Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês comem nos "lanches", queria dicas de algo que substitua o pão branco e que fosse calórico do mesmo nível ou superior.


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

caraca, mas pra quê você quer cortar o pão branco e quer substituir com a mesma carga calórica??? pensei que isso fosse decada de 90, demonizando o pão kkkk

 

no meu cutting : continuei comendo macarrão, feijão, Pão normal e consegui resultados excelentes, tudo vai no contexto da dieta cara, se der para encaixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM, pesquise mais, não é porque falaram que você tem que cortar o leite que necessariamente vai fazer isso, claro são calorias líquidas dependendo da fase da sua dieta no cutting por exemplo é melhor comer comidas sólidas, mas se gosta e não te afeta tanto não teria motivos plausíveis (não venha me falar que engrossa a pele pf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo não é contradizer o que vocês, Youtubers, entre outros falam: que o déficit é a chave para o emagrecimento, eu fiz certinho como foi mandado, tirem um tempo e dêem uma olhada na minha dieta: (tá bem organizadinha, não vai ser entediante!)

 

 

 

Eu não perdi peso na balança, MASSS ficou MT claro que meus braços ficaram MUITO vascularizado, palpito dizer que eu tava perdendo algo bem pequeno nós bíceps e bem aos poucos mesmo... Daí foi aí que o amigo do fórum comentou "tire o leite...", Dêem uma olhada.

 

Eu ainda não tive dinheiro para comprar a frigideira que frita sem óleo, sem nada, acho que é a da Polishop, daí minha ingestão de ovos tava sendo bater ovos crus com farinha de tapioca e jogar na frigideira, que daí não gruda. E ele mandou eu tirar isso também, daí fudeu ??

Editado por Terres/RS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que um fio de óleo vá fazer tanta diferença. Talvez, e apenas talvez se for um atleta de fisiculturismo de ponta vá fazer alguma diferença na finalização. Quando faço cutt utilizo os mesmos alimentos que em bulk, apenas mudo a quantidade, aumento cardio, vou nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer discordar negativamente de ninguém.

Acho desnecessário cortar o leite, geralmente há um mito de que o leite "engrossa a pele". O leite não é um alimento místico, o que acontece é que pessoas que tem certa intolerância a ele podem ficar retidos com o consumo, acarretado por problemas na digestão/absorção.

 

Outra coisa é que o leite e seus derivados geralmente contém sódio. Leite em pó por exemplo, tem marcas que 2 colheres de sopa (26g), contém 125mg de sódio ou mais.

 

Numa dieta de pre-contest muitos fisiculturistas cortam o sódio da dieta, o que acarreta numa perda de líquidos/retenção. Se esse mesmo indivíduo que está com o sódio zerado decide comer um monte de leite para bater os macros, pode sim "engrossar a pele", porque vai por sódio de volta no organismo e com isso vem retenção líquida junto. Diferente de comer outras fontes de macro que naturalmente tem praticamente 0mg de sódio.

 

Se você não tem intolerância a lactose ou não liga pro sódio que os laticínios geralmente contem, não vejo necessidade de cortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2020 em 09:49, Terres/RS disse:

Fiz cutting numa época, mas mandaram eu cortar o Leite Integral, que era uma boa opção para adicionar aos lanches... Daí fiquei sem norte

Hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...