Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara entao vou ate parar de relatar , e bem bosta na real esse mk 677 , so da retencao , nao sei se melhora a recuperacao muscular e da muita fome , se voce tem dinheiro sobrando e dificuldade pra comer em bulking compra isso , vai ajudar muito qualquer pessoa com problema de apetite voce come tudo que ve pela frente

Cobavital tem o mesmo efeito e custa 8-12 reais a cartela

Muito sono fica igual um zombie e muita fome....

Sarms comprimido=placebo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Cobavital tem o mesmo efeito e custa 8-12 reais a cartela

Muito sono fica igual um zombie e muita fome....

Sarms comprimido=placebo.

 

Cara ai voce ja ta falando besteira , enhanced atlete e muito famosa na europa e no brasil  e  tudo menos placebo , mk677 nao e um sarm tambem tem isso

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alto valor, ganhos irrisórios na minha opinião = placebo

o individuo usa diversas drogas e atribui os ganhos ao sarms e estes não sarms....

 

Ou faz uma dieta cagada e treino de "moça" quando começa uso faz uma  dieta decente e treino pesado atribui os ganhos aos sarms...

só vejo isso nos relatos. acompanho deste 2012...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Alto valor, ganhos irrisórios na minha opinião = placebo

o individuo usa diversas drogas e atribui os ganhos ao sarms e estes não sarms....

 

Ou faz uma dieta cagada e treino de "moça" quando começa uso faz uma  dieta decente e treino pesado atribui os ganhos aos sarms...

só vejo isso nos relatos. acompanho deste 2012...

 

Sua opiniao nao define um termo cientifico sinto te informar , e tem muito sarms que dao ganhos bons , tem que saber ter bom senso grama por grama sarm e mais forte que a maioria dos esteroides principalmente o lgd , mas ninguem vai usar 300 g de lgd  , mas tem seu espaco pra ser usado , nao e porque voce acha que e caro que e uma merda , cada pessoa tem uma realidade e um objetivo , ostarine e mais fraco que oxandralona nos colaterias e da uns resultados decentes e ainda tem um efeito parecido com a deca pra ligamentos e etc , entao tudo tem seu espaco acho muito estupido ter uma opiniao tao unilateral , sem embasamento nenhum e pior ainda

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sua opiniao nao define um termo cientifico sinto te informar , e tem muito sarms que dao ganhos bons , tem que saber ter bom senso grama por grama sarm e mais forte que a maioria dos esteroides principalmente o lgd , mas ninguem vai usar 300 g de lgd  , mas tem seu espaco pra ser usado , nao e porque voce acha que e caro que e uma merda , cada pessoa tem uma realidade e um objetivo , ostarine e mais fraco que oxandralona nos colaterias e da uns resultados decentes e ainda tem um efeito parecido com a deca pra ligamentos e etc , entao tudo tem seu espaco acho muito estupido ter uma opiniao tao unilateral , sem embasamento nenhum e pior ainda

Faz algum tempo que não acompanho o Sarms, mas até ano retrasado estudos científicos relacionado ao uso de sarms em humanos eram nulos.

Sarms foi mais disseminados por vloggers marombas "famosos" que são patrocinados pelas lojas que vendem.....

Posso ter me expressado mal, não me referi que seja uma merda, mas o CXB tá longe de ser decente....

uso deste valor gasto em dieta teria tanto beneficio quanto... kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Faz algum tempo que não acompanho o Sarms, mas até ano retrasado estudos científicos relacionado ao uso de sarms em humanos eram nulos.

Sarms foi mais disseminados por vloggers marombas "famosos" que são patrocinados pelas lojas que vendem.....

Posso ter me expressado mal, não me referi que seja uma merda, mas o CXB tá longe de ser decente....

uso deste valor gasto em dieta teria tanto beneficio quanto... kkk

 

Sim isso e verdade o custo beneficio e bem ruim , eu usei o mk677 pensando em recuperar meu ombro pois muito medico usa isso na gringa e ele e um dos mais estudados , acho que eventualmente vira um remedio , mas sinceramente nao sei falar se ele ajudou ou nao porque to tomando mt coisa pro ombro , entao e oq eu disse se tem grana sobrando  e ta com alguma lesao eu usaria , porque mal nao vai fazer sabe? mas muito cara na gringa usa sarms no cruise e tal , ou pra algum fim terapeutico tipo a ostarine e tal , e valido se souber oq ta fazendo e dependendo do objetivo , mas nem se compara com esteroide no custo beneficio e na seguranca tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim isso e verdade o custo beneficio e bem ruim , eu usei o mk677 pensando em recuperar meu ombro pois muito medico usa isso na gringa e ele e um dos mais estudados , acho que eventualmente vira um remedio , mas sinceramente nao sei falar se ele ajudou ou nao porque to tomando mt coisa pro ombro , entao e oq eu disse se tem grana sobrando  e ta com alguma lesao eu usaria , porque mal nao vai fazer sabe? mas muito cara na gringa usa sarms no cruise e tal , ou pra algum fim terapeutico tipo a ostarine e tal , e valido se souber oq ta fazendo e dependendo do objetivo , mas nem se compara com esteroide no custo beneficio e na seguranca tambem

ahhh... Show não sabia disto, valeu pela troca de conhecimento....

Eu tenho problema na tiroide e vitiligo, não posso fazer nenhuma utilização de hormônio se não viro um dalmata só que com manchas super brancas :(... pior que desenvolvi isso por causa de yorgut que estava na validade teoricamente kk.. além da intolerância de lactose que veio junto..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

ahhh... Show não sabia disto, valeu pela troca de conhecimento....

Eu tenho problema na tiroide e vitiligo, não posso fazer nenhuma utilização de hormônio se não viro um dalmata só que com manchas super brancas :(... pior que desenvolvi isso por causa de yorgut que estava na validade teoricamente kk.. além da intolerância de lactose que veio junto..

 

Que foda em mano , mas se for da foto seu shape ta super bom cara , tenta ser um natural fodao ja que nao pode ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Que foda em mano , mas se for da foto seu shape ta super bom cara , tenta ser um natural fodao ja que nao pode ciclar

É sim manow, vlw.... é um parto o cara ganhar volume kk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...