Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como manter a si mesmo interessante para sua namorada?


Zkx973

Posts Recomendados

Eu já ouvi dizer que mulheres gostam de homens que sigam seus próprios caminhos, que as conduzam. Estejam a frente. Concordo com isso.

 

A questão que me surgiu então foi a seguinte: como se manter interessante? Suponhamos que você tenha um bom emprego, ganhe bem depois de tanto trabalhar e estudar. Isso em si não impede relacionamentos de morrerem; de se ter uma relação medíocre, morta.

 

Vamos supor também que você não seja cabaço e dê o mínimo de atenção, afeto, reciprocidade. Uma relação de verdade. Minha insegurança aqui é que com o tempo ficar só no "mômô" canse né.

Editado por Zkx973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se é apenas isso que você tem a oferecer (um bom emprego) com ctz seu relacionamento vai morrer cedo, logo ela encontrará alguém mais a frente que você.

 

Eu tenho um ótimo emprego e minha esposa tem um melhor ainda (ela ganha mais que eu). Se fosse por isso ela já teria me largado, acredito que o que segura o relacionamento é o amor é o caráter dos envolvidos, apenas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrange muita coisa, e pode ser variadas coisas, é relativo em questão a mulheres, mas sim específico a uma determinada mulher, pois veja bem: cada mulher tem um gosto por si só e tem prazer em coisas diferentes. Ao descobrir de acordo com o tempo os gostos, anceios, desejos de uma determinada mulher, basta manter a chama acesa, sempre atendê-la da maneira que ela gosta, ter relação sexual da maneira que ela gosta, levá-la a lugares que ela gosta. O que sempre penso é, não ficar com sua mulher o tempo todo desleixado de shorts e chinelo de dedo, por vezes arrume-se para ela, nem que seja pra ficar em casa, mulheres gostam de atenção, essa serve pra grande maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O casamento que coloca Deus a frente de si jamais termina, pois só Deus não passa. Todas as outras coisas passam. Tanto homem quanto mulher engordam, ficam feios, velhos, cheirando mal e doentes. Um dia acabam. Tentar se manter interessante somente do ponto de vista natural é um plano impossível em si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu namoro sério há 3 anos e isso que você perguntou é uma parada que foge do nosso controle. 

 

E o que foge do meu controle, eu deixo rolar. 

 

Um namoro saudável dá uma esfriada com o tempo e está tudo bem. O que mantém um relacionamento é a reação do casal em relação a isso. Se um dos 2 ficar insatisfeito com essa rotina, ai já era.

 

E o grande problema hoje em dia é que quase todas as meninas querem um namoro de novela, cheio de emoções. 

 

Sobre o seu primeiro parágrafo, eu diria que você precisa tomar as rédeas da sua vida porque é esse o único caminho, e não porque as mulheres gostam.

 

Respondendo à sua pergunta: não há nada que você possa fazer para se manter interessante pra sua namorada ou para qualquer outra pessoa. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na minha opiniao relacionamento de verdade nao tem muito dessa de se manter interessante , voce so quer ficar perto da pessoa e boa , mesmo que nao seja a coisa mais divertida do mundo , nao tem muito como forcar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que vocês podem fazer é ter um tempo em que ambas as partes façam suas devidas atividades separados - i.e não deixar de jogar futebol uma vez na semana, ou alguma outra atividade. As pessoas tem medo de fazerem X por medo de magoar a outra parte e no fim acabam perdendo um pouco da personalidade.

 

Paixão acaba. Querer ver a outra pessoa bem não acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...