Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de relacionamento


Marombadim

Posts Recomendados

19 horas atrás, Darkhand disse:

Kra no mês passado meu casamento de 7 anos acabou, 4 dias antes do fim a vadia falou que ia até pro inferno comigo, 10 dias antes do fim ela estava tirando foto minha escondida pra fazer um album, pq eu era o amor da vida dela e como não gosto de tirar fotos ela queria ter algumas pros nossos filhos. Ela falou coisa pra mim que ninguém falaria se não tivesse a proteção do estado e sairia vivo. Tudo de errado que ela fez ela disse que era minha culpa, não se esforçava passei o ultimo ano tentando salvar o casamento.

Só trabalhava e arrumava mais jeito de ganhar dinheiro pra gente ter uma vida estável e fazer um neném. Enquanto isso a vadia gastava tudo com roupa. Falou que não queria mais pq eu não era parceiro dela que ela tinha planos de ir viajar pra Europa comigo, de ser uma família. Falei pra ela tu só fala que tem planos, mais não trabalha pra isso, olhei e falei quanto tu tem na tua conta bancaria pra gente ir viajar pra Europa, ela retrucou eu disse nada sua vadia de palavras vazias, eu tenho dinheiro se eu quiser pego a porra de um avião agora e conheço a porra toda.

 

To sem casa, sem cachorro, sem meus gatos, sem a mulher que achei que ia ser pra sempre, moro numa cidade onde não conheço ninguém era só o trabalho (que montei meu negocio aqui e ela) estou 100% sozinho isolado, sem família e amigos se eu morrer não tem nem alguém pra ligar pra minha mãe que mora em outro estado. Tenho a opção de ficar me remoendo por um relacionamento que esta fadado a acabar como todos hoje em dia, ou focar toda essa atenção que dava pra ela pra mim, todo tempo que gastava nela em mim, afinal a unica pessoa que tu pode ter certeza que sempre vai agir em prol do seu interesse é vc.

 

Vou te ensinar uma coisa. Ela não é sua, era só tua vez, TE afirmo ela ja tem outro kra na mira, isso se tu ja não é corno. Faça os testes de DST(doa sangue que se tiver algo de errado eles te informarão e é grátis).

 

Enfim sem contado, esquece que ela existiu, corta todos os contatos, se ela um dia vier falar com vc saiba que ela quer algo, mais não caia nessa ja foi ex por um motivo, se ficar com muita tara fode goza no cabelo dela fala pra ela tomar banho quente e manda embora, zueira.. Foca em vc e esquece de mulher são todas assim. Quando mais tu foca em vc mais sucesso tu tem mais mulher tu atrai, ai tu usa elas pro que elas foram feitas e segue teu caminho. NÃO CASE é uma receita pra pobreza, um dia ela acorda infeliz pq recebeu um like de um kra mais bombado que vc e leva metade das suas coisas. TODAS SÃO IGUAIS NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

 

Agora pra me sentir bem, to contando macro e fazendo força do jeito que da. Quando reabrirem as academias VOU VIRAR UM MONSTRO SÓ COM A FORÇA DO ÓDIO. 

 


Eu tô melhorando, tô me sentindo melhor.
É difícil, né, cara?
Os primeiros dias são terríveis, obrigado pela sua moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei bem como é. Tenho 24 anos e só tive duas namoradas na vida. A primeira com 21 fucking anos, é mole? Tive uma adolescencia de obesidade :c

Essa primeira namorada destruiu meu psicológico, mas vai por mim, permita-se ser feliz. Eu sei que não é facil, mas como disseram, deleta ela completamente da sua vida. Foi isso que eu fiz, foi dificil pra CARALHO, mas eu sempre tentava evitar pensar em coisas ruins como suicidio etc e tentei seguir a vida, até que conheci a minha atual namorada. Já estamos juntos há quase 2 anos, claro que é impossível saber o quanto vai durar, mas até o momento é tudo o que eu sempre quis.

Sabe, imagino que vc tenha um shape massa, isso ainda é uma vantagem. Eu fui gordo a vida inteira, quando aquela merda aconteceu cmg em 2018, passei a imaginar que ia morrer sozinho. Eu sempre digo o seguinte, se até COMIGO tal coisa boa aconteceu, entao pode acontecer com qualquer um (sim, minha autoestima ainda é uma bosta). Força irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, maitok disse:

Sei bem como é. Tenho 24 anos e só tive duas namoradas na vida. A primeira com 21 fucking anos, é mole? Tive uma adolescencia de obesidade :c

Essa primeira namorada destruiu meu psicológico, mas vai por mim, permita-se ser feliz. Eu sei que não é facil, mas como disseram, deleta ela completamente da sua vida. Foi isso que eu fiz, foi dificil pra CARALHO, mas eu sempre tentava evitar pensar em coisas ruins como suicidio etc e tentei seguir a vida, até que conheci a minha atual namorada. Já estamos juntos há quase 2 anos, claro que é impossível saber o quanto vai durar, mas até o momento é tudo o que eu sempre quis.

Sabe, imagino que vc tenha um shape massa, isso ainda é uma vantagem. Eu fui gordo a vida inteira, quando aquela merda aconteceu cmg em 2018, passei a imaginar que ia morrer sozinho. Eu sempre digo o seguinte, se até COMIGO tal coisa boa aconteceu, entao pode acontecer com qualquer um (sim, minha autoestima ainda é uma bosta). Força irmão!


Obrigado pelas palavras, amigo.
Que bom que está satisfeito e feliz agora, é o que importa!
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não é machismo

Fale o que quiser, o que é é
Verme ou sangue-bom tanto faz pra mulher
Não importa de onde vem nem pra que
Se o que ela quer mesmo é sensação de poder

Com um ladrão fez rolê se envolveu sei lá saiu
Mas ou menos Abril curtiu quem viu viu
Em Maio foi vista de RR a mil
Na BR no frio, com boyzão da Civil, viu

Uns e outros aí bom rapaz
Abre o coração e sofre de mais
Conversa com os pais ali no sofá da sala
Ouve e dá razão enquanto ela fala

E fala, cai no canto da sereia
Vê que ele é firmão igual um prego na areia
Prego, jogou o égo, dentro de um buraco
Um Bon vivant jamais mostra o ponto fraco

Pergunte a Sansão quem foi Dalila
Ouça o sangue-bom Martinho da Vila
De vários amores, de todas as cores
De vários tamanhos, de vários sabores

Quanto mais tem, mais vem se tem maravilha
PMG, Morango e Baunilha
Não é por nada, sem debate, sem intriga
Minha cara, é um Chocolate, humm, é o que liga

Mas cabô cabô. Sem tchau, nem bilhete
Ce quase se mata por amor ao sorvete
E ele tava impunga
Pra levá-la no trampo lá na Barra Funda

10 graus, cinco da manhã sem problema
Se ela não morasse em Diadema
Pontual como o Big Ben, 4 ano assim
Nem sheakespeare, imaginaria o fim

Te trocou por um vadio, sem vergonha
Que guenta até a mãe quando acaba a maconha
E ela diz que é feliz, que ele é cabuloso
Cê pisa pa carai moscão pegajoso

Mulher finge bem, casar é negócio
Cê vê quem é quem, só depois do divorcio
Hey, hey neném de amor eu não morro
Vocês consagraram o estilo cachorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2020 em 20:40, philippe1994 disse:

O melhor a fazer se realmente acabou é cortar todo o contato com ela, bloqueia de todas as redes sociais, excluía número, evita locais que ela esteja que logo mais passa. É fácil seguir quando você não vê mais a pessoa.

 

Arruma algo pra te distrair, seja estudar algo ou aprender alguma coisa. 

 

Boa sorte e melhoras 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, infelizmente nesses casos não há o que fazer, apenas o tempo irá curar sua ferida. Mas aconselho a focar em si mesmo, buscar aprimoramento pessoal em todas as áreas de sua vida, não só na musculação. Foque em si, se torne a melhor versão de você mesmo que irá atrair muitas outras garotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah mano, passo pela mesma situação.. planejavamos um horror de coisa e a mina me chutou.. E ainda vem falar comigo volta e meia, vinha pq exatamente hj bloqueei em tudo.. to mt mal também..embora eu nao tenha vencido ainda financeiramente, estudo muito pra melhorar de vida, treino e sei alguns idiomas. É ter fé que um dia essa mina vai se arrepender e seguirmos a vida! O melhor tapa na cara que a gente pode dar é desejar o bem e seguirmos com fé nas nossas melhorias

Editado por kont_001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...