Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINASTERIDA / DUTASTERIDA


Posts Recomendados

53 minutos atrás, matheuskr disse:

de nada, sem problemas. o que tu está usando já inibe o DHT até certo ponto, mas realmente a situação aqui é acne induzida pelo uso de esteróides, tem pessoas que usam e não tem espinhas, outras tem. não acho que precise interromper o uso, só diminuir... não acho necessário procurar um endocrino ainda, a não ser que tu me diga que tu está sofrendo com espinhas imensas (acne grau IV), dai eu largaria os esteróides e arremessaria de raiva tudo pela janela, literalmente.

 

tu sabe me dizer se teu grau de acne é II, III ou IV? da uma olhada no google images e me fala, porque nem imagino como está a tua pele...pode não ser tão grave.

 

outra coisa...eu não apostaria minhas fichas no enantato de testosterona SOMENTE...experimenta suspender o dianabol (ele é altamente androgênico, não é incomum excesso de sebo e acne) e o deca. isso dai deve tá potencializando horrores a atividade das tuas glândulas sebaceas.

 

infelizmente quando se trata de hormônios, não temos controle do que vai acontecer, cada poro tem sua glândula sebacea anexa a ele, imagina que dor de cabeça que é pra manter cada foliculo piloso desobstruido? é uma função quase impossível. hormônios sexuais são complexos de se controlar, nem com os nossos próprios nós temos controle, ainda mais algo sintético. azitromicina pode servir pra matar a bactéria da acne, a propionibacterium acnes, mas o sebo da pele vai continuar sendo produzido, por influência da testosterona alta e do DHT alto. pode ser que te ajude, vamos ver...há quanto tempo tu anda usando antibiotico?

cara, algo me diz que tu não abriu o jogo sobre o uso dos esteróides...por isso o cara passou a bola pro endocrino, ele deve ter desconfiado. tu tá muito monstrão? se tu tiver grandão, óbvio que qualquer um vê que tu ta tomando bomba, dai eles passam a bola pros outros colegas, isso dai é mais velho que andar pra frente...

 

não é vergonha tu dizer que tu está usando esteróides, na verdade o risco é tu omitir isso, pode custar tua saúde.

@matheuskr eu dei a real pra ele mano, desde o início do ano, q foi meu primeiro ciclo com boldenona, de lá pra cá expliquei detalhadamente pra ele tudo que usei e por quanto tempo usei, ele me disse que sempre aparece vários casos desse, e como eu ja tava com meus exames em mãos ele apenas confirmou que de fato se trata do DHT explodindo, e isso deveria ser tratado no endócrino, pq tudo e qualquer coisa que ele passasse iria ser apenas paleativo, pois se eu não tratar o hormônio q ta causando isso seria em vão, voltaria tudo de novo, ele me disse que já viu casos muito piores que o meu onde a pessoa não ta nem ai, não se incomoda, pois me incomoda demais cara por questão estética mesmo, não sou competidor, vo te mandar fotos de como ta.

 

https://ibb.co/vmKw9JB

https://ibb.co/C5YjBQk

 

E nas costas aparece uma ou outra, o forte mesmo é nos ombros e as vezes pescoço, o Dianabol e Deca eu só iniciei o ciclo faz 2 semanas, to na terceira mas já interrompi seguindo o conselho do @MBD.

49 minutos atrás, MBD disse:

 

Fazer o que já falei. Reduzir BEM a dose de testo. Usar uma fina ou duta em dose baixa por 20 a 30 dias, aliado ao tratamento que o dermato te passou.

Depois desse período refazer o exame de DHT.

 

E com a situação estabilizada, planejar BEM o futuro sem fazer as coisas "à moda caralha".

@MBD brigadão pelas dicas mano, então interrompi o ciclo agora, vo seguir teu conselho, o enan q eu tenho é 200mg/ml, 200mg por semana pra TRT é muito? Acha melhor uma quantidade menor? Faz 6 dias que estou tomando 0,5mg de Duta por dia, vc recomenda tomar os 20 dias? Vai impactar rapidamente no libído ou é uma questão a longo prazo? Me preocupo muito com isso tbm mano. Qual a taxa de DHT é considerado normal? Devo baixar até quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
55 minutos atrás, alucard722 disse:

@matheuskr eu dei a real pra ele mano, desde o início do ano, q foi meu primeiro ciclo com boldenona, de lá pra cá expliquei detalhadamente pra ele tudo que usei e por quanto tempo usei, ele me disse que sempre aparece vários casos desse, e como eu ja tava com meus exames em mãos ele apenas confirmou que de fato se trata do DHT explodindo, e isso deveria ser tratado no endócrino, pq tudo e qualquer coisa que ele passasse iria ser apenas paleativo, pois se eu não tratar o hormônio q ta causando isso seria em vão, voltaria tudo de novo, ele me disse que já viu casos muito piores que o meu onde a pessoa não ta nem ai, não se incomoda, pois me incomoda demais cara por questão estética mesmo, não sou competidor, vo te mandar fotos de como ta.

 

https://ibb.co/vmKw9JB

https://ibb.co/C5YjBQk

 

E nas costas aparece uma ou outra, o forte mesmo é nos ombros e as vezes pescoço, o Dianabol e Deca eu só iniciei o ciclo faz 2 semanas, to na terceira mas já interrompi seguindo o conselho do @MBD.

@MBD brigadão pelas dicas mano, então interrompi o ciclo agora, vo seguir teu conselho, o enan q eu tenho é 200mg/ml, 200mg por semana pra TRT é muito? Acha melhor uma quantidade menor? Faz 6 dias que estou tomando 0,5mg de Duta por dia, vc recomenda tomar os 20 dias? Vai impactar rapidamente no libído ou é uma questão a longo prazo? Me preocupo muito com isso tbm mano. Qual a taxa de DHT é considerado normal? Devo baixar até quanto?

 

Eu iria de 150mg no máximo.

Entenda que se tu tens tendência à conversão em DHT, 200mg pode deixar ele facilmente em 2mil. Então nessa hora seja racional e não fique apegado aos "ganhos". Se continuar comendo decentemente e treinando bem, não perderá nada.

Conheço um atleta PRO brasileiro de 130+kgs que usa só 200mg de testo por semana em off. Então com certeza você não precisa disso tudo.

Só irá impactar na libido quando teu DHT descer DEMAIS, e não é esse o objetivo. A ideia é deixa-lo num nível fisiológico ou levemente acima, sem exageros. Se fizer tudo da forma correta controlando com exames, a libido não será prejudicada em nenhum momento.

Sim, pelo menos 20 a 30 dias.

Esse número não é exato. Tens que colher o sangue quando o aspecto da pele melhorar BEM, aí tu saberá que ali é mais ou menos o limite do DHT pro teu organismo.

Corte também amendoim e alimentos inflamatórios da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu iria de 150mg no máximo.

Entenda que se tu tens tendência à conversão em DHT, 200mg pode deixar ele facilmente em 2mil. Então nessa hora seja racional e não fique apegado aos "ganhos". Se continuar comendo decentemente e treinando bem, não perderá nada.

Conheço um atleta PRO brasileiro de 130+kgs que usa só 200mg de testo por semana em off. Então com certeza você não precisa disso tudo.

Só irá impactar na libido quando teu DHT descer DEMAIS, e não é esse o objetivo. A ideia é deixa-lo num nível fisiológico ou levemente acima, sem exageros. Se fizer tudo da forma correta controlando com exames, a libido não será prejudicada em nenhum momento.

Sim, pelo menos 20 a 30 dias.

Esse número não é exato. Tens que colher o sangue quando o aspecto da pele melhorar BEM, aí tu saberá que ali é mais ou menos o limite do DHT pro teu organismo.

Corte também amendoim e alimentos inflamatórios da dieta.

Amendoim já cortei, consumia muito a pasta de amendoim, qual a quantidade de DHT é considerado normal no homem? Pra me basear no próximo exame, outra coisa @MBD, então meio ml, 100mg/ semana de enan testo está bom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, alucard722 disse:

Amendoim já cortei, consumia muito a pasta de amendoim, qual a quantidade de DHT é considerado normal no homem? Pra me basear no próximo exame, outra coisa @MBD, então meio ml, 100mg/ semana de enan testo está bom? 

 

Até uns 1000 é considerado normal.

Sim, está bom. Mas sugiro aplicar 2x de 0,3mL na semana pra ficar mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Até uns 1000 é considerado normal.

Sim, está bom. Mas sugiro aplicar 2x de 0,3mL na semana pra ficar mais estável.

Beleza, tava vendo aqui na net onde dizia que até 100 ng é normal kkkkk quantidade baixa demais, beleza então mano, já início semana q vem, 2 aplicações, vc tem preferência por qual testo usar na TRT, ou pode ser enan mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, alucard722 disse:

Beleza, tava vendo aqui na net onde dizia que até 100 ng é normal kkkkk quantidade baixa demais, beleza então mano, já início semana q vem, 2 aplicações, vc tem preferência por qual testo usar na TRT, ou pode ser enan mesmo? 

 

Quanto mais longa melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD vi algumas pessoas falando que com o passar do tempo o DHT vai se estabilizar, isso é verdade? Ou há de fato a necessidade de uma medicação, fiquei muito receioso em tomar a Dutasterida pelo fato dos colaterais que são conhecidos por todos, teria um outro meio mano? Interrompi o ciclo que estava em andamento há 2 semanas, e entrei em cruise, fazendo reposição semanal de 150mg/ml de enan de testo, aqui na minha região é muito deficiente de um bom endócrino, ai é foda, gostaria de regularizar essa situação o mais rápido possível para prosseguir com o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, alucard722 disse:

@MBD vi algumas pessoas falando que com o passar do tempo o DHT vai se estabilizar, isso é verdade? Ou há de fato a necessidade de uma medicação, fiquei muito receioso em tomar a Dutasterida pelo fato dos colaterais que são conhecidos por todos, teria um outro meio mano? Interrompi o ciclo que estava em andamento há 2 semanas, e entrei em cruise, fazendo reposição semanal de 150mg/ml de enan de testo, aqui na minha região é muito deficiente de um bom endócrino, ai é foda, gostaria de regularizar essa situação o mais rápido possível para prosseguir com o plano.

 

Sim, se as doses foram reduzidas, o DHT cairá com o tempo.
Lembre-se que com 150mg de testo (dose supra fisiológica) ele ainda ficará acima do fisiológico também, todavia, menor do que estava durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Sim, se as doses foram reduzidas, o DHT cairá com o tempo.
Lembre-se que com 150mg de testo (dose supra fisiológica) ele ainda ficará acima do fisiológico também, todavia, menor do que estava durante o ciclo.

@MBD há algum mecanismo exato para ocasionar a conversão em DHT? Ou todo e qualquer testo aplicada irá se converter? Tem alguma forma de algum meio de evitar a conversão sem ser pela anulação da enzima alpha 5 como efeito da Duta ou Fina?

Terminei o meu ciclo de stano no fim de agosto, de lá pra cá não usei mais nada até o início do último protocolo, porém nesse tempo notei um aumento gigante na acne, sendo que minha testo tava baixa, tava dando 435 total, as taxas de DHT já estavam elevadíssimas, tem como me explicar mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, alucard722 disse:

@MBD há algum mecanismo exato para ocasionar a conversão em DHT? Ou todo e qualquer testo aplicada irá se converter? Tem alguma forma de algum meio de evitar a conversão sem ser pela anulação da enzima alpha 5 como efeito da Duta ou Fina?

Terminei o meu ciclo de stano no fim de agosto, de lá pra cá não usei mais nada até o início do último protocolo, porém nesse tempo notei um aumento gigante na acne, sendo que minha testo tava baixa, tava dando 435 total, as taxas de DHT já estavam elevadíssimas, tem como me explicar mano?

 

É o papel da enzima 5-ar. 
Se não houver inibição dela, sempre irá ocorrer. Algumas pessoas convertem mais, outras menos. Isso é individual.

Não há. Alguns fitoterápicos tentam amenizar, mas de fato, o que inibe mesmo são esses fármacos.

Não tenho como te explicar porque não sei os detalhes de tudo que tu fez, doses, períodos, não sei quando tu fez os exames e etc.. É complicado sair chutando.

Entenda que stano é um derivado de DHT puro, ao mesmo tempo que inibe a produção de testo, joga o DHT no espaço. Isso é normal e é esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...