Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ah mano, pra mim são os melhores....sempre tem quem vá dizer que é perda de tempo etc etc, mas a sensação de mandar um treino desse, pqp, boa demais...sdds inclusive

Meu shape reponde muito bem a alto volume e cargas com 70/80% 1RM.

• Respostas 857
  • Visualizações 68,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia rapaziada!!! Mais um dia e mais um treino e hoje foi tetas (leve estimulo de ombro).   Qua. (06/01) - Peitoral - Treino bem pesado, hoje não sei oq deu lá na academia e os caras esta

• Fala galerinha tudo tranquilo? Vamos ao nosso relato:   Ontem tivemos um treinão de peito e vou relata-lo detalhadamente como faz tempo que não faço.   Quarta (04/03/2020) - T

• Então galera, primeiramente bom dia à todos! A historia é a seguinte, antes da quarentena quem acompanhava aqui meu diário estava sabendo do meu projeto onde eu estava em off para chegar aos

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Fala rapaziada, blzinha?

Então, hoje não vou fazer um relato no formato que geralmente faço e sim uma situação que aconteceu comigo esses dias na academia.

Um boy que começou a treinar um dia desses começou a puxar assuntos de treino comigo, até ai, massa, eu curto pra caramba ajudar iniciantes pq eu já fui um e meu "eu professor" não deixa recusar um pedido de ajuda. Conversamos por alguns minutos num dia, mais alguns em outro e quando eu menos espero vem a pérola: "mano, tô querendo tomar um NEGÓCIO pra dar um pump." 

Descrição física do indivíduo:

Chuto uns 17/18 anos 

Aproximadamente 1,75

Ele disse que tinha 55kg mas chuto uns 51 (desgraçado)

Tempo de treino dele é menos de 15 dias, "mas já treinei antes e fiquei doente".

Mano, na hora a primeira coisa que veio na minha cabeça foi dizer "NÃO comento sobre esses assuntos" e todos nós sabemos que quando temos experiencia no assunto temos que orientar os que tem menos mas, eu sei que TUDO que eu falasse pra ele iria entrar num ouvido e sair no outro e eu não queria ter o fardo de ter incentivado de alguma maneira o uso dele de anabols dele tlgd? E ai galerinha eu tenho certeza que fiz certo, mas qual a opinião de vocês?

Postado
Em 08/08/2020 em 11:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

"mano, tô querendo tomar um NEGÓCIO pra dar um pump." 

Glicerina e creatina.

Vai ter um pump dos deuses, e se errar a mão, vai ter a pior caganeira da vida.
Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

Postado

Leve ele pro supino e carregue a barra com 110 kg ou, no marombês, 50 kg de cada lado.

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

Deixe ele esbugalhar os olhos, pedindo pra tirar a barra de cima dele.

Depois de um tempinho, puxe a barra e diga o seguinte "realize UMA REPETIÇÃO COM ESSE PESO E VOLTE A PERGUNTAR SOBRE NEGOCINHOS...". Qualquer coisa diferente disso ele não vai respeitar. E vai rir, depois de alguns anos, como que um instrutor maromba grandão ensinou a ele uma lição que vai levar pro resto da vida.

Via de regra sempre aplique essa norma pros aspirantes a AES magros:

2,5BW no agacho; 2BW no supino e 3BW no terra.

E volte com os relatos dos treinos, parça

Postado
Em 08/08/2020 em 11:06, IsaqueJúniorBuilder disse:

E ai galerinha eu tenho certeza que fiz certo, mas qual a opinião de vocês?

ce fez certin mano, sempre tem desses caras aí...na quinta passada mesmo um "brother" meu voltou a treinar depois de uns bons 9 meses, juntou safadeza dele com a perda dos pais, mas ele nunca foi dos mais aplicados (sem trocadilhos) nos treinos....daí voltou quinta e ja disse:

"Agora vai e logo mais começar os venenos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só ri só, nem dei bola kkkkk

15 horas atrás, MBD disse:

Glicerina e creatina.

Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso.
Win win.

ja ouvi tanto sobre isso que o diabinho da curiosidade que fica no meu ombro, berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

12 horas atrás, Vecchio disse:

Peça pra ele fazer UMA repetição. Fique de olho porque, se ele topar, a barra vai descer e fraturar o esterno. Prepare-se pra segurar antes disso, óbvio.

excelente metodo, trabalhar o psico da galera é a melhor coisa, ainda mais deixando o cara achar que vai morrer

12 horas atrás, Vecchio disse:

credo kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Método do vecchio é infalível kkkk. 

Eu teria falado o que sempre falo: “Danone só tem relevância quando seu corpo já está num nível legal de treino e você manja muito de dieta. Antes disso é só colateral e nenhum resultado, porque o Danone trabalha no músculo e você não tem músculo”. Respeite o processo. 

Postado

Glicerina e creatina.

Realmente, pump top dms kkk cortei o uso a umas semanas mas vou adicionar junto com o NPP, ja to com o estoque de glicerina em casa kkk 140ml ta 8,17 aqui na cidade, nao ta tao caro, dura uma semana de boa

Postado

Cara, ás vezes eu gostaria de ter a coragem (ou falta de noção) dessa galera que pula logo pros venenos.

Eu esperei 9 anos pra usar e hoje, usando esses 150mg a cada 5 dias já to até agendando exame com endócrino pra ver como tá o negócio por dentro....kkkkkkkkkkkk

Porra, vendo esses relatos eu percebo o quão cagado sou pra esse mundo aditivado hahahah

Postado
  • Autor

Glicerina e creatina.

Win win.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
18 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ja ouvi tanto sobre isso que o diabinho da curiosidade que fica no meu ombro, berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

excelente metodo, trabalhar o psico da galera é a melhor coisa, ainda mais deixando o cara achar que vai morrer

credo kkkkkkkkkkkkkkkk

aqui só achei para vender na Farmácia, e quando fui não tinha mais.... 

Bom para usar no dia de fazer perna kkk

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Vecchio disse:

Leve ele pro supino e carregue a barra com 110 kg ou, no marombês, 50 kg de cada lado.

Deixe ele esbugalhar os olhos, pedindo pra tirar a barra de cima dele.

Depois de um tempinho, puxe a barra e diga o seguinte "realize UMA REPETIÇÃO COM ESSE PESO E VOLTE A PERGUNTAR SOBRE NEGOCINHOS...". Qualquer coisa diferente disso ele não vai respeitar. E vai rir, depois de alguns anos, como que um instrutor maromba grandão ensinou a ele uma lição que vai levar pro resto da vida.

Via de regra sempre aplique essa norma pros aspirantes a AES magros:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou voltar meu mano!

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a cada agacho, um esguicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Agora vai e logo mais começar os venenos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só ri só, nem dei bola kkkkk

Desse tipo aí, eu quero distância!

Postado
  • Autor

berra pra eu testar kkkkkkkkkkkkkkk

É DOIS KKKKKKKKK

54 minutos atrás, VBOL disse:

Método do vecchio é infalível kkkk. 

Eu teria falado o que sempre falo: “Danone só tem relevância quando seu corpo já está num nível legal de treino e você manja muito de dieta. Antes disso é só colateral e nenhum resultado, porque o Danone trabalha no músculo e você não tem músculo”. Respeite o processo. 

Eu até pensei em argumentar coisa parecida mano,mas estava no meio do meu treino e ele jovem mancebo não iria me dar muita bola.

57 minutos atrás, Theranoth disse:

Realmente, pump top dms kkk cortei o uso a umas semanas mas vou adicionar junto com o NPP, ja to com o estoque de glicerina em casa kkk 140ml ta 8,17 aqui na cidade, nao ta tao caro, dura uma semana de boa

Cuidado com o rebote do chicotinho (caganeira) KKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, SaBiih disse:

Porra, vendo esses relatos eu percebo o quão cagado sou pra esse mundo aditivado hahahah

Você não é cagão mano e sim CONSCIENTE!!!!

48 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Bom para usar no dia de fazer perna kkk

E apoi! KKKKK

Postado
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Cuidado com o rebote do chicotinho (caganeira) KKKKKKKKKKK

Aah eu usei por umas 8 semanas, na primeira foi meio zuadinho, porem nd grave, agr ja aprendi a dosar a proporção glicerina:agua  pro meu corpo nao dar "colateral" kkkk

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Theranoth disse:

Aah eu usei por umas 8 semanas, na primeira foi meio zuadinho, porem nd grave, agr ja aprendi a dosar a proporção glicerina:agua  pro meu corpo nao dar "colateral" kkkk

kkkkkkk, um dia quero usar pra ver "qual que é"

Postado
  • Autor

Fala rapaziadinha, boa tarde!

Deixando o assunto do meu brother "futuro bodybuilder" de lado, vamos ao relato!

Hoje inicio um novo programa de treinamento que foi elaborado por min e meu treinador, agora temos um volume de series semanais que cai quase que pela metade e usaremos cargas maiores. Usaremos duas técnicas que ambos gostamos, Set-pause e Pirâmide crescente.

Eu finalizei toda a divisão do treino ontem (exercícios, repetições, séries...) mas esqueci de salvar no email, então nem vou conseguir mostra-lo para vocês hoje.

Irei atualizar o shape para vocês (link abaixo):

https://ibb.co/jyhv4j9 Essa foto foi tirada ontem em jejum, aproximadamente 81kg, 1,74cm , 51 dias de treino pós pandemia.

Por hoje é só!

#RumoAos95kg?

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Salve, salve rapaziada!

Ontem (12/08/2020) Leg day!

Agacho - 1x 25-25kg 20reps / 1x 35-35kg 18reps / 1x 45-45kg 15reps / 1x 55-55kg 8reps / 1x 60-60kg 6reps (ego) (Pirâmide crescente)

Leg press 45° - 3x 6 à 9 reps. + 20" inter. + F (Set-pause)

Cadeira extensora - 1x 20reps / 1x 18reps / 1x 15reps / 1x 10reps (Pirâmide crescente/ extensora da academia é levinha :/)

Mesa flexora - 1x 15reps / 1x 12reps / 1x 8reps / 1x 6reps (Pirâmide crescente/ flexosora da academia é levinha :/)

Stiff - 3x 6 à 9 reps. + 20" inter. + F (Set-pause) (Usei 50-50kg)

Elevação lateral - 5x F + Panturrilhas em pé - Método @Stein contra canela de cachorro.

Peguei um busão lotado após o trampo e tiver que marmitar sentado no degrau, fiquei com as costas doendo (kkkkkk) cheguei em casa me estiquei um pouco no sofá e fui embora treinar. Juro que a única coisa que me fez levantar foi pensar que quero voltar a competir o quanto antes e que esse era pra ser o ano do meu sonho, SER OVER ALL no NPC Pe.

Por hoje é isso.

#RumoAos95kg ?

Postado
  • Autor

Fala rapaziada, salve para geral!

Ontem treino de ombreiras naquele modelo.

1. Desenvolvimento articulado - 1x 20-20kg 20reps / 1x 30-30kg 15reps / 1x 35-35kg 10reps / 40-40kg 6reps.
  2. Elevação lateral máquina - 1x 20reps / 1x 15reps / 1x 10reps / 1x 6reps.
  3. Elevação lateral halter - 3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  4. Elevação lateral no cross unilateral - 5x 12 à 15 reps (sem intervalo)
  5. Elevação frontal no cross (barra) -  3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  6. Voador inverso - 1x 20reps / 1x 15reps / 1x 10reps / 1x 6reps.
  7. Pull face - 3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  8. Encolhimento no Smith - 1x 20-20kg F / 30-30kg F / 40-40kg F / 50-50kg F.
  9. Encolhimento com Halter (30-30kg) -  3x 9 à 12 reps + 20" int. + F
  10. Panturrilha em pé - Método @Stein contra canela de cachorro.

Esse foi o meu "treininho" rapaziada, usando como base as técnicas Pirâmide crescente e Set-pause 

Por hoje é isso.

#RumoAos95kg ??

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Oi sumidos! KKKKK

Rapaziada eu ando meio sumido pq a correria está grande, graças a Deus!

Mas vim atualizar vocês aqui. O shape esta indo bem, meu projetinho de 100 dias está muito próximo.

Resolvi trocar de treinador por querer um acompanhamento mais profissional. Estou começando hoje com o novo e espero colher bons frutos dessa nova caminhada.

Por esses dias tento atualizar vocês com o shape, até pq, nem tempo de fazer minhas avaliações semanais estou tendo e a ultima que fiz já tem 3 semanas.

Por hoje é isso meus consagrados!

#RumoAos95kg?

Postado
Em 05/09/2020 em 12:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Oi sumidos! KKKKK

kkkkk seu cachorro kkk to de olho no seu insta lá viu...rumn kkkkk

Em 05/09/2020 em 12:35, IsaqueJúniorBuilder disse:

Resolvi trocar de treinador por querer um acompanhamento mais profissional. Estou começando hoje com o novo e espero colher bons frutos dessa nova caminhada.

é sucesso, ctz monstro

Postado
  • Autor

Fala rapaziadinha, blz?

Hoje chegou todo meu protocolo de treino, dieta e anabols.

Em resumo: 

Ele diminuiu meu volume de treino, aumentou MUUUIIIITOOOOO a comida e incrementou 600mg de Deca encima das 600mg de cipionato que eu já estava usando.

Vou introduzir a Deca hoje no protocolo (já que é dia de shot mesmo), iniciar o  treino hoje (ABC) e amanhã começar com a dieta (já que ainda vou ter que ajeitar marmitas e cozinhar uma coisinha ou outra).

Fora que ele me chamou na responsa e postou meu protocolo de treino nos storys dele do insta e falou que, "em poucos dias iria mostrar o resultado".

Por hoje é isso, mas prometo trazer mais detalhes blz?

#RumoAos95kg?

Postado
  • Autor

Fala rapaziadinha, sumido sim mas sempre que posso dou pelo menos uma olhadinha aqui.

Vão fazer duas semanas que estou com o novo treinador e estou curtindo muito o trampo, a dieta é bem flexível e como prometido vou detalhar para vocês:

1.  320g cuscuz , 300g batata doce, 2 ovos inteiros e 4 bananas prata (05:00)
  2.  2 pães, 2 ovos inteiros, 1 iogurte natural e 3 maçãs (9:00)
  3.  200g arroz, 220g feijão, 100g frango e 2 maçãs (11:00)
  4.  200g batata doce, 50g frango e 2 bananas prata (15:00)
  5.  300g macarrão branco, 100g frango, 4 pães (19:00)
  6.  220g cuscuz e 3 ovos inteiros.

Bem simples a dieta né? E também não estou usando nenhum suplemento, quer dizer, não que ele tenha prescrito mas por mim estou usando 5g creatina e pré treino de leve, pq chego morto no fim do dia para treinar.

Meu treino é tão simples que parece de iniciante KKKKKKKKK:

MMII -

• Agachamento livre - 4x 6 à 8
  • Leg press 45° - 4x 6 à 8
  • Terra sumô - 4x 6 à 8
  • Mesa flexora - 4x 12 à 15
  • Panturrilhas sentado - 4x 12 à 15

Peitorais, Ombros e Tríceps

• Supino reto - 4x 6 à 8
  • Supino inclinado - 4x 6 à 8
  • Fly - 4x 12 à 15
  • Cross over - 4x 12 à 15
  • Desenvolvimento Arnold - 4x 6 à 8
  • Elevação lateral - 6x 12 à 15
  • Tríceps francês - 4x 12 à 15
  • Tríceps testa - 4x 12 à 15

Dorsais e Bíceps

• Remada baixa - 3x 6 à 8
  • Remada curvada - 3x 6 à 8
  • Remada cavalinho - 3x 6 à 8
  • Remada unilateral c/ halter - 3x 6 à 8 
  • Rosca Scott - 3x 12 à 15
  • Rosca direta - 3x 12 à 15

Treino simples e intenso. Nos exercícios multi-articulares os intervalos podem ser de até 2min (mas geralmente faço com no máximo 1min) e dos mono, vai até 45seg. ABC clássico e sem firulas.

O peso vem subindo e acredito estar na casa dos 84/85kg e venho me sentindo bem cheio esses dias. Acredito que com 1 ou 2 meses de trabalho iremos colher bons frutos.

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.