Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol estraga?


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Eu tenho um clembuterol aqui a uns 4 meses ja , quase nunca uso quando uso e pouco entao tem metade do pote  pra mais , nunca deixei no sol , porem eu uso seringa de insulina pra dosar e as vezes nao lavo , tem alguma chance dele estar estragado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, chance mínima mas ter sempre tem. Tu usa seringa de insulina? Ela é no máximo 1ml.

 

Em geral esses produtos farmacêuticos tem um monte de estabilizante e tal pra evitar que estrague, se tá guardado num lugar na sombra e não quente, chance quase zero de estar estragado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, chance mínima mas ter sempre tem. Tu usa seringa de insulina? Ela é no máximo 1ml.

 

Em geral esses produtos farmacêuticos tem um monte de estabilizante e tal pra evitar que estrague, se tá guardado num lugar na sombra e não quente, chance quase zero de estar estragado

Valeu mano eu uso porque gosto de dosar certinho e porque uso pouco , nunca passei de 3 ml , quanto maior a seringa mais imprecisa vai ser(sou meio noiado com numeros) e sempre tem a possibilidade de ter mais soluto na solucao a seringa maior dilatar mais e tal e superdosagem dessas coisas nao e brincadeira , mas e noia minha mesmo better safe then sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Claro mano, eu uso aquele dosador que veio com ele sabe, e jogo a uma certa distância da boca. Fiz assim durante os 15 dias e agora vou guardar por 20 antes de usar de novo. 
 

 

Caraaa aquilo la e gigante ja pensou se da uma zica e seu lote vem premiado com 37 mcg ao inves de 25 no primeiro dia nao  da nada mas a mv e de 36 horas , tomar 5 mls vira 370 mcg  de clemb no corpo e uma unidade muito pequena e a parada e feita pra cavalo eu nao confio muito no controle deles nao , se der uma super dosagem pra um cavalo rapidinho ele metaboliza o negocio e ta safe

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, com certeza erros podem acontecer mas te garanto que a produção e controle de qualidade da lavizzo é absurda. Meu cunhado é veterinário deles e diz que a fábrica é absurda

Sim e uma empresa grande mas essas coisas acontecem com mais frequencia do que voce pensa em empresas muito maiores , mas depois que ja ta fazendo o uso a umas semanas seu corpo ja acostumou independente de qualquer coisa , so acho perigoso comecar com 3mls igual a galera faz pois se tiver um erro pode dar problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha de produção desse laboratório é excelente, não errariam com essa frequência imaginada jamais, até mesmo porque cavalos são animais muito mais sensíveis do que imaginamos, levando em conta seu porte físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hammerfire disse:

A linha de produção desse laboratório é excelente, não errariam com essa frequência imaginada jamais, até mesmo porque cavalos são animais muito mais sensíveis do que imaginamos, levando em conta seu porte físico.

 

realmente, meu tio tem uma cabanha (cria cavalos para vender) e eles morrem até se acontecer de trancar um peido no rabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...