Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

meu momento vai chegar tbm....aí vou poder "gritar" isso tbm kkkk

Vai curtir o infinito 2x, a sensação de estar homonizado é quase ser o SUPER MAN.

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega sexta os cara fica como?! kkkkkkkkkkkkkkk

ALTAMENTE ALTERADOS !!! KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Dieta padrão e me permiti comer um doce após a 4° refeição (pré-treino), já no pós, dei uma avacalhada na quantidade e joguei 400g macarrão com 200g de carne moída magra , usei essa quantidade de comida por três simples motivos: 1 - Estou em OFF , 2 - Estava morrendo de fome (ter 24 anos não é fácil KKKKK) e 3 - Usei como sistema de recompensa após um treino muito desafiador (manos, eu treino sozinho e agacho livre com 140kg *eu não conto peso da barra* para 6 reps.) acho que foi válida a recompensa ?.

 

Estarei marcando meus exames para o inicio de janeiro para ver como estão as minhas taxas, daqui para lá vou seguir em cruise de testo (quantidade que já relatei anteriormente) e dando tudo certo, vou seguir em cruise e paralelamente juntar a grana para comprar os produtinhos do capeta do blast. Estou pensando em faze-lo com 500mg Dura, 250mg Deca e 500mg Bold mas não esta totalmente resolvido se sera nesse formato mesmo.

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

mano, na época em que agacho passava de 180 kg meu pós treino era shake de whey e 3 fatias grandes de pizza (ganhei toiço com razão)

ou shake de whey, dois pães de alho e 400 g de alcatra na brasa...

e chegava em casa comendo o que achasse na frente

 

kkkkkk

 

bom off limpo pra vc...

 

 

e se for usar as coisas do cão, que seja pra ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mano, na época em que agacho passava de 180 kg meu pós treino era shake de whey e 3 fatias grandes de pizza (ganhei toiço com razão)

ou shake de whey, dois pães de alho e 400 g de alcatra na brasa...

e chegava em casa comendo o que achasse na frente

 

kkkkkk

 

bom off limpo pra vc...

Carai KKKKKKKKKK 

15 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e se for usar as coisas do cão, que seja pra ganhar

Vou na busca só disso mano, nada mais me interessa !!!!!!! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Côéeeeeeeee... Rapaziaaaadaaaa????!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ontem como sempre sextamos na academia ?

 

Sexta 20/12/2019 - DORSAL agora a NAJA vem! ? https://ibb.co/ZXT0Z7N (Pump do treino)

 

Remada articulada unilateral (pegada neutra) - 4x 6 à 9

Puxada alta (pegada pronada) - 4x 6 à 9

Remada baixa no Cross (pegada supinada) - 4x 6 à 9

Barra fixa (pegada supinada) - 3x 9 à 12

Crucifixo inverso c/ halter unilateral (faço ele deitado no chão em decúbito lateral) - 4x 6 à 9

Pull face no Cross (fiz ele deitado em um banco com a cabeça posicionada abaixo da pólia

*Tem vídeo do Júlio Monstro Sagrado Balestrin fazendo com Fabrício Moreira no YouTube*) - 4x 6 à 9

Encolhimento no Smith - 4x 6 à 9

Encolhimento na pólia baixa (tem vídeo do Monstro Sagrado Fernando Sardinha fazendo o mesmo) - 4x 9 à 12

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

Abs. na pólia alta - 3x 9 à 12

 

Treino rápido de 45 min., pump muito bom (a foto acima foi feita no termino do treino de dorsal, mas acho que deu pra sentir o clima).

 

Hoje temos o nosso day off do sabadão e amanhã também teremos day off pq nos fds, fico com minha namorada e ela passou a semana inteira com uma pequena infecção alimentar e ainda esta se recuperando e como treinamos na SmartFit e eu sou convidado dela (pq eu treino na TÉTANO GYM como bem disse nosso amigo @Power_tr00 KKKKK) então não posso ter acesso sem a mesma, logo teremos um day off forçado mas tá de boa, esta chovendo aqui em Recife e isso ajuda a ficar em casa (aqui tudo alaga kkkkkkk).

 

Dieta no padrão porém com um acréscimo calórico de 1 brownie (70g) junto com a nossa refeição pré-treino (350g macarrão c/ 150g carne moída magra).

 

No mais é isso ! ?

#RumoAos95Kg 

 

Aaaaaaahh... já ia me esquecendo, ontem bati 87,7kg , acho que a mutação esta começando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2019 em 12:29, IsaqueJúniorBuilder disse:

Côéeeeeeeee... Rapaziaaaadaaaa????!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Ontem como sempre sextamos na academia ?

 

Sexta 20/12/2019 - DORSAL agora a NAJA vem! ? https://ibb.co/ZXT0Z7N (Pump do treino)

 

Remada articulada unilateral (pegada neutra) - 4x 6 à 9

Puxada alta (pegada pronada) - 4x 6 à 9

Remada baixa no Cross (pegada supinada) - 4x 6 à 9

Barra fixa (pegada supinada) - 3x 9 à 12

Crucifixo inverso c/ halter unilateral (faço ele deitado no chão em decúbito lateral) - 4x 6 à 9

Pull face no Cross (fiz ele deitado em um banco com a cabeça posicionada abaixo da pólia

*Tem vídeo do Júlio Monstro Sagrado Balestrin fazendo com Fabrício Moreira no YouTube*) - 4x 6 à 9

Encolhimento no Smith - 4x 6 à 9

Encolhimento na pólia baixa (tem vídeo do Monstro Sagrado Fernando Sardinha fazendo o mesmo) - 4x 9 à 12

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

Abs. na pólia alta - 3x 9 à 12

 

Treino rápido de 45 min., pump muito bom (a foto acima foi feita no termino do treino de dorsal, mas acho que deu pra sentir o clima).

 

Hoje temos o nosso day off do sabadão e amanhã também teremos day off pq nos fds, fico com minha namorada e ela passou a semana inteira com uma pequena infecção alimentar e ainda esta se recuperando e como treinamos na SmartFit e eu sou convidado dela (pq eu treino na TÉTANO GYM como bem disse nosso amigo @Power_tr00 KKKKK) então não posso ter acesso sem a mesma, logo teremos um day off forçado mas tá de boa, esta chovendo aqui em Recife e isso ajuda a ficar em casa (aqui tudo alaga kkkkkkk).

 

Dieta no padrão porém com um acréscimo calórico de 1 brownie (70g) junto com a nossa refeição pré-treino (350g macarrão c/ 150g carne moída magra).

 

No mais é isso ! ?

#RumoAos95Kg 

 

Aaaaaaahh... já ia me esquecendo, ontem bati 87,7kg , acho que a mutação esta começando ?

Caralho maninho, dorsal monstra!!!

 

So questão de tempo que a mutação virá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Caralho maninho, dorsal monstra!!!

 

So questão de tempo que a mutação virá

Valeu mano! 

Estamos na busca !!!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...