Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E normal ser leve em relacao as outras pessoas ou pode ser alguma doenca?


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara , eu entendo e tal que voce treina faz puta tempo tem um shape dahora e tal , mas eu nao sou indeciso o que eu faco funciona pra mim , em 3 semanas aumentei +ou- 20 kilos no agachamento , supino etc , se voce realmente lesse meu diario ia ver isso e ver que o que eu faco funciona pra mim e nao teria uma opiniao tao forte e que nao condiz com a realidade , agora o resto nem vou perder tempo respondendo so fiquei noiado e fiz uma pergunta , quem se ofendeu com uma pergunta e ainda veio atacar falar merda sem nem me conhecer , sinceramente da do , pois se ofendeu com uma parada nada a ver e ainda veio me ofender , ja vi muita crianca 15-17 anos com uma cabeca melhor.

Ngm aqui se ofendeu com "parada nada a ver".

O que eu acho é que vc precisa entender e absorver os conselhos que outros te dão.

Vc tem quase 10kg a menos que a sua altura, isso não lhe diz algo? E dai que vc aumentou peso nos básicos? Vc acha que carga é tudo na musculação?

Não é ter opinião forte e sim, querer ajudar. Não seja tão arrogante a ponto de não querer receber ajuda dos outros....veja os comentários, não é apenas um ou outro falando, são pessoas que já tem um bom tempo de treino e que só estão tentando ajudar.

Me desculpe, mas se vc leva isso como ofensa, acho que tem que trabalhar seu psicológico, afinal, se sentir retido e "gordinho" com 10 kg a menos que a altura já é anorexia.

 

Enfim, se não teve a maturidade para absorver os conselhos que deram, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Noia mano, ter uma estrutura articular menor é um benefício e não um malefício. Da a impressão de os músculos serem maiores. Pode perceber no fisiculturismo profissional que os que tem essas articulações pequenas são os que tem físicos mais estéticos.

 

 

obs: tem que postar foto de frente Tb, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Ngm aqui se ofendeu com "parada nada a ver".

O que eu acho é que vc precisa entender e absorver os conselhos que outros te dão.

Vc tem quase 10kg a menos que a sua altura, isso não lhe diz algo? E dai que vc aumentou peso nos básicos? Vc acha que carga é tudo na musculação?

Não é ter opinião forte e sim, querer ajudar. Não seja tão arrogante a ponto de não querer receber ajuda dos outros....veja os comentários, não é apenas um ou outro falando, são pessoas que já tem um bom tempo de treino e que só estão tentando ajudar.

Me desculpe, mas se vc leva isso como ofensa, acho que tem que trabalhar seu psicológico, afinal, se sentir retido e "gordinho" com 10 kg a menos que a altura já é anorexia.

 

Enfim, se não teve a maturidade para absorver os conselhos que deram, boa sorte!

Cara ? se eu tenho 10 kg a menos e fazendo as coisas do jeito que to fazendo aumentei as cargas em tudo cresceu minhas costas , cresceu meu peito , ganhei dois centimetros de braco , evolui pacaralho e nao quero mudar o que to fazendo porque ta dando certo , automaticamente quem me oferece um conselho se eu nao acatar tem o direito de se sentir ofendido e vir falar mil merda e me chamar de anorexico lol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara ? se eu tenho 10 kg a menos e fazendo as coisas do jeito que to fazendo aumentei as cargas em tudo cresceu minhas costas , cresceu meu peito , ganhei dois centimetros de braco , evolui pacaralho e nao quero mudar o que to fazendo porque ta dando certo , automaticamente quem me oferece um conselho se eu nao acatar tem o direito de se sentir ofendido e vir falar mil merda e me chamar de anorexico lol?

 

Então beleza cara.
Para de noia.
Para de chorar.

Segue o jogo e assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses atras
IhKO5PN.jpghxh29im.jpg

To com 1 kg a  menos do que na primeira foto e tenho 10 kg a menos que a minha altura , so porque tenho 10 kg a menos e porque tao me dando conselho tenho que mudar tudo que tou fazendo pra nao levar nome se nao nego vai se ofender porque e complexado e tem o deus na barriga?

20 minutos atrás, MBD disse:

 

Então beleza cara.
Para de noia.
Para de chorar.

Segue o jogo e assunto encerrado.

Chorar o que ? to exercendo meu direito de resposta e sendo 10x mais educado e racional que 90% das pessoas aqui , belo moderador os amiguxos falam merda ta ok , eu respondo e fala isso piada kkkk 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vocês ainda não entenderam? O rapazinho aí só abriu post pra mostrar as fotinhas e alguém fale o que ele quer escutar... 

Vou falar o que a maioria deveria ter te falado e não querem machucar seu ego...

 

Vai comer mais, treinar mais pesado, para de lixar, que esse seu peso aumenta.

 

Shape = Formato

 

Talvez você tenha um formato legal, porém, não tem volume, eis a questão.

 

Outro adendo, para de se ligar com carga e essas bosta, isso não te faz crescer de certa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

2 meses atras
IhKO5PN.jpghxh29im.jpg

To com 1 kg a  menos do que na primeira foto e tenho 10 kg a menos que a minha altura , so porque tenho 10 kg a menos e porque tao me dando conselho tenho que mudar tudo que tou fazendo pra nao levar nome se nao nego vai se ofender porque e complexado e tem o deus na barriga?

Chorar o que ? to exercendo meu direito de resposta e sendo 10x mais educado e racional que 90% das pessoas aqui , belo moderador os amiguxos falam merda ta ok , eu respondo e fala isso piada kkkk 

 

Diferença de luz , de espelho e de um pouco de glicogênio. Tem um formato bacana, uma genética boa, pra estética e é isso, você não é grande, não tem volume, de camisa G provavelmente ninguém diria que você treina 

 

Então desencane, parar de ficar mudando o objetivo toda hora e bora evoluir de verdade essa carcaça que vai ficar foda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito no seguinte. Quer parecer maior, coma mais, treine mais, então vai ficar maior. Caso contrário vai parecer menor mesmo, com 68 kg amigo, dificilmente vai parecer maior que alguém. Aproveita a linha de shape e enche a carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resposta lacônica: 1) aumento de cargas durante os treinos, poucas repetições  2) volta e meia aderir ao cheating day pesado, cheio de proteinas, carbos e gorduras, se quer sair da lama, tem que desatolar 3) continuo achando que não há nada de errado com teu corpo, ou tu é um cara que tem dificuldade extrema em ganhar peso, ou tu é um cara super regrado com dieta, porque teu BF não está nada alto... compreendo tua vontade de fazer um bulking e é decisão tua.

fora isso, há sites e sites e mais sites com diversos planos de dietas pra bulking, de acordo com tua estatura e peso se tu não quiser "pirar" e fazer a coisa de qualquer jeito. be aware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...