Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correlacao de bf com suor


Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Existe alguma relacao de quanto menor seu bf mais voce soa? quando eu tava com o bf mais alto eu nao soava muito , hoje em dia eu como qualquer comida to soando igual um porco e quente pkrlho , mesma coisa na gym faco low reps e na terceira repeticao ja to me pingando todo , mais alguem percebeu isso quando abaixou o bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os estimulante ce num fala né seu safado? kkkkkkk

 

zuera irmao, bom, nao sei dizer, eu sempre suei litros..BF alto ou baixo eu to la suando litros.....acho que nao tem relação nao, mas em tese, menos capa de banha menos superaquecimento/sobreaquecimento (?)..menos suor....sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, no meu caso qdo tinha BF perto dos 40 e com 126 kilos, eu suava igual um camelo, hj com o atual peso e BF, suo bem menos.

que vai de encontro com "minha teoria":

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

em tese, menos capa de banha menos superaquecimento/sobreaquecimento (?)..menos suor....sei la

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a menopausa.

 

Mas sério, eu daria uma olhada no seu quadro hormonal. E você também faz uso de alguns estimulantes não? Possível menos peso, mesma dose, mais suor.

 

Acredito que gordo tenha bem mais facilidade de suar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Richard Thomas disse:

os estimulante ce num fala né seu safado? kkkkkkk

 

zuera irmao, bom, nao sei dizer, eu sempre suei litros..BF alto ou baixo eu to la suando litros.....acho que nao tem relação nao, mas em tese, menos capa de banha menos superaquecimento/sobreaquecimento (?)..menos suor....sei la

 

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Deve ser a menopausa.

 

Mas sério, eu daria uma olhada no seu quadro hormonal. E você também faz uso de alguns estimulantes não? Possível menos peso, mesma dose, mais suor.

 

Acredito que gordo tenha bem mais facilidade de suar.

Eu cortei estimulantes tem uns 3 dias ja acho , o estranho e que nunca fui um cara de soar muito e de uns tempos pra ca to soando pkct so de comer as vezes , mas pode ser o resquicio dos stims mesmo que meu metabolismo pode estar um pouco acelerado , ou muita retencao porque parei de tomar a iombina e to eliminando nao tinha pensado nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...