Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de relacionamento


Marombadim

Posts Recomendados

4 horas atrás, LHMS disse:

Não sei vocês, mas eu comecei a fazer musculação depois de um término de namoro. Hoje ela ta igualzinha, já eu, mudei muito, e pra melhor.


Só tô esperando a quarentena acabar pra eu começar!
 

4 horas atrás, Kaku disse:

Muita gente é hipócrita e não assume, mas grande parte começa assim mesmo.
Eu comecei meio que por causa de mulher, tava gostando duma minazinha e sempre sou meio intenso nessas questões, sou de me doar muito na relação. MAs não foi recíproco e terminou.
Aí decidi cuidar mais de mim, me dar prioridade, gostar mais de mim.
Dica senhores: Manter amizade com ex é a pior merda que pode ser feita


Que ótimo que você está melhor, hoje o dia foi horrível pra mim, tô lembrando muito dela e toda vez choro, tá insuportável...
 

3 horas atrás, igorhanna88 disse:

se ame mais! você é um cara de valor! você não é um zé ninguém. sugiro que volte a treinar para ficar maior e aumentar seu valor. eu indico fortemente esse video para você: 

 


Obrigado pela recomendação, vô assistir agora!

EDIT: Que vídeo excelente, adorei! Até me animou, caramba!

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou direto ao ponto: vira homem a para de coisa. Honra as bolas que você tem, rapaz!! 

 

Doidão, ponha na cabeça que você NÃO precisa de mulher nenhuma para ser feliz, bem-sucedido e uma boa pessoa. Esse namoro iria acabar cedo ou tarde, e acabou agora. Tu é novo ainda, mais novo que eu, e tem uma vida pela frente. Vá trabalhar em cima disso e ela que se dane, não é problema seu.

 

Abraços e fique bem logo! Já deu pra "curtir" esse luto aí, mas agora é hora de recuperar e parar de chorar por mulher. 

 

Você tem compromisso consigo mesmo, não com ex namorada. Supere esse término aí dia após dia, já já você será um homem bem melhor e maduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, VBOL disse:

Vou direto ao ponto: vira homem a para de coisa. Honra as bolas que você tem, rapaz!! 

 

Doidão, ponha na cabeça que você NÃO precisa de mulher nenhuma para ser feliz, bem-sucedido e uma boa pessoa. Esse namoro iria acabar cedo ou tarde, e acabou agora. Tu é novo ainda, mais novo que eu, e tem uma vida pela frente. Vá trabalhar em cima disso e ela que se dane, não é problema seu.

 

Abraços e fique bem logo! Já deu pra "curtir" esse luto aí, mas agora é hora de recuperar e parar de chorar por mulher. 

 

Você tem compromisso consigo mesmo, não com ex namorada. Supere esse término aí dia após dia, já já você será um homem bem melhor e maduro.


Obrigado pelas palavras, cara.
Pode deixar, tô absorvendo cada conselho que estão dando aqui.
Vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te indico usar drogas, beber e começar perseguir ela e com bastante ameaças... Vai da tudo certo assim!!! kkkkk

 

"Existe um estudo meta analise realizado, analisando um gigantesco número de pessoas que comprovou que o ser humano por sua essência é pessimista e negativo em tudo que faz, fala e se projeta a realizar. OU seja.....nascemos com uma peça errada na cabeça que com ctz nos colocará para o lado obscuro e péssimo da vida.

Existe tbm uma teoria na teoria do funcionamento de nosso corpo que propõe que sempre nosso subconsciente irá nos motivar a fazer coisas que poupem o máximo de energia possível! Ou seja, sempre estamos tendenciados mentalmente e fisiologicamente a lei do menor esforço.

Existe uma terceira teoria na psicologia que fala que o tipo de atos e ações que repetimos por vzs é a personalidade que irá mover nossa vida como um todo! Ou seja, se tombar /chatear/largar for a que mais repete quando desânimos nos assolam sempre repetiremos chatear /largar etc etc etc"

 

Eu li essa parada acima em outro forum e vejo que a respeito do seu desanimo cabe a vc dar uma analisada na situação, se vc trabalha sabe muito bem que durante o dia vc tem X tarefas a ser executada independente do seu psicologico, então tenta ao menos ser positivo em parte das coisas a se fazer, ficar lamentando a perda e pensando demais nesse termino tende a estender o sofrimento!!! E pode acabar desandando todo o restante (perca de peso, perca do trabalho etc etc etc)

 

Foca no que vc tem e procura melhorar sua atuação nas tarefas diárias, eu daria um tempo pra cabeça antes de querer arrumar até mesmo um esqueminha por ai!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu te indico usar drogas, beber e começar perseguir ela e com bastante ameaças... Vai da tudo certo assim!!! kkkkk

 

"Existe um estudo meta analise realizado, analisando um gigantesco número de pessoas que comprovou que o ser humano por sua essência é pessimista e negativo em tudo que faz, fala e se projeta a realizar. OU seja.....nascemos com uma peça errada na cabeça que com ctz nos colocará para o lado obscuro e péssimo da vida.

Existe tbm uma teoria na teoria do funcionamento de nosso corpo que propõe que sempre nosso subconsciente irá nos motivar a fazer coisas que poupem o máximo de energia possível! Ou seja, sempre estamos tendenciados mentalmente e fisiologicamente a lei do menor esforço.

Existe uma terceira teoria na psicologia que fala que o tipo de atos e ações que repetimos por vzs é a personalidade que irá mover nossa vida como um todo! Ou seja, se tombar /chatear/largar for a que mais repete quando desânimos nos assolam sempre repetiremos chatear /largar etc etc etc"

 

Eu li essa parada acima em outro forum e vejo que a respeito do seu desanimo cabe a vc dar uma analisada na situação, se vc trabalha sabe muito bem que durante o dia vc tem X tarefas a ser executada independente do seu psicologico, então tenta ao menos ser positivo em parte das coisas a se fazer, ficar lamentando a perda e pensando demais nesse termino tende a estender o sofrimento!!! E pode acabar desandando todo o restante (perca de peso, perca do trabalho etc etc etc)

 

Foca no que vc tem e procura melhorar sua atuação nas tarefas diárias, eu daria um tempo pra cabeça antes de querer arrumar até mesmo um esqueminha por ai!!! 


Obrigado, cara... De pouco em pouco eu vô superando, por enquanto tá hard, mas acredito que vai passar!
Valeu as dicas, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2020 em 20:13, Marombadim disse:

Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Bem, como o título do tópico já diz, estou passando por um término de um namoro de 4 anos.
Tá sendo muito difícil pra mim, não estou tendo ânimo pra fazer nada, já emagreci bastante, nem tô me reconhecendo.
Não sinto fome, só quero dormir e chorar.
Faz uma semana que terminei, mas meu relacionamento vinha se desfazendo desde o início do ano. Nós dois ainda nos gostamos muito, porém não sei mais se ela quer continuar, pois já insisti, corri atrás e mesmo assim não adiantou.

Queria que isso passasse logo, queria ter forças pra continuar, parece que o mundo acabou pra mim.
Vim aqui para pedir ajuda, pois estou muito triste...

Kra no mês passado meu casamento de 7 anos acabou, 4 dias antes do fim a vadia falou que ia até pro inferno comigo, 10 dias antes do fim ela estava tirando foto minha escondida pra fazer um album, pq eu era o amor da vida dela e como não gosto de tirar fotos ela queria ter algumas pros nossos filhos. Ela falou coisa pra mim que ninguém falaria se não tivesse a proteção do estado e sairia vivo. Tudo de errado que ela fez ela disse que era minha culpa, não se esforçava passei o ultimo ano tentando salvar o casamento.

Só trabalhava e arrumava mais jeito de ganhar dinheiro pra gente ter uma vida estável e fazer um neném. Enquanto isso a vadia gastava tudo com roupa. Falou que não queria mais pq eu não era parceiro dela que ela tinha planos de ir viajar pra Europa comigo, de ser uma família. Falei pra ela tu só fala que tem planos, mais não trabalha pra isso, olhei e falei quanto tu tem na tua conta bancaria pra gente ir viajar pra Europa, ela retrucou eu disse nada sua vadia de palavras vazias, eu tenho dinheiro se eu quiser pego a porra de um avião agora e conheço a porra toda.

 

To sem casa, sem cachorro, sem meus gatos, sem a mulher que achei que ia ser pra sempre, moro numa cidade onde não conheço ninguém era só o trabalho (que montei meu negocio aqui e ela) estou 100% sozinho isolado, sem família e amigos se eu morrer não tem nem alguém pra ligar pra minha mãe que mora em outro estado. Tenho a opção de ficar me remoendo por um relacionamento que esta fadado a acabar como todos hoje em dia, ou focar toda essa atenção que dava pra ela pra mim, todo tempo que gastava nela em mim, afinal a unica pessoa que tu pode ter certeza que sempre vai agir em prol do seu interesse é vc.

 

Vou te ensinar uma coisa. Ela não é sua, era só tua vez, TE afirmo ela ja tem outro kra na mira, isso se tu ja não é corno. Faça os testes de DST(doa sangue que se tiver algo de errado eles te informarão e é grátis).

 

Enfim sem contado, esquece que ela existiu, corta todos os contatos, se ela um dia vier falar com vc saiba que ela quer algo, mais não caia nessa ja foi ex por um motivo, se ficar com muita tara fode goza no cabelo dela fala pra ela tomar banho quente e manda embora, zueira.. Foca em vc e esquece de mulher são todas assim. Quando mais tu foca em vc mais sucesso tu tem mais mulher tu atrai, ai tu usa elas pro que elas foram feitas e segue teu caminho. NÃO CASE é uma receita pra pobreza, um dia ela acorda infeliz pq recebeu um like de um kra mais bombado que vc e leva metade das suas coisas. TODAS SÃO IGUAIS NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

 

Agora pra me sentir bem, to contando macro e fazendo força do jeito que da. Quando reabrirem as academias VOU VIRAR UM MONSTRO SÓ COM A FORÇA DO ÓDIO. 

 

Editado por Darkhand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...