Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo no fórum gostaria de saber se algum de vcs mais experiente podem me ajudar, tenho problemas com espinhas desde a minha adolescência, chegando aos 20 anos o problema sanou completamente naturalmente, não fiz tratamento nenhum, há mais ou menos 1 ano e meio atrás fiz meu primeiro ciclo de 10 semanas com enantato de testo, masterom e primobolan, pirâmide, com uma dieta de bulking onde ganhei 9kg, ao longo do ciclo tomava exemestano como anti aromatase, passado o ciclo não fiz tpc fiz um blast com stano, para o cutting, até então surgiu algumas espinhas mas não muitas, concluído o ciclo de cutting não tomei mais nada por descuido, e de lá pra cá as espinhas só aumentaram principalmente na região dos ombros e costas, aparentemente me incomoda muito, não fui ao Dermato ainda pois sei que ele vai indicar Roacutan e eu não estou disposto a esse tratamento, essa semana iniciei um ciclo de bulking novamente, com 400mg de enan de testo, 400mg de deca e 100mg de dianabol semana, finalizei a primeira semana, estou tomando 60mg de zinco quelado dia, 500mg de ácido pantotênico dia, e 3mg de anastra semana, o que vcs acham, já que Tô na primeira semana ainda paro o ciclo e vou tratar dessas espinhas indicam procurar um Dermato? Ou continuo o ciclo e tento de alguma forma equilibrar esse problema hormonal, como? Só não queria parar o ciclo por estar próximo do Réveillon e carnaval e como todo mundo quero meter o shape em dias, mas as espinhas de fato está me incomodando muito, to nesse paradoxo há alguns dias, o que vcs me sugerem? 
 

Alguns alimentos de alto índice glicêmico que estão na minha dieta: tapioca, arroz branco, pasta de amendoim. 

Editado por alucard722
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

o ruim que essas espinhas muito provavelmente estariam ligadas com DHT e talvez estrogenio que aumentou com o ciclo que vc fez (claro que existem mais fatores nisso).

 

Veja se por já tomar zinco, anastrozol, etc já melhora as espinhas. Mas assim, é complicado por estar em ciclo já (anastrozol vai baixar estrogenio, ok, mas DHT ainda vai aumentar por conta do testo)

Fora isso, daria para pedir para o dermatologista algumas solucoes topicas para tentar reduzir um pouco isso, geralmente adapaleno, peroxido de benzoilo, etc

 

Existe a possibilidade de tomar roacutan + ciclo/etc mas seria otimo fazer exames de sangue antes e durante o tratamento para ver como está o figado (já que roacutan, sozinho, já podeira aumentar transaminases. Dependendo do que usar de testo, poderia também carregar mais o figado)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, krebz disse:

o ruim que essas espinhas muito provavelmente estariam ligadas com DHT e talvez estrogenio que aumentou com o ciclo que vc fez (claro que existem mais fatores nisso).

 

Veja se por já tomar zinco, anastrozol, etc já melhora as espinhas. Mas assim, é complicado por estar em ciclo já (anastrozol vai baixar estrogenio, ok, mas DHT ainda vai aumentar por conta do testo)

Fora isso, daria para pedir para o dermatologista algumas solucoes topicas para tentar reduzir um pouco isso, geralmente adapaleno, peroxido de benzoilo, etc

 

Existe a possibilidade de tomar roacutan + ciclo/etc mas seria otimo fazer exames de sangue antes e durante o tratamento para ver como está o figado (já que roacutan, sozinho, já podeira aumentar transaminases. Dependendo do que usar de testo, poderia também carregar mais o figado)

Qual a dosagem de anastra semanal vc recomenda pra esse ciclo que mencionei? Acha muita testo por semana ou está bom? Tem dias q elas estão muito inflamadas, e tem dias que amanhece tudo de boa, só as marcas mas sem estarem cheias, há essa possibilidade de roacutan ao longo do ciclo? Não é muito sinistro? 

4 horas atrás, TêJota disse:

O Roacutan alterou meu perfil lipídico, as taxas do fígado não houve nenhuma alteração. 
 

Na minha experiência que a espinolactona associada com ácidos e controle da oleosidade foram bem eficazes. 

Temos o @Sk8.Jr.Doctor no grupo que pode ajudar. 

Conseguiu ministrar ele com o ciclo em andamento? Não afeta em nada? 

3 horas atrás, FarmaNathália disse:

Roucutan + ciclo vejo como um risco meio elevado, mas caso opte por essa alternativa é bom realizar exames durante todo o período de uso.

 

No mais, te recomendo para aplicação local Epiduo 30mg

Pelo fato de ser uma área grande, ombros e costas consequentemente acho que a bisnaga de 30g não duraria muitos dias, por um valor elevado, e por ser tópico a amenização num seria somente externa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, alucard722 disse:

Qual a dosagem de anastra semanal vc recomenda pra esse ciclo que mencionei? Acha muita testo por semana ou está bom? Tem dias q elas estão muito inflamadas, e tem dias que amanhece tudo de boa, só as marcas mas sem estarem cheias, há essa possibilidade de roacutan ao longo do ciclo? Não é muito sinistro? 

Conseguiu ministrar ele com o ciclo em andamento? Não afeta em nada? 

Pelo fato de ser uma área grande, ombros e costas consequentemente acho que a bisnaga de 30g não duraria muitos dias, por um valor elevado, e por ser tópico a amenização num seria somente externa? 


Risco todo fármaco tem. 
Dá uma lida na bula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, erikmf disse:

Exames pra gente ver qual fármaco usar, bucha, sabão e solzinho maroto.

Além de não fica com camisa suada, lavar o rosto, secar bem as costas, etc; já vai ajudar bastante.

Qual a lista de exames hormonais? Fiz hemograma completo há 1 mês atrás, todas as taxas deram OK, pode listar quais exames preciso fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TêJota @alucard722

Sou médico. Dermatologista. 
Vamo lá

1° lugar: NUNCA USEM ESPIRONOLACTONA SENDO HOMENS, espironolactona é um diurético com propriedades anti-androgênicas, que inclusive tem como colateral ginecomastia. Ela funciona mto em mulheres, associamos espironolactona com ciproterona (um anticoncepcional) por exemplo para tratar uma Acne da Mulher Adulta ou Acne devido a Ovário Policístico. E vcs não querem um anti-andrógeno não é mesmo?

 

Acne no tronco está mto associada a stanozolol, porém devo lembrar que Masteron e Primo são derivados DIRETOS de DHT. Os que mais causam, portanto, acne e alopécia androgenética. 
 

Até discuti por cima o assunto com @MBD em um tópico meu. Onde a Dutasterida foi a melhor opção porque inibe a 5 alfa redutase-2 que está presente nas glandulas sebáceas. E expliquei que estava tomando um anti-DHT porque como dermato não posso ter pele zoada. Estou com Roacutan intraciclo, 80 mg/ dia (1mg/kg/dia) vou começar a diminuir amanhã inclusive. Mas como sou médico consigo fazer exames semanalmente o que me tranquiliza.

 

Tratamentos:

 

Minha especialidade é Acne. Sempre gostei  mto porque eu sempre sofri com pele oleosa, e acne, então tenho respaldo pra te ajudar, pelo menos tentar por aqui:

 

1)Sempre lave o rosto com sabonete de rosto, 2x/dia, deixe no box do chuveiro. Tem que ser um hábito. E pode usar no tronco e costas.

 

2) Pele oleosa é PELE DESIDRATADA, por mais que os leigos achem que óleo é hidratação, lembremos que óleo é imiscível em água (n se misturam) a oleosidade é um sistema de defesa pra segurar a hidratação da pele com sebo. 
Existem hidratantes específicos para pele oleosa. O melhor deles? Que eu uso? Eu vou te dizer. Ada Tina Depore Matte , eh surreal, tem sílica e ácido sebácico, deixa a pele parecendo porcelana, juro pra vc, em 2 minutos fica matte e lisa. Uns 130 reais. Se for mto ruim o negócio eu formulo, adoro formular. E chuto pau nos adstringentes, e seborreguladores.

 

3) Use máscara de argila verde. Da WNF. Misture com um pouco de água termal, passe no rosto, deixe 20’, ela vai secar e sugar toda oleosidade. Pode parecer perfumaria mas nunca subestime os minerais de rochas ricos em sílica.

 

4) use filtro 3x/dia. Ja falei o melhor pra homem. Isdin Fusion Water FPS 50.

Sem radiação UV não há inflamação. E lembrar. Carboidrato de alto IG INFLAMAA. 
 

5) Cheque a Vit B12 do seu Whey. É a maior Causa de erupção acneiforme de origem alimentar.

 

Eu te faria uns 3 ciclos de Azitromicina 500mg, 01cp/dia por 3 dias por 3 semanas. Só pelo que li, isso só se fosse paciente. Nao estou prescrevendo nada. Estou tentando ajudar.

 

6) Probióticos como Probiac. 1/dia. Muitos estudos mostrando da eficácia incrível em reestabelecer a flora bacteriana através deles.

 

boa sorte rapaz e um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

@TêJota @alucard722

Sou médico. Dermatologista. 
Vamo lá

1° lugar: NUNCA USEM ESPIRONOLACTONA SENDO HOMENS, espironolactona é um diurético com propriedades anti-androgênicas, que inclusive tem como colateral ginecomastia. Ela funciona mto em mulheres, associamos espironolactona com ciproterona (um anticoncepcional) por exemplo para tratar uma Acne da Mulher Adulta ou Acne devido a Ovário Policístico. E vcs não querem um anti-andrógeno não é mesmo?

 

Acne no tronco está mto associada a stanozolol, porém devo lembrar que Masteron e Primo são derivados DIRETOS de DHT. Os que mais causam, portanto, acne e alopécia androgenética. 
 

Até discuti por cima o assunto com @MBD em um tópico meu. Onde a Dutasterida foi a melhor opção porque inibe a 5 alfa redutase-2 que está presente nas glandulas sebáceas. E expliquei que estava tomando um anti-DHT porque como dermato não posso ter pele zoada. Estou com Roacutan intraciclo, 80 mg/ dia (1mg/kg/dia) vou começar a diminuir amanhã inclusive. Mas como sou médico consigo fazer exames semanalmente o que me tranquiliza.

 

Tratamentos:

 

Minha especialidade é Acne. Sempre gostei  mto porque eu sempre sofri com pele oleosa, e acne, então tenho respaldo pra te ajudar, pelo menos tentar por aqui:

 

1)Sempre lave o rosto com sabonete de rosto, 2x/dia, deixe no box do chuveiro. Tem que ser um hábito. E pode usar no tronco e costas.

 

2) Pele oleosa é PELE DESIDRATADA, por mais que os leigos achem que óleo é hidratação, lembremos que óleo é imiscível em água (n se misturam) a oleosidade é um sistema de defesa pra segurar a hidratação da pele com sebo. 
Existem hidratantes específicos para pele oleosa. O melhor deles? Que eu uso? Eu vou te dizer. Ada Tina Depore Matte , eh surreal, tem sílica e ácido sebácico, deixa a pele parecendo porcelana, juro pra vc, em 2 minutos fica matte e lisa. Uns 130 reais. Se for mto ruim o negócio eu formulo, adoro formular. E chuto pau nos adstringentes, e seborreguladores.

 

3) Use máscara de argila verde. Da WNF. Misture com um pouco de água termal, passe no rosto, deixe 20’, ela vai secar e sugar toda oleosidade. Pode parecer perfumaria mas nunca subestime os minerais de rochas ricos em sílica.

 

4) use filtro 3x/dia. Ja falei o melhor pra homem. Isdin Fusion Water FPS 50.

Sem radiação UV não há inflamação. E lembrar. Carboidrato de alto IG INFLAMAA. 
 

5) Cheque a Vit B12 do seu Whey. É a maior Causa de erupção acneiforme de origem alimentar.

 

Eu te faria uns 3 ciclos de Azitromicina 500mg, 01cp/dia por 3 dias por 3 semanas. Só pelo que li, isso só se fosse paciente. Nao estou prescrevendo nada. Estou tentando ajudar.

 

6) Probióticos como Probiac. 1/dia. Muitos estudos mostrando da eficácia incrível em reestabelecer a flora bacteriana através deles.

 

boa sorte rapaz e um abraço


Mas Sk8, o Dutasterina é um poderoso anti-androgênico também. Já li que chega a zerar o DHT, que é anabólico e um dos hormônios responsáveis pela libído. Estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...