 50mg cada dia)

Dieta atualmente em 2800kcal, quando a tireoide firmar eu começo a buscar um superavit, por enquanto a quantidade atual de calorias ja ta sendo suficiente pra dar uma acumulada de gordura no abdomen porém nao pretendo baixar visto que a força ta voltando e vou conseguir treinar mais pesado.

Muito provavelmente faça o uso de insulina neste protocolo, nao me lembro quanto tinha planejado mas acho que nao passava de 30UI por dia.

Primeira semaninha deu pra dar uma tirada na ferrugem e "se divertir" antes de voltar a rotina fixa de treinos.

Bati PR no Hack com o Step pra limitar o movimento nos 90°, foram 3x 290kg.

Bati PR no Terra (dessa vez com a barra no chão sem step pra dar uma altura extra), foi 1x 190kg.

A ideia é rumar a mais 5~7kg de massa magra esse ano, provavelmente passe dos 90kg e perca totalmente o abdomen nesse processo, mas o proximo cutting, tem q ser acima dos 75kg de massa pra dar um aspecto de sheipado e nao de frango quando finalizar kkk

Fisico de agora a tarde:
https://imgur.com/a/r4JvCF5

Postado
Em 09/01/2023 em 15:07, Rafael_176Lbs disse:

09/01/2023 - Iniciando novo projeto.

Salve, vamos atualizar os planos pro primeiro semestre de 2023 e fisico.

Estou iniciando atualmente um blast com 200mg testo + 200mg deca.

Assim que possivel, irei adquirir mais um pouco de testo, trembo e hemogenim e ai iniciar a contagem das semanas, serão 20 no total e a estruturação do protocolo hormonal vai ser a seguinte:

1 ~ 20 (Dosagem igual de inicio ao fim)

Testo 200mg

Deca 200mg

E. Trem - 100mg

Hemo - 100mg (2x semana pré treino de inferiores, 50mg cada dia)

Dieta atualmente em 2800kcal, quando a tireoide firmar eu começo a buscar um superavit, por enquanto a quantidade atual de calorias ja ta sendo suficiente pra dar uma acumulada de gordura no abdomen porém nao pretendo baixar visto que a força ta voltando e vou conseguir treinar mais pesado.

Muito provavelmente faça o uso de insulina neste protocolo, nao me lembro quanto tinha planejado mas acho que nao passava de 30UI por dia.

Primeira semaninha deu pra dar uma tirada na ferrugem e "se divertir" antes de voltar a rotina fixa de treinos.

Bati PR no Hack com o Step pra limitar o movimento nos 90°, foram 3x 290kg.

Bati PR no Terra (dessa vez com a barra no chão sem step pra dar uma altura extra), foi 1x 190kg.

A ideia é rumar a mais 5~7kg de massa magra esse ano, provavelmente passe dos 90kg e perca totalmente o abdomen nesse processo, mas o proximo cutting, tem q ser acima dos 75kg de massa pra dar um aspecto de sheipado e nao de frango quando finalizar kkk

Fisico de agora a tarde:
https://imgur.com/a/r4JvCF5

marcha na carreta! 💪💀

Postado
Em 09/01/2023 em 15:07, Rafael_176Lbs disse:

Não acha mais plausível aumentar as doses dos hormônios do que usar insulina? Acho que o risco x recompensa bem ruim pra meros mortais igual nós, visto que literalmente você pode morrer.

Postado (editado)
Em 09/01/2023 em 19:10, Guimers disse:

Ombreira ta sinistra, e sua densidade ta daora tbm. 

Quando eu hormonizar quero ficar assim tbm 🥲

So na testinho em kkk vamos ver cm td as paradas kk

Ainda to meio fracao, agacho hj saiu duas séries de 129kg, 6 e 5 reps apenas.

Leg tava faltando peso, rolou unilateral com 165kg, duas series tbm, n lembro o range de repetição pq a tonelagem so conta o exercicio base.

Pesei, 80 cravado, considerando roupas e afins deve ser uns 78kg real.

Levar peso em consideração so daqui uns 30 dias pra comparar

Edit: deltzao posterior ta ficando chave dmss, ja junta poça de agua ali durante o banho kkk no pump entao, já começo a virar uma tartaruga, faço 4 series na semana especificamente pro posterior junto com o treino de dorsal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...