Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bons ganhos, tá vindo em

E a dieta continua com a dieta descrita no primeiro post? E o peso como está? Teve algum ganho de peso ou está se mantendo?

A evolução nas fotos é clara, só fiquei curioso quanto a isso.

Mantém o foco que a galera tá acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/12/2019 em 23:13, Friling disse:

Bons ganhos, tá vindo em

E a dieta continua com a dieta descrita no primeiro post? E o peso como está? Teve algum ganho de peso ou está se mantendo?

A evolução nas fotos é clara, só fiquei curioso quanto a isso.

Mantém o foco que a galera tá acompanhando

valeu mano, sim, apenas estou tentando ciclar os carbos pq tem dia que como a mais dai no dia seguinte como a menos mas as calorias sempre batem o numero aproximado da semana, estou pesando 93kg ou seja, quase o mesmo peso mas com muita diferença na qualidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala rapaziada, até agora meu peso esta estavel, fiz exame de testo total e o laboratorio não colocou numero exato, apenas colocou acima de 2k :( kk mas e mais uma prova que a testo bateu mesmo, ja usei uma ampola e meia, e nitidamente tive melhoras no braço e no abs, a partir de agora vou entrar em um cutting bem regrado começando hoje, vou ir cortando carbo até o fim do ciclo e aumentar a quantidade de aerobicos e começar a tomar thermogenicos, meu foco agora e perder o maximo de gordura possível. lembrando que é um ciclo "apenas" com testo e minha genetica e uma bosta pra perder gordura, então estou com pés no chão so quero dar o meu melhor e me sentir bem por isso sem ficar pensando em grandes ganhos. tmj 

Editado por yuriasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 em 16:28, yuriasc disse:

fala rapaziada, até agora meu peso esta estavel, fiz exame de testo total e o laboratorio não colocou numero exato, apenas colocou acima de 2k :( kk mas e mais uma prova que a testo bateu mesmo, ja usei uma ampola e meia, e nitidamente tive melhoras no braço e no abs, a partir de agora vou entrar em um cutting bem regrado começando hoje, vou ir cortando carbo até o fim do ciclo e aumentar a quantidade de aerobicos e começar a tomar thermogenicos, meu foco agora e perder o maximo de gordura possível. lembrando que é um ciclo "apenas" com testo e minha genetica e uma bosta pra perder gordura, então estou com pés no chão so quero dar o meu melhor e me sentir bem por isso sem ficar pensando em grandes ganhos. tmj 

Boa mano, só toma cuidado pra não ficar em um déficit muito agressivo e perder os ganhos depois de suspender o uso, durante a tpc tentar manter o máximo.

 

Quero mandar algo bem parecido com este ciclo, estou meu programando para final de janeiro.

Continua os relatos aí, durante a tpc vai ser da hora acompanhar como vai se comportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve boa evolução mano. No início - é +, e isso que aconteceu.

Concordo com o Friling. Acho que se vai começar com termogênico e aumentar os aeróbicos, não tem necessidade ainda de mudar a dieta assim.
Mas ainda não sou experiente kkkkk Esperando os caras que conhecem de verdade opinarem. Boa sorte ai mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2019 em 21:43, Friling disse:

Boa mano, só toma cuidado pra não ficar em um déficit muito agressivo e perder os ganhos depois de suspender o uso, durante a tpc tentar manter o máximo.

 

Quero mandar algo bem parecido com este ciclo, estou meu programando para final de janeiro.

Continua os relatos aí, durante a tpc vai ser da hora acompanhar como vai se comportar.

fala mano, blz? uma das vantagens do uso de ergogenico é essa, ele nao te deixa catabolizar com facilidade ainda que esteja em deficit, inclusive tem varios estudos que falam que ergogenico sao mais anti catabolizantes do que androgenicos então enquanto eu estiver fazendo o uso n me preocupo n, o problema será na tpc msm kkk

Em 17/12/2019 em 01:27, 4braço disse:

Teve boa evolução mano. No início - é +, e isso que aconteceu.

Concordo com o Friling. Acho que se vai começar com termogênico e aumentar os aeróbicos, não tem necessidade ainda de mudar a dieta assim.
Mas ainda não sou experiente kkkkk Esperando os caras que conhecem de verdade opinarem. Boa sorte ai mano !

valeu nego. ninguem conhece de verdade nesse mundo e tudo muito de fisico pra fisico conheço caras que comem 3k calorias por dia e sao bem mais definido que eu kkkkk mas enfim tmj acompanha ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje vou abrir e começar a usar a ultima ampola, sai de 15% BF PRA 12.9 estou literalmente mijando gordura dá pra ver particulas kkkkk estou ja bem satisfeito com meu corpo pra falar a verdade, satisfeito na questão do ciclo, agora e tentar manter na tpc, eu dificilmente manterei o bf  baixo pela minha genetica que e maldita mas com certeza irei manter a massa magra sendo assim se eu ciclar pra bulking futuramente irei ter ganhos bem top, enfim, alguns dados meus pra voces analisarem 

antes                                           no momento 

76kg massa magra                    80kg massa magra 

peso corporal 92                        94 peso corporal 

% 15bf                                        12.98%bf

braço estava 36                          39

resto do corpo medidas se manteve, no final do ciclo posto mais fotos tmj 

Editado por yuriasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 em 00:49, yuriasc disse:

quinta aplicação, treino de peito rendeu absurdamente se eu quisesse forçar eu fazia supino com 45 de cada lado, parte de baixo do abdomem ta bem mais definido 

acordei com caimbras na panturrilha coisa q n acontecia a anos, mas, acho que tem nada a ver com o ciclo. quando eu chegar no meio do ciclo eu vou começar consumir thermogenicos, e diminuir o carbo. vamos ver no que vai dar...

Toma Potássio ou coma Banana, vai diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/12/2019 em 09:40, yuriasc disse:

hoje vou abrir e começar a usar a ultima ampola, sai de 15% BF PRA 12.9 estou literalmente mijando gordura dá pra ver particulas kkkkk estou ja bem satisfeito com meu corpo pra falar a verdade, satisfeito na questão do ciclo, agora e tentar manter na tpc, eu dificilmente manterei o bf  baixo pela minha genetica que e maldita mas com certeza irei manter a massa magra sendo assim se eu ciclar pra bulking futuramente irei ter ganhos bem top, enfim, alguns dados meus pra voces analisarem 

antes                                           no momento 

76kg massa magra                    80kg massa magra 

peso corporal 92                        94 peso corporal 

% 15bf                                        12.98%bf

braço estava 36                          39

resto do corpo medidas se manteve, no final do ciclo posto mais fotos tmj 

Atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...