Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alucard722

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de alucard722

  1. @MBD há algum mecanismo exato para ocasionar a conversão em DHT? Ou todo e qualquer testo aplicada irá se converter? Tem alguma forma de algum meio de evitar a conversão sem ser pela anulação da enzima alpha 5 como efeito da Duta ou Fina? Terminei o meu ciclo de stano no fim de agosto, de lá pra cá não usei mais nada até o início do último protocolo, porém nesse tempo notei um aumento gigante na acne, sendo que minha testo tava baixa, tava dando 435 total, as taxas de DHT já estavam elevadíssimas, tem como me explicar mano?
  2. @MBD vi algumas pessoas falando que com o passar do tempo o DHT vai se estabilizar, isso é verdade? Ou há de fato a necessidade de uma medicação, fiquei muito receioso em tomar a Dutasterida pelo fato dos colaterais que são conhecidos por todos, teria um outro meio mano? Interrompi o ciclo que estava em andamento há 2 semanas, e entrei em cruise, fazendo reposição semanal de 150mg/ml de enan de testo, aqui na minha região é muito deficiente de um bom endócrino, ai é foda, gostaria de regularizar essa situação o mais rápido possível para prosseguir com o plano.
  3. Beleza, tava vendo aqui na net onde dizia que até 100 ng é normal kkkkk quantidade baixa demais, beleza então mano, já início semana q vem, 2 aplicações, vc tem preferência por qual testo usar na TRT, ou pode ser enan mesmo?
  4. Amendoim já cortei, consumia muito a pasta de amendoim, qual a quantidade de DHT é considerado normal no homem? Pra me basear no próximo exame, outra coisa @MBD, então meio ml, 100mg/ semana de enan testo está bom?
  5. @matheuskr eu dei a real pra ele mano, desde o início do ano, q foi meu primeiro ciclo com boldenona, de lá pra cá expliquei detalhadamente pra ele tudo que usei e por quanto tempo usei, ele me disse que sempre aparece vários casos desse, e como eu ja tava com meus exames em mãos ele apenas confirmou que de fato se trata do DHT explodindo, e isso deveria ser tratado no endócrino, pq tudo e qualquer coisa que ele passasse iria ser apenas paleativo, pois se eu não tratar o hormônio q ta causando isso seria em vão, voltaria tudo de novo, ele me disse que já viu casos muito piores que o meu onde a pessoa não ta nem ai, não se incomoda, pois me incomoda demais cara por questão estética mesmo, não sou competidor, vo te mandar fotos de como ta. https://ibb.co/vmKw9JB https://ibb.co/C5YjBQk E nas costas aparece uma ou outra, o forte mesmo é nos ombros e as vezes pescoço, o Dianabol e Deca eu só iniciei o ciclo faz 2 semanas, to na terceira mas já interrompi seguindo o conselho do @MBD. @MBD brigadão pelas dicas mano, então interrompi o ciclo agora, vo seguir teu conselho, o enan q eu tenho é 200mg/ml, 200mg por semana pra TRT é muito? Acha melhor uma quantidade menor? Faz 6 dias que estou tomando 0,5mg de Duta por dia, vc recomenda tomar os 20 dias? Vai impactar rapidamente no libído ou é uma questão a longo prazo? Me preocupo muito com isso tbm mano. Qual a taxa de DHT é considerado normal? Devo baixar até quanto?
  6. @matheuskr brigadão pela ajuda mano, Vo te falar minha situação hj, to tomando Dutasterida 0,5mg dia faz 6 dias, o dermatologista me passou hj um ciclo de azitromicina 500mg, diariamente o zinco quelado com vitamina B5, e o clindoxyl antes de dormir, ainda assim não vejo essas melhoras significativas sabe, estou interrompendo meu ciclo hj, entrando em cruise, farei só 200mg de Enan testo semana, após 2 semanas Tô interrompendo hj o ciclo pra tratar essa bagunça, vc acha válido procurar um endócrino? Terá outros meios pra regularizar o DHT? Ou ele só vai falar as mesmas coisas que estamos vendo aqui? Hj paguei 180 no dermatologista e o cara só me disse pra procurar um endócrino e me passou um antibiótico e só.
  7. Matheus, o foda é que o stopin disso tudo sem dúvidas é o DHT mano, não conseguiu nem calcular de tão alto que estava, como tbm tenho muito pelo encravado decorrência do DHT alto, que afina os pelos e os mesmos não consegue sair nos poros, o surto veio após o DHT nas alturas, então no caso ele seria o causador, já que o estradiol está controlado, a minha pergunta é como reduzir o DHT a quantidades normais? Qual medicação? O que fazer? Sozinho ele não vai baixar mano, como havia te mandado os resultados dos meus exames, estradiol deu 22, tudo deu bom, menos o DHT que estourou, nesses casos qual a indicação para controlar o DHT? Sem falar que com o DHT nessas alturas calvície, câncer de próstata e acne inflamatória que é o que eu tenho hj é as consequências. @MBD mano o que me indicas pra tratar esse DHT? Estou preocupado cara.
  8. Entendi @matheuskr pow mano, fui no Dermato hj, ele me passou um antibiótico para sanar as inflamações e umas coisas tópicas, e disse pra procurar o endócrino que seria o mais ideal, eu abri o jogo pra ele e falei tudo, ele disse que esses casos é comum e já pegou outros pacientes assim, roacutan ele não recomendou, pq se não tratar o hormônio que está causando esse surto vai ser em vão, vai voltar novamente la na frente, to tomando dutasterida 0,5mg dia, ou vc me indica outra solução mano? Não sei mais o que fazer, e tbm se for no endócrino o que ele passará, pq não vejo outras alternativas, queria me livrar disso mano.
  9. Boa tarde amigos, gostaria da ajuda e conhecimento dos srs, estou com um ciclo em andamento conforme quantidades abaixo Enan testo - 400mg / semana Dianabol - 100mg / semana Deca - 400mg /semana Vim de um ciclo de cutting há alguns meses atrás com stano, que acabou desencadeando um surto de acne nas regiões de ombro e costas, feito os exames essa semana pra identificarmos o que estaria ocasionando esse surto, TGP OK, TGO OK, Estradiol OK, e o causador de tudo DHT, deu altíssimo superior a 2.500 pg/ml estou na segunda semana do ciclo, como proceder amigos?
  10. Bom, não entendo muito da área mas acho q encontramos o vilao, saiu o result do DHT, os valores abaixo: DI-HIDROTESTPSTERONA - DHT Superior a 2.500 Pg/ml (Normal de 250 a 990 Pg/ml em homens) E aí amigos, o que me sugerem visto isso?
  11. Mano vc tem razão, minha pele é muito oleosa, eu transpiro muito, sempre tive um metabolismo acelerado desde sempre, mesmo antes de hormonizar, tenho problemas com pelo encravados, não entendo do assunto mas creio ser foliculite né? Qualquer região que eu depile causa inflamação em alguns pelos, por isso estou migrando pra depilação a laser definitiva, o que vc sugere pra essa questão dos pelos? E sobre a indagação que fiz ao Júnior ai acima, sobre a Niacinamida, eu tenho ela em casa, to notando melhoras graduais em apenas 3 dias de p. benzoíla, sobre o dermato posso ir sim, mas de praxe sei que ele vai pedir pra suspender os AEs e iniciar um tratamento com Roacutan como todos fazem aqui, nem mesmo pedem exames hormonais pra tentar entender a causa, já passam medicação tarja preta e etc.
  12. Mano vcs são fodas, grato por cauda resposta de vocês aqui, grato por cada conhecimento adquirido, vou continuar com a medicação que estou tomando, há a necessidade de tomar algum anti-biótico? ou anti-inflamatório? Eu tenho a Niacinamida aqui em casa, 120 cáps, importada, qualidade top, que havia comprado quando comecei o surto mas nunca comecei a tomar, acham uma boa introduzir junto a medicação?
  13. Segue fotos de hoje 27/11, após 3 dias de Clindoxyl, 1 semana de 60mg dia de zinco quelado e 500mg de B5 (pantotenico), cortei todos os alimentos derivados do leite (whey, leite e etc) e tbm amendoim (pasta que consumia muito) Ombro esquerdo https://ibb.co/C5YjBQk https://ibb.co/JQLd1KY Ombro direito https://ibb.co/JCkDxJM
  14. Segue resultados dos exames feitos: TGO - Transaminase Oxalacética (Normal entre 10 e 45) 26 unidades TGP - Transaminase Pirúvica (Normal entre 10 e 45) 52 unidades ESTRADIOL (Normal inferior a 33 pg/ml) 22 pg/ml (Achei a quantidade normal, o que me leva a crer que o problema não seja o estradiol) TESTOSTERONA TOTAL Superior a 1.600 ng/dl (Último exame que fiz há 2 semanas atrás deu baixíssima 439,60 lembrando que só iniciei o ciclo há 2 semanas, onde na semana passada foram 2 ml de enan de testo, essa semana apenas 1 ml até aqui, totalizando 3 ml, como informei no relato vinha de um pós ciclo de stano sem tpc, e sem reposição de testo (sei que foi vacilo) nesse período com testo baixa eu já estava com o surto de espinhas). Fica faltando somente o DHT, o resultado sairá amanhã, postarei aqui pra vcs. @matheuskr @Sk8.Jr.Doctor
×
×
  • Criar Novo...