Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting ou Bulking


PT00

Posts Recomendados

Tenho uma dúvida, já li toda a porra e vi no YouTube mas ainda não sei se faça um bulk ou cutt..

Estive muitos anos sem treinar sempre fui ectomorfo e agora minha profissão é todo o dia sentado e tenho um BF 20-25%

1.70

64,5kilos

34anos..

Preciso de ajuda para decidir...

Se faço um cutt tenho medo de não perder gordura e ficar magrela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é homem ou mulher ? Pois o metabolismo dos dois são diferentes.

 

Voltou treinar recentemente ? 

 

O que eu faria se fosse você, igual o rapaz disse acima, seria manter as calorias do GED (Gasto Energético Diário), porque já com a volta de atividade física você já teria um gasto energético maior via exercício, e estaria ''ativando'' vias metabólicas, que resultariam em melhora da composição corporal e saúde.

 

Ou dependendo da sua facilidade em perder peso diminuiria de 100kcal à 200kcal diárias.

Levando que você tem uma boa frequência e nível de treinamento.

 

Pois você está com BF alto para iniciar um Bulk, e se fizer um cutting, vai ficar extremamente magro(a).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, TheryM disse:

Você é homem ou mulher ? Pois o metabolismo dos dois são diferentes.

 

Voltou treinar recentemente ? 

 

O que eu faria se fosse você, igual o rapaz disse acima, seria manter as calorias do GED (Gasto Energético Diário), porque já com a volta de atividade física você já teria um gasto energético maior via exercício, e estaria ''ativando'' vias metabólicas, que resultariam em melhora da composição corporal e saúde.

 

Ou dependendo da sua facilidade em perder peso diminuiria de 100kcal à 200kcal diárias.

Levando que você tem uma boa frequência e nível de treinamento.

 

Pois você está com BF alto para iniciar um Bulk, e se fizer um cutting, vai ficar extremamente magro(a).

 



+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...