Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Fala galera! 

Segundou e temos o que pra hoje ? LEG DAY PESADÃO !!!

 

Sábado (21/12/2019) - Day off.

 

Domingo (22/12/2019) - Peitoral / Ombreira / Panturrilhas.

 

Supino inclinado c/ halteres - 4x 8 à 12 (A Smartfit tem um limite de peso nos halteres de 35kg, por isso tive que aumentar a margem de repetições #MeSintoFoda KKKK)

 

Barras paralelas - 4x 8 à 12 (É um exercício eficiente porem leve, uso um par de caneleiras de 10kg para fazer e repetições mais cadenciadas para não ultrapassar essa margem de repetições)

 

Supino reto articulado - 4x 6 à 9

 

Crucifixo articulado - 3x 9 à 12 (Esse é aquele exercício final, pra romper aquelas ultimas fibras e acabar com a musculatura ?)

 

Desenvolvimento c/ halter - 4x 6 à 9

 

Elevação frontal c/ barra - 4x 6 à 9

 

Elevação lateral c/ halter - 4x 6 à 9

 

Remada alta c/ barra W - 4x 6 à 9

 

Elevação lateral no cross - 3x 9 à 12 (Segue a mesma linha de raciocínio do ultimo exercício para peitoral)

 

Panturrilhas no Leg horizontal - 3x 9 à 12

 

Panturrilhas sentado - 3x 9 à 12

 

Panturrilha na Hack sentado (Acho que esse é o nome daquela maquina KKKKK) - 3x 9 à 12

 

Sim, sim, sim! Rolou o treino de domingo. Minha namorada acordou disposta e fomos treinar (como relatado acima).

 

Dieta ontem passamos longe, onde não fiz NENHUMA refeição limpa. Fiquei ontem a base de misto quente, X-infarto (um hambúrguer cabuloso aqui da área), macarronada e pra fechar com chave de gordo uma noite regada de suhis e temakis. Cara eu sinceramente não sei o que me deu mas tá ai, sem mentiras! Só me lembro de ter bebido água durante o treino e depois... viiixiiii ....

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2019 em 12:29, IsaqueJúniorBuilder disse:

Hoje temos o nosso day off do sabadão e amanhã também teremos day off pq nos fds, fico com minha namorada e ela passou a semana inteira com uma pequena infecção alimentar e ainda esta se recuperando e como treinamos na SmartFit e eu sou convidado dela (pq eu treino na TÉTANO GYM como bem disse nosso amigo @Power_tr00 KKKKK) então não posso ter acesso sem a mesma, logo teremos um day off forçado mas tá de boa, esta chovendo aqui em Recife e isso ajuda a ficar em casa (aqui tudo alaga kkkkkkk).

 

Smart fit quando não enche o saco é legal.

e se pode ir de bico com a namorada melhor ainda, mas lembre de largar um barrão amendoado no banheiro deles, pra marcar território.

 

42 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Dieta ontem passamos longe, onde não fiz NENHUMA refeição limpa. Fiquei ontem a base de misto quente, X-infarto (um hambúrguer cabuloso aqui da área), macarronada e pra fechar com chave de gordo uma noite regada de suhis e temakis. Cara eu sinceramente não sei o que me deu mas tá ai, sem mentiras! Só me lembro de ter bebido água durante o treino e depois... viiixiiii ....

uma lixada de qualidade ajuda.

 

foi só um dia.

 

mas deixe pra virar porco uns 3 dias após a competição ( e não dois minutos após o final, já que estará em uma condição do caralho, vale a pena aproveitar pra tirar umas fotos legais no outro dia, com calma e alguém por conta das fotos)

 

segue o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

uma lixada de qualidade ajuda.

 

foi só um dia.

Fez um bem danado para a mente, me lembrou meus 14/15 anos onde só jogava futebol e videogame e não trabalhava ... bons tempos kkkkkkkkk.

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

mas deixe pra virar porco uns 3 dias após a competição ( e não dois minutos após o final, já que estará em uma condição do caralho, vale a pena aproveitar pra tirar umas fotos legais no outro dia, com calma e alguém por conta das fotos)

 

segue o jogo

Jogo que segue! ?

1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Banheiro de minha academia

Algum momento do ano passado

 

spacer.png

POOOOOORRAAAAA !!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oooooooooooooooow caraio.......

e não fui eu kkkk

 

havia passado duas semanas de molho pq tive uma sinusite do capiroto, quando retorno leio isso e quase faleci de rir

 

pqp, academia em bairro classe média alta, não há explicação plausível pra isso...(bem, talvez nego que encheu o rabo de orlistat, mas fodas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

e não fui eu kkkk

 

havia passado duas semanas de molho pq tive uma sinusite do capiroto, quando retorno leio isso e quase faleci de rir

 

pqp, academia em bairro classe média alta, não há explicação plausível pra isso...(bem, talvez nego que encheu o rabo de orlistat, mas fodas)

mano...só consegui imaginar os mano com chicotinho fazendo guerrinha de esguicho dentro do banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mano...só consegui imaginar os mano com chicotinho fazendo guerrinha de esguicho dentro do banheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei lá, se fosse smart Fit zona sul eu acharia que poderia ser resultado de algum banheirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...