Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei o que adicionar nessa deita! Me ajude!


Gustavo Ferreir4

Posts Recomendados

Com 60kg é pouco provável que vc precisa de tantas calorias. Cuidado, senão vira um balão.

 

Se vc não é muito ativo, e só treina musculação, eu diria que umas 2700kcal já seriam suficientes.

 

 

Para ajudar... Dê preferência para aveia, tapioca. Muito carboidrato por porção.

 

Faça refeições líquidas entre as sólidas. Mais fácil beber do que comer, quando não se tem apetite.

 

 

Sigam paulodiasreis no Instagram. Muita informação vindo por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sua dieta atual tá ok em gordura. Como falado, tbm acho que 3300 é muito! Mas se tá sentindo falta de carb, é só jogar coisas q sao praticamente carboidrato puro (arroz, farinha de mandioca, pão, tapioca, batata, mandioca). Come mais disso nas refeições e pronto, não tem dificuldade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, mtr disse:

pra um bulking, com vc pesando 60kg, tem q tacar comida..

mas vai do seu gosto, se vc gosta de pão frances ou não

problema nenhum se preferir o de forma, contanto que vc aumente pra 4 fatias

Eu aderi a sua dica e troquei por pães franceses. Obrigado!

 

21 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Pra ser honesto, essa dieta n faz mt sentido pra mim. Vc precisa de bastante calorias, pode comer "a vondade" coisas mais gostosas. Da pra colocar macarrão, mel, iogurte,tapioca, até porções pequenas de cookies (aqueles integrais, ou até fazer alguma receita em casa) e chocolate. Trocar comida por malto, só se fosse pela praticidade de estar na rua e n depender de marmita, caso o contrario eu ia comer comida mesmo. Sem falar q tem a considerar o turnover proteico, então diminui as 75g de proteína da refeição 2 e adiciona na ultima.

Tentei adicionar uns biscoitos de chocolate mas aí passou de 100g de gordura. Não sei se isso pode me prejudicar. Sabe me dizer algo a respeito?

 

20 horas atrás, paulodiasreis disse:

Com 60kg é pouco provável que vc precisa de tantas calorias. Cuidado, senão vira um balão.

 

Se vc não é muito ativo, e só treina musculação, eu diria que umas 2700kcal já seriam suficientes.

 

 

Para ajudar... Dê preferência para aveia, tapioca. Muito carboidrato por porção.

 

Faça refeições líquidas entre as sólidas. Mais fácil beber do que comer, quando não se tem apetite.

 

 

Sigam paulodiasreis no Instagram. Muita informação vindo por lá.

Pela fórmula de Harris-Benedict deu 2800 kcal pra manter o peso, por isso adicionei mais um pouco. Mas vou considerar aumentar de 2900 até 3300 aos poucos conforme vejo os resultados aparecendo. Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Ferreir4 disse:

Pela fórmula de Harris-Benedict deu 2800 kcal pra manter o peso, por isso adicionei mais um pouco.

O problema das fórmulas é superestimar o fator de atividade, que é o que mais ocorre.

Eu uso a média entre 4 fórmulas aqui. Sua TMB deu em torno de 1650. Pra vc gastar 1200 kcal em atividades por dia, inclusive finais de semana, tem que ser bastante ativo. Normalmente o gasto ainda cai no final de semana, logo, o gasto semanal teria que compensar este... Mais difícil ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, paulodiasreis disse:

O problema das fórmulas é superestimar o fator de atividade, que é o que mais ocorre.

Eu uso a média entre 4 fórmulas aqui. Sua TMB deu em torno de 1650. Pra vc gastar 1200 kcal em atividades por dia, inclusive finais de semana, tem que ser bastante ativo. Normalmente o gasto ainda cai no final de semana, logo, o gasto semanal teria que compensar este... Mais difícil ainda...

Frango de 200 g não tem 62 de proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

O problema das fórmulas é superestimar o fator de atividade, que é o que mais ocorre.

Eu uso a média entre 4 fórmulas aqui. Sua TMB deu em torno de 1650. Pra vc gastar 1200 kcal em atividades por dia, inclusive finais de semana, tem que ser bastante ativo. Normalmente o gasto ainda cai no final de semana, logo, o gasto semanal teria que compensar este... Mais difícil ainda...

Entendo. Acha então que devo começar com 2800kcal e ver se o peso aumenta em uma semana?

 

1 minuto atrás, Lucafrango disse:

Frango de 200 g não tem 62 de proteína

Olhei no rótulo da marca que comprei da última vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucafrango disse:

Frango de 200 g não tem 62 de proteína

Pesado cozido tem sim. Pesado cru tem umas 45g

2 minutos atrás, Gustavo Ferreir4 disse:

Entendo. Acha então que devo começar com 2800kcal e ver se o peso aumenta em uma semana?

Sim, é um número razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...