Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel perde essa gordura?


WillamsF

Posts Recomendados

Sou um ex obeso.. 173 de altura e pesava 127 kg e hoje peso 76.

mas a barriga me perseguiu.. consegui diminuir ela um pouco de 99 pra 88 perdendo minha BF q ainda tá alta por causa dessa maldita barriga (22,3%BF)

 

          spacer.png             spacer.png   spacer.png

 

é possível eu perde essa pança ou vai ser necessário algum tipo de intervenção cirúrgica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Pq? Você tem bastante gordura, isso é bom, da pra perde muito ainda 

Dieta a base de macro não é problema pra mim (sigo a risca sem sair aquelas escapulida) e exercícios intensos tbm não.

mas meu medo é eu chegar a ao percentual que quero a 14-15% e essa barriga ainda tiver gigante desse jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, yan1989 disse:

Amigo tem que chegar em uns 10% BF pra ela sumir bem ... e ganhar músculo no meio do caminho.
Mas foca que você consegue, tem muito o que queimar ai ainda...

o problema é esse ganhar musculo no caminho, pq eu tava com 27% de bf no começo do ano, agora to com 22,3, mas perdi 2kg de massa magra no processo... to com uns 59kg de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco dessa flacidez é sim devido ao período de obesidade extrema que vc viveu. Eu diria que alguém que não teve esse peso tão elevado com esse BF estaria com a gordura um pouco mais distribuida. Uma pergunta, vc faz musculação? porque massa magra te ajudaria também a diminuir a flacidez, a "segurar" um pouco essa pele, além de ajudar na dieta tbm, queimando mais calorias. 

O que eu indicaria é continuar na dieta, e focar em tbm melhorar a composição corporal com mais massa magra. Acho que um bom objetivo pra vc seria chegar em 70kg, com bastante paciencia pq esses ultimos kgs são os mais dificeis. Também capricharia em abdominais e tbm no treino resistido com pesos em geral (musculação). Depois de atingido a meta, focaria inicialmente em manter o peso, melhorando a % de massa magra, ao meu ver seria o próximo passo. 

5 minutos atrás, WillamsF disse:

o problema é esse ganhar musculo no caminho, pq eu tava com 27% de bf no começo do ano, agora to com 22,3, mas perdi 2kg de massa magra no processo... to com uns 59kg de massa magra


Infelizmente é dificil conseguir "tudo" de uma vez só. Perdendo peso, o normal é realmente perder massa magra junto. Enfim, acho que conseguindo por exemplo essa "meta" de 70kg que te falei, o próximo passo seria fazer uma dieta isocalórica que atacaria esse problema da flacidez, melhorando a composição corporal. Mantendo o peso, é mais plausível que vc consiga ganhar massa magra e perder gordura, especialmente se vc tem pouco ou nenhum tempo de treino ainda. Experimentar ficar de 3 a 6 meses mantendo o peso e treinando pesado, acredito q daria um resultado muito bom nessa flacidez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thorun disse:

Um pouco dessa flacidez é sim devido ao período de obesidade extrema que vc viveu. Eu diria que alguém que não teve esse peso tão elevado com esse BF estaria com a gordura um pouco mais distribuida. Uma pergunta, vc faz musculação? porque massa magra te ajudaria também a diminuir a flacidez, a "segurar" um pouco essa pele, além de ajudar na dieta tbm, queimando mais calorias. 

O que eu indicaria é continuar na dieta, e focar em tbm melhorar a composição corporal com mais massa magra. Acho que um bom objetivo pra vc seria chegar em 70kg, com bastante paciencia pq esses ultimos kgs são os mais dificeis. Também capricharia em abdominais e tbm no treino resistido com pesos em geral (musculação). Depois de atingido a meta, focaria inicialmente em manter o peso, melhorando a % de massa magra, ao meu ver seria o próximo passo. 

Sim, perdi todos esses KG em musculação.. e não curto muito fazer aeróbico pq os meus sapato são ruim pra correr...

o problema é q to perdendo gordura.. mas a massa magra ta indo pra embora tbm....

 

começo do ano:                                                     hoje em dia:

spacer.png                    spacer.png

 

 

8 minutos atrás, Thorun disse:

Um pouco dessa flacidez é sim devido ao período de obesidade extrema que vc viveu. Eu diria que alguém que não teve esse peso tão elevado com esse BF estaria com a gordura um pouco mais distribuida. Uma pergunta, vc faz musculação? porque massa magra te ajudaria também a diminuir a flacidez, a "segurar" um pouco essa pele, além de ajudar na dieta tbm, queimando mais calorias. 

O que eu indicaria é continuar na dieta, e focar em tbm melhorar a composição corporal com mais massa magra. Acho que um bom objetivo pra vc seria chegar em 70kg, com bastante paciencia pq esses ultimos kgs são os mais dificeis. Também capricharia em abdominais e tbm no treino resistido com pesos em geral (musculação). Depois de atingido a meta, focaria inicialmente em manter o peso, melhorando a % de massa magra, ao meu ver seria o próximo passo. 


Infelizmente é dificil conseguir "tudo" de uma vez só. Perdendo peso, o normal é realmente perder massa magra junto. Enfim, acho que conseguindo por exemplo essa "meta" de 70kg que te falei, o próximo passo seria fazer uma dieta isocalórica que atacaria esse problema da flacidez, melhorando a composição corporal. Mantendo o peso, é mais plausível que vc consiga ganhar massa magra e perder gordura, especialmente se vc tem pouco ou nenhum tempo de treino ainda. Experimentar ficar de 3 a 6 meses mantendo o peso e treinando pesado, acredito q daria um resultado muito bom nessa flacidez. 

to atualmente fazendo um ciclo de carboidrato de 4 dias low "76" carboidratos e um dia high de "350-380" carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...