Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RHQ

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RHQ postou

  1. Não só os gringos, tem muito user, médico e coach BR, que abominam o uso. Inclusive alguns bem famosos (Dudu haluch, Manoel moura, Romulo Jogaib, Bruno Pina)
  2. Melhor deixar do jeito que está então. Pq vou de lander msm.
  3. Faço cruise porém atualmente prefiro não me furar todos os dias ou dia sim dia não (desenvolvi um calo no glúteo creio eu que por excesso de agulhadas). Então atualmente divido minhas aplicações em 6 spots dois deles por semana, ficando bemmmm tranquilo. Mas vlw pela ideia, é algo a se pensar.
  4. Também não conheço essa de dose mínima. Mas como me alertaram resolvi compartilhar aq pra ver a opinião do fórum. Vou fazer conforme planejado ou no máximo mais 100mg de fármaco. Vlw @yCARE- Mantendo por 10 semanas?
  5. Boa noite Fórum Estou atualmente em cruise (200mg testo semana). Planejo um ciclo cut pra início de novembro. 1-12 500mg enantato testo 3-12 200mg enantato de trembo Pelo histórico de colaterais que tive nos últimos ciclos decidi por usar menos fármacos. A dúvida é se faz sentido sair de 200mg de fármaco pra 500mg e depois 700mg? Seria muito pouco? (Alguns colegas atletas disseram ser pouco produtivo, visto que já usei mais coisa outras vezes e alguns disseram que a dose do blast deve ser no mínimo 4 vezes a do cruise)
  6. @lucasbsilva9 to caçando contato de confiança a mais de ano. Como consigo acesso a esse seu contato?
  7. Então pode ser que seus danones sejam falsificados ou vc simplesmente tá em déficit calórico (nesse caso vc tem que reparar se melhorou no espelho) Eu com 2 dura por semana já sinto muita diferença
  8. Eu não tiraria testo agr não. Já tá na bad, se somar isso aos colaterais de ficar sem testosterona.... Talvez você esteja aromatizando. E2 alto pode prejudicar e muito seu emocional. Faça testes e exame e controle seu estradiol com algum IA. Agr se decidir realmente parar com tudo.Sugiro tpc padrão com HCG e tamoxifeno. Com essa dose que tá tomando, uma semana sem shot já pode iniciar tpc.
  9. Como sabe que não bateu? Creio eu que seus ganhos já estão sendo bem significativos só com a dura de farmácia. Bold é mais suave e demora pra empilhar (creio que até umas 8 semanas). Talvez vc não esteja notando, mas se sua bold é quente, já está fazendo efeito.
  10. Boa tarde fórum, Finalizei um ciclo de testo, oxan e stano. Entrei em cruise 200mg cipionato semana. Tudo certo até que fui fazer o check up laboratorial e: Hematócrito um pouco alto, tgo e tgp também um pouco alto (até então tudo dentro do esperado), porém me assustei com o HDL 17,7mg/dl. Demais exames tudo ok, até mesmo o LDL está dentro do padrão. Silimarina já tenho em mãos. Vou tomar 400mg dia. Vou tomar também 200mg AAS dia pra controlar o hematócrito. A duvida é: O que fazer pra melhorar esse HDL zuado? 1 - Aeróbico? 2 - Algum alimento na dieta? 3 - Omega 3 (qual quantidade)?) 4 - Cardarine (já usei, e realmente é muito bom, porém muito caro e não gostaria de ter que gastar essa grana agora)? 5 - Reduzir o IA (atualmente estou usando 0,5mg a cada 3 dias)? Ouvi dizer que E2 alto ajuda no colesterol.
  11. Show. Nao to sentindo nada entao vou comprar o da growth e tomar duas capsulas dia.vlw
  12. Boa noite forum. Nunca suplementei com vitaminas e minerais, faço dieta porém a variedade não é das maiores, então gostaria de saber a opinião de vcs das vitaminas e minerais essenciais na dieta de um marombeiro e suas respectivas quantidades diárias, visto que grande parte de nós, pela correria do dia a dia restringe muito a dieta a arroz, macarrão, frango e patinho.
  13. Tá nada legal esse protocolo. Nem seu nem dele. Primeiro que sua libido vai ficar alta e a dele provavelmente zerada. E aí? Vai dar merda né? Se não liga dos problemas no relacionamento: Ela: (mesmo a dose baixa tem chance alta de virilizar...: então por sua conta e risco) 1-2 10mg dia 3-4 20mg dia 5-6 10mg dia Ele: 1-4 60mg dia 5-6 60 ~ 80mg dia Tpc: 7-9 40mg citrato tamoxifeno Agr, se eu fosse seu namorado, usaria tadalafila, proviron e tríbulos pra tentar salvar a ereção kkk. Ou ciclaria pra valer e montaria outro protocolo com testo injetável. Boa sorte, bons ganhos! DIETA REGRADA E TREINO FORTE SEMPRE!
  14. Recomendo tratar a gineco antes. Como a sua é muito antiga a chance de obter algum resultado é pequena, mas eu tentaria assim msm. Tamoxifeno 40mg dia por 2-4 meses costuma ser eficaz. Sobre o ciclo eu apenas capricharia um pouco mais no IA mantendo o E2 sempre dentro da referência de um natural (faça exames intra ciclo). Se quiser usar 10-20mg dia de tamoxifeno intra ciclo pra garantir (muito user aq vai falar que atrapalha ganhos, outros vão falar que é loucura usar IA e tamox junto...... mas eu já usei e não atrapalhou porra nenhuma. Tamoxifeno e cabergolina sempre em mãos caso sinta algo e no mais é sucesso! Obs: tenho gineco puberal e muito bem controlada. Como o peitoral tá em crescente desenvolvimento kk, ela parece cada vez mais insignificante. Não tenho pretenções de operar. No mais, dieta certa, treino pesado e muito cuidado na hora de montar o protocolo dos anabols (tenha certeza do que vai fazer). Bons ganhos!
  15. Diminuir anabol nas duas últimas semanas não seria ruim? Visto que seriam as semanas com dieta mais restrita.
  16. Algum motivo especial pro não uso? Me dou bem com stano. Gosto bastante do efeito estético.
  17. Boa noite fórum Estou atualmente em cruise 200mg testo semana. Estava programando um blast para bulk porém engordei muito na quarentena então vou fazer um blast para cut. Protocolo: 1-8 600mg testo semana 1-6 60mg oxan dia 7-8 60mg stano dia A dúvida é sobre como devo usar a stano? ( o objetivo é empedrar um pouco mais o shape depois que já tiver secado o suficiente) Retiro completamente a oxan antes de entrar com a stano, ou mantenho os dois? Perfil: 1,84m 86kg 14%bf
  18. Coragem kkk. Ouvi alguns relatos que a dose pra ter deca dick varia de user pra user, alguns até 400mg semana não tem problema mas no geral até 200mg não da problema em ninguém.
  19. Qual a ideia de retirar a deca duas semanas antes do enantato? Adiantar tpc? Oxan de ponte desconheço a eficácia. Mas se fizer deixe relatos haha.
  20. Fiquei curioso. Tbm sofro com espinhas. Já fiz tratamento com roacutan porém as espinhas voltaram numa escala 10 vezes menor, mas me encomendam um pouco. Pensei em refazer o tratamento agr que to em cruise, porém se for voltar tudo quando eu ciclar não adianta nada. Rola de mandar low dose se roacutan intra ciclo pra manter?
  21. Vai emendar um ciclo no outro? Saúde vai pro saco em. trembo não vai tirar a retenção não kkk bf já tá meio alto pra fazer ciclo de ganhos. Minha opinião? Para com esse protocolo aí. Se vai continuar tomando veneno entra em cruise e faz um cutting top. Depois que secar, monta um protocolo básico (duas drogas) pra bulking.
  22. Acho bom mano! De fato tudo é muito individual e vai ter que testar. Recomendo ir testando aos poucos e sempre de olho nos exames e controle de colaterais.
  23. Primeiro ciclo? É natural msm? Achei pouca testo, dobraria a quantidade, se quer diminuir anabol, diminua a bold ou retire totalmente Tpc varia de acordo com a droga usada e com a quantidade. Vai usar isso msm que vc escreveu? hcg infra ciclo tenho dúvidas da utilidade. Mas pode usar que não vai atrapalhar, mas seria melhor como tpc. Use hcg humano. exemestano é caro. Caso não tenha nenhum problema com anastrozol, pode usar sem problemas se preferir, mas tem que fazer desmame do anastrozol nas semanas que antecedem a tpc
×
×
  • Criar Novo...