Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de relacionamento


Marombadim

Posts Recomendados

Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Bem, como o título do tópico já diz, estou passando por um término de um namoro de 4 anos.
Tá sendo muito difícil pra mim, não estou tendo ânimo pra fazer nada, já emagreci bastante, nem tô me reconhecendo.
Não sinto fome, só quero dormir e chorar.
Faz uma semana que terminei, mas meu relacionamento vinha se desfazendo desde o início do ano. Nós dois ainda nos gostamos muito, porém não sei mais se ela quer continuar, pois já insisti, corri atrás e mesmo assim não adiantou.

Queria que isso passasse logo, queria ter forças pra continuar, parece que o mundo acabou pra mim.
Vim aqui para pedir ajuda, pois estou muito triste...

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, philippe1994 disse:

O melhor a fazer se realmente acabou é cortar todo o contato com ela, bloqueia de todas as redes sociais, excluía número, evita locais que ela esteja que logo mais passa. É fácil seguir quando você não vê mais a pessoa.

 

Arruma algo pra te distrair, seja estudar algo ou aprender alguma coisa. 

 

Boa sorte e melhoras 

 

 

Concordo plenamente.

E complemento com uma coisa, as vezes um amor perdido só se cura com um amor novo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ela não gosta muito de você. O único que gosta aqui é você e se foi ela quem terminou, a realidade é que ela está se relacionando com outro(s) nesse momento.

 

Sugiro que pare de colocaersua felicidade em torno de relacionamentos e outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, philippe1994 disse:

O melhor a fazer se realmente acabou é cortar todo o contato com ela, bloqueia de todas as redes sociais, excluía número, evita locais que ela esteja que logo mais passa. É fácil seguir quando você não vê mais a pessoa.

 

Arruma algo pra te distrair, seja estudar algo ou aprender alguma coisa. 

 

Boa sorte e melhoras 


Obrigado pelo apoio e pelos conselhos. Espero ficar bem logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano sei q e difícil término de namoro, e principalmente o seu q ja durava um certo tempo, o q eu tenho pra te dizer mano e vida q segue sabe, tenta se distrair, se alegrar de alguma forma, vc e especial mano, vai achar uma pessoa q realmente seja perfeita pra vc, e e isso mano melhoras!!! Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

Usa isso como uma fonte de motivação, afinal você antes de qualquer coisa precisa se gostar/amar, pra isso faça o que gosta, ama e busque ser feliz cara, ninguém precisa de outras pessoas para isso (tirando sua família).

Falou pouco mas falou bonito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu planejava casar com uma mina, tínhamos 4 anos de namoro e do NADA ela terminou comigo sem motivos, entrei em depressão, engordei 25kg, comecei usar droga, larguei faculdade e os caralho... quando eu começava a ficar bem ela vinha e aparecia, me iludia e depois cagava em mim de novo e foi assim por mais 2 anos, me fudi muito e demorei muito a me recuperar, então se tem um CONSELHO que posso dar é: corta ela totalmente na sua vida, não se apegue na expectativa ou esperança de voltar, tenha seu luto, descanse, mas não esqueça que cabeça vazia é oficina do diabo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...