Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

22 minutos atrás, BSantana disse:

 

Entendi, escolha inteligente.

 

Pra gente que não tem um físico construído, qualquer coisa dá uma diferença e tanto. Mas tem certos "suplementos" que não valem o investimento por não terem sua eficácia comprovada.

 

 

Pagou quanto nessa belezinha?

Cara pior que nem lembro o site da um desconto de qse 30% acho , eu comprei porque vinha a calhar muito relato gringo de que o povo se recuperou de lesoes e tal , entao to usando mais pra isso mesmo , e acho que realmente ajuda depois da soneca da tarde acordei com o ombro melhor ja , efeito de queima de gordura acho que demora umas 3 semanas pra dar as caras ou mais , pois no fim acaba que e um gh nao vai dar o up no fisico do nada , mas qualquer coisa pra articulacao e uma mao na roda pra mim  , minhas cargas sobem meio rapido ai tendao/ligamento nao aguenta , principalmente o ombro

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara pior que nem lembro o site da um desconto de qse 30% acho , eu comprei porque vinha a calhar muito relato gringo de que o povo se recuperou de lesoes e tal , entao to usando mais pra isso mesmo , e acho que realmente ajuda depois da soneca da tarde acordei com o ombro melhor ja , efeito de queima de gordura acho que demora umas 3 semanas pra dar as caras ou mais , pois no fim acaba que e um gh nao vai dar o up no fisico do nada , mas qualquer coisa pra articulacao e uma mao na roda pra mim  , minhas cargas sobem meio rapido ai tendao/ligamento nao aguenta , principalmente o ombro

Putz mano negócio de ombro eu sei como é.

 

Eu tenho um problema devido ao judô e ao kickboxing, tipo, se eu for fazer treino de poses pela manhã sem ter aquecido nem nada, simplesmente contrair os braços na posição duplo bíceps, meus ombros começam a doer demais, na verdade eu não consigo nem encaixar a pose. Principalmente o esquerdo, e o mais engraçado é que o deltoide esquerdo é mais evoluído e desenhado que o outro. Tenho que procurar um fisioterapeuta ano que vem para me ajudar nessa questão e para liberar a fáscia do direito.

 

Mas em questão de treinamento com cargas, Só tenho problemas na posição do tríceps francês, e parecidas.

 

Mas se for preciso fazer, tem que fazer, aí acabo esquecendo a dor. (Bem burro eu sou kk)

 

Mas vou procurar tratamento logo no início do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BSantana disse:

Putz mano negócio de ombro eu sei como é.

 

Eu tenho um problema devido ao judô e ao kickboxing, tipo, se eu for fazer treino de poses pela manhã sem ter aquecido nem nada, simplesmente contrair os braços na posição duplo bíceps, meus ombros começam a doer demais, na verdade eu não consigo nem encaixar a pose. Principalmente o esquerdo, e o mais engraçado é que o deltoide esquerdo é mais evoluído e desenhado que o outro. Tenho que procurar um fisioterapeuta ano que vem para me ajudar nessa questão e para liberar a fáscia do direito.

 

Mas em questão de treinamento com cargas, Só tenho problemas na posição do tríceps francês, e parecidas.

 

Mas se for preciso fazer, tem que fazer, aí acabo esquecendo a dor. (Bem burro eu sou kk)

 

Mas vou procurar tratamento logo no início do ano que vem.

E foda kkkkkkkkkkkk , eu to fazendo uma fisio improvisada com a dica do povo que me ajudou , fui tentar fazer frances com pouquinho peso meu ombro quase saiu do lugar acho nunca mais faco isso kkkkkkkkkkkk , mas tem que cuidar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E foda kkkkkkkkkkkk , eu to fazendo uma fisio improvisada com a dica do povo que me ajudou , fui tentar fazer frances com pouquinho peso meu ombro quase saiu do lugar acho nunca mais faco isso kkkkkkkkkkkk , mas tem que cuidar mesmo

É... meu ombro tenta se deslocar também, aí eu tenho que contrair e ao mesmo tempo sair da posição para ele não crac. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia -02
Tomei 10 mg so , achei que tinha tomado 20 mas dps achei a capsula encima da minha mesa , muito sono muita fome , mas como era em jejum eu fui treinar e sai do treino com ansia de vomito ai meio que counterou a fome do mk haha

Pelo que eu estudei ele ajuda muito com apetite,lesoes , queima de gordura nao tem muita influencia pois ele aumenta a forca dos seus pulsos de gh no corpo resultando numa quantidade maior de igf 1 e talz , porem nada suprafisiologico , por isso nao tem os colaterais do gh , mas vai que da um up nas banhas nunca se sabe , tem gente que relata que teve uma melhor queima de gordura

Meu ombro realmente deu uma melhorada mais rapida apos eu comecar a tomar

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03
20 mg
Cara sinceramente , se voce tem problema de apetite toma essa porra , eu to com uma fome do caralhoooooooooooooo o dia inteiro e to em cutting ainda no mais acho que essa parada retem bastante liquido tbm como muita gente relatou , to com 70.500 cravado na balanca , geralmente qndo como menos um dia o peso cai 1-2 kilos e nao caiu nada mesmo eu comendo 1800 kcals so um dia desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 03
20 mg
Cara sinceramente , se voce tem problema de apetite toma essa porra , eu to com uma fome do caralhoooooooooooooo o dia inteiro e to em cutting ainda no mais acho que essa parada retem bastante liquido tbm como muita gente relatou , to com 70.500 cravado na balanca , geralmente qndo como menos um dia o peso cai 1-2 kilos e nao caiu nada mesmo eu comendo 1800 kcals so um dia desses

Pra que serve isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele imita a grelina no nosso corpo e isso ocasiona fome e um aumento de igf1 , porem ele nao tem nenhuma alteracao com cortisol e outros hormonios , e voce nao fica com um nivel supra fisiologico de gh , so aumenta a forca dos pulsos de igf-1 no seu corpo , entao e meio como se fosse aquela maca peruana so que se ela realmente funcionasse e alem dela funcionar a testo natural que aumentou nao teria chance de mexer com nenhum outro hormonio .

Muitos medicos no us , indicam mk 677 pra quem esta com algum tipo de lesao pois ja foi observado que ele ajuda muito na recuperacao de pessoas lesionadas , ele tambem retem bastante liquido , e ajuda levemente na queima de gordura , manutencao de musculo e etc pois aumenta a quantidade de igf1 no seu corpo , porem nao e igual o gh que voce fica com niveis suprafisiologicos e tipo um boostzinho mesmo , eu comprei porque me machuco muito , comprei isso e condroitina ,glucosamina,msm e tbm tomo colageno tipo 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, eduardo77 disse:

Como ta indo ? Algum colateral ?

Cara entao vou ate parar de relatar , e bem bosta na real esse mk 677 , so da retencao , nao sei se melhora a recuperacao muscular e da muita fome , se voce tem dinheiro sobrando e dificuldade pra comer em bulking compra isso , vai ajudar muito qualquer pessoa com problema de apetite voce come tudo que ve pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...