Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 29/11/2019 em 14:43, alucard722 disse:

Bom, não entendo muito da área mas acho q encontramos o vilao, saiu o result do DHT, os valores abaixo:

 

DI-HIDROTESTPSTERONA - DHT

 

Superior a 2.500 Pg/ml (Normal de 250 a 990 Pg/ml em homens)

 

E aí amigos, o que me sugerem visto isso? 

sugiro diminuir a dose de testosterona, se a acne continua como sempre. era de se esperar que teu DHT estivesse em valores suprafisiológicos. derruba a dose de 400mg pra 300mg e vê se obtém alguma melhora. isso de usar finasterida pra inibir DHT e tratar a acne, não acho legal...pode te arrumar outro problema, porque provavelmente vai jogar teu DHT lá no chão e infelizmente ele é necessário pra outros fins, não só pra deixar a pele oleosa.

 

 

também tem a questão que não sabemos se não são os outros dois esteróides que estão contribuindo pra esse quadro...vai saber se tu teria acne dessa forma apenas com a testosterona, de repente os outros 2 que também são androgênicos, tão castigando muito teu corpo.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Irmão pq não tenta usar um dht blocker? Saw Palmetto, Raiz de Urtiga, Pygeum e Pumpkin Seed Oil, abaixam o DHT... não custa tentar! Urtiga pra vc ter ideia, abaixa o SHBG e libera mais testo.

Editado por ragnarok-br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...