Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E normal ser leve em relacao as outras pessoas ou pode ser alguma doenca?


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Eu tenho 1:75-77 mais ou menos e peso 69-68 kilos , meu bf e uns 13-14% no momento , todo mundo que eu vejo com a minha altura e peso parece que nem treina , eu nunca dei muita bola pra isso mas agora to meio preocupado , eu nunca tive uma fratura nem nada entao acho que nao tenho problemas nos ossos

Atualmente to assim
TNUzUqh.jpg

braco ta 40-40.5 frio e perna uns 58-59 , alguem ja conheceu alguma pessoa leve tambem em relacao ao tamanho e mm dela?

Sera que e so minha estrutura mesmo? meu pulso /cintura sao bem finos to com 71-70 no umbico e 79-78 na pochete/pneuzinho , mas isso bem retido se eu tomasse mais agua e cha verde caia uns 3 cm acho as duas

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, MBD disse:

Ser pesado não é vantagem nenhuma.
Na verdade é exatamente o contrário.

Quer uma dica?
Pare de procurar problema onde não existe.

Eu fiquei bem noiado depois que vi um post dum cara com meu peso aqui no forum , achei que podia ser alguma doenca lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu fiquei bem noiado depois que vi um post dum cara com meu peso aqui no forum , achei que podia ser alguma doenca lol

 

Se acha que é uma doença, procure um médico.
É mais fácil ser uma doença psicológica, um distúrbio de imagem, do que fisiológica.

Tanta gente anêmica, anoréxica, bulêmica, e você aí saudável...

Velho... Apenas pare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um camarada pediu cordialmente para que viéssemos te chamar de gordo, frangalho, magrelo e de qualquer coisa. Não entendi de começo mas lendo o post concordo em partes. Para de noia e vai treinar e fazer dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de errado com teu corpo. Tem cara que pesa 150kg e tem 2,16 de altura, isso tem a ver estrutura óssea e afins...

As pessoas procuram problema onde não tem...eu estudo medicina e eu já vi problemas que fariam tu não dormir por uns 3 dias...melhor não reclamar do que se tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Concordo com os comentários do MBD. Pare de procurar problema onde não há.

Lendo seu diário vc não consegue se decidir, uma hora faz bulking, outra cutting, outra tá retido. Faça um bulking, ganhe massa e progrida nos treinos.

Cara , eu entendo e tal que voce treina faz puta tempo tem um shape dahora e tal , mas eu nao sou indeciso o que eu faco funciona pra mim , em 3 semanas aumentei +ou- 20 kilos no agachamento , supino etc , se voce realmente lesse meu diario ia ver isso e ver que o que eu faco funciona pra mim e nao teria uma opiniao tao forte e que nao condiz com a realidade , agora o resto nem vou perder tempo respondendo so fiquei noiado e fiz uma pergunta , quem se ofendeu com uma pergunta e ainda veio atacar falar merda sem nem me conhecer , sinceramente da do , pois se ofendeu com uma parada nada a ver e ainda veio me ofender , ja vi muita crianca 15-17 anos com uma cabeca melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Willian Brener disse:

Um camarada pediu cordialmente para que viéssemos te chamar de gordo, frangalho, magrelo e de qualquer coisa. Não entendi de começo mas lendo o post concordo em partes. Para de noia e vai treinar e fazer dieta. 

 

Kkkkkkkkkkkk

 

Tu é muito encanado com peso, se eu fosse ficar reparando no tanto de pessoas com 83 kgs com 1,78 que nem parece que treinam eu estaria doido já rs. Somos de estrutura estreita e ossos finos, e você tá com o BF baixo, so isso, não tem nada de super diferentao nisso

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...